Cabeça da minha pica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cabeça da minha pica

Cquote1.pngVocê quis dizer: GlandeCquote2.png
Google sobre Cabeça da minha pica
Cquote1.pngExperimente também: Cogumelo Cquote2.png
Sugestão do Google para Cabeça da minha pica
Cquote1.png Vou colocar só a cabecinha Cquote2.png
Pevertido sobre Cabeça da minha pica

Tabela de conteúdo

[editar] Cabeça da minha Pica

Um típico corte estilo ´´cabeça da minha pica´´.

Cabeça da minha pica (também conhecido pelos nomes de ´´cabeça de piroca´´ e ´´cabeça de cogumelo´´ -este último um eufemismo para o que realmente aquilo se parece- ) é um nome de um tipo de corte de cabelo onde o formato fica semelhante (muitas vezes igual) ao de um pênis.

Não se sabe quem começou e muito menos porque essa pessoa fez isso.Entretanto, há quem diga que isso nasceu com os bispos Católicos, que usavam esse tipo de corte para castigar os padres (e também a qualquer outra pessoa) que cometiam algum tipo de pecado gravíssimo.Nessa mesma teoria existe outra, onde diz que Martinho Lutero (pai do Protestantismo) se rebelou contra a Igreja Católica não por ela cobrar uma vaga no céu, mas sim porque ele foi uma das vítimas do horrível corte estilo ´´cabeça da minha pica´´, e pior, o resultado dele ficou irreversível.É por isso que, segundo as pessoas que acreditam nessa teoria, Martinho Lutero aparece, na maioria das imagens, usando algum tipo de boina francesa.

O que se sabe mesmo é que esse ´´estilo de corte´´ é milenar e dura até nos dias de hoje, seja para que tipo de insanidade for.

[editar] O Bum na História Moderna

Michael Oliver, que fez o filme O Pestinha, também foi uma das vítimas do corte estilo ´´cabeça da minha pica´´.Assim como Lutero, o corte dele ficou irreversível e hoje ele só anda com algo que cubra sua cabeça (como podemos ver na foto à direita).

Apesar desse tipo de corte existir há séculos o seu bum, na era moderna, só foi conquistado na década de 80 (oitenta).Antes de tudo, devemos nos lembrar que essa década foi, segundo muitas pessoas, a década onde ser brega estava na moda.Todo tipo de coisa tosca, babaca, escrota, imbecil e outros adjetivos que eu poderia usar, mas não vou, se encaixariam perfeitamente (pejorativamente falando, é claro) a essa década.

A década de oitenta nos proporcionou diversas porcarias como, por exemplo, o A-Ah, o U2, o Duran Duran e a MTV, mas como não é nosso dever ficar falando disso vamos direto ao assunto que nos interessa.Como nessa década ser brega era estar na moda, diversas porcaria foram criadas (como as bandas e a emissora que eu citei anteriormente) entre elas o estilo de corte ´´cabeça da minha pica´´.O que as mães achavam que ficaria lindo no seu filho, no final acabou virando motivo de zuação entre os coleguinhas de escola.A propósito, esse corte só tem esse nome pois foram essas crianças que descubriram isso.

Portanto, você, menino ou menina (sim, elas também foram vítimas desse tipo de corte) que já teve esse tipo de cabelo, não culpe o seu pai ou sua mãe por isso.Ambos viviam naquela alienação modista chamada década de oitenta.Certamente eles devem ter vergonha de alguma coisa que fizeram nessa época (na verdade todos têm algum tipo de vergonha cometida nessa época).

[editar] Corte de cabelo entre os adultos

Mulher (ou homem) com esse tipo de corte.Ao contrário das crianças, os adultos adoraram (pelo menos naquela época).

Enquanto as crianças eram humilhadas (e também humilhavam, já que naquela época a maioria era vítima desse corte) em suas escolas por causa disso os adultos, diferentimente, adoravam esse corte.

Os adultos adoravam esse tipo de corte por dois motivos:

  • 1°-Fazia com que eles relembrassem a década de 60 (sessenta) e 70 (setenta).Essas épocas também eram escotras, mas nada se compara com a década de 80 (oitenta).Além do mais, era justamente por isso que eles adoravam esse tipo de cabelo (por ser tosco como a épcoa em que eles viveram).
  • 2°-É o custo benefício.Não entendeu?Acontece que esse foi um jeito deles arranjarem uma utilidade para o penico.Com o advento da privada e do saneamento básico, não havia mais outra utilidade para o penico.Entretanto, algum adulto teve a ´´brilhante´´ idéia de usar isso para cortar o cabelo (não me perguntem o que foi que esse adulto fumou pois eu não sei).Ironicamente, ele (ou ela) descobriu um corte que já existia e que, infelizmente, tinha voltado.

Entretanto, como tudo na vida da voltas (exceto o Rubens Barrichelo -que também foi vítima do corte estilo ´´cabeça da minha pica´´-), os adultos que, ontem se orgulhavam por ter esse tipo de cabelo, hoje têm muita vergonha disso (somada, lógicamente, a tudo que fizeram -e deixaram de fazer- nas décadas de 60, 70 e 80).

É esse o verdadeiro motivo de falar que a décade de oitenta, no Brasil e no resto da América latina, foi uma década perdida.A explicação econômica que eles usam, nada mais é do que uma desculpa para que o resto da população esqueça que eles também aderiram a esse tipo de corte.

[editar] Entre as minorias

Apesar de ser um corte inventado pelos causasianos, esse tipo de corte conseguiu atrair a simpatia de outras etnias.Vejamos:

Asiáticos

Japoneses se rendem ao corte estilo ´´cabeça da minha pica´´.

O estilo de corte de cabelo ´´cabeça da minha pica´´ conseguiu a simpatia de praticamente todos os asiáticos (em especial os japoneses).Eles são os únicos povos e etnias do mundo que não têm vergonha de andar com esse tipo de cabelo.Tanto é que até hoje homens, mulheres e crianças andam com esse tipo de corte.

A propósito, você sabia que aquele japa que vende os produtos Cogumelo do Sol só vende eles porque foi um êxito no Japão?Todos daquele país só compraram isso porque o formato lembrava a cabeça deles.

Mais uma informação:

Se você, por ventura, algum dia for para o Japão, nunca diga que os cabelos deles têm o formato de uma pica.Isso para eles é uma ofensa.Chame apenas de cabeça de cogumelo, até mesmo porque eles não sabem o que é uma pica pois nunca viram uma (inclusive os homens, que nunca conseguiram achar o próprio pênis.)

Judeus

Os judeus fizeram uma nova variação do corte de cabelo estilo cabeça da minha pica.Rasparam a parte do meio e fizeram o estilo de corte ´´cabeça da minha pica circuncidada´´.Sucesso em Israel e fracasso no resto do mundo.

Vendo que esse tipo de corte estava virando um sucesso no mundo inteiro, um judeu israelense decidiu fazer o próprio corte de cabelo (inspirado nesse) e patentiar para ficar bastante rico.O que no início era para ser um sucesso mundial, no final acabou virando um fracasso no mundo inteiro e motivo de piada entre os colegas palestinos, libaneses e demais árabes.No final acabou virando mais um motivo de guerra entre todos eles.

O responsável pelo corte de cabelo teve de fugir do país por causa das guerras que ele próprio resultou e também porque o pessoal, vítima desse tipo de corte, decidiram processá-lo.Fugiu para Nova Iorque onde ganhou um filme em sua homenagem chamado Zohan (história que foi totalmente deturpada da realidade).

Negros

Will Smith foi um dos poucos negros que adotaram, mesmo que por pouco tempo, o estilo de corte ´´cabeça da minha pica´´.Ao contrário dos asiáticos, os negros detestaram esse tipo de corte e prefiriram, ou usar um Black Power ou raspar a cabeça de vez.

Os negros são uma exceção de todos.Ao contrário dos judeus, dos asiáticos e dos brancos, eles acharam esse estilo de corte horrível.Um negro que usasse aquilo seria motivo de piadas e perderia os 20% que tem direito para entrar em uma universidade pública, já que, teoricamente falando, como está adotando um corte de cabelo branco, ele não tem orgulho de suas origens africanas.

Perder a cota era o de menos.Esse tipo de corte era tão ridicularizado pelos negros que qualquer um que se atrevesse a ir com esse estilo para um bairro de maioria negra, nos EUA, era capaz de apanhar.Hoje acontece o mesmo, só que isso é quando um branco aparece com um corte de cabelo de negro.

O único negro que teve a loucura de usar esse tipo de corte de cabelo foi o Will Smith em seu programa chamado ´´Um Elias Maluco no Pedaço´´.Graças a isso ele tem sempre que falar que foi obrigado pelos produtores do programa a usar aquele tipo de cabelo.

Uma curiosidade.Não sei se você lembra, mas existe um episódio onde o Will Smith volta para a sua terra natal (philadelphia ou Filadélfia) e ele é ridicularizado e inventa uma falsa história do porque não é bem recebido lá.A verdade é que o pessoal de lá achou o corte de cabelo dele tão ridículo que decidiu proibir qualquer tipo de gravação desse programa por lá, e também proibiram a entrada do artista na cidade.

Ironicamente ou não, os negros, junto com as crianças, eram os únicos que percebiam que esse tipo de corte era horrível e ambos estariam corretos mais tarde.

[editar] Cabeça da minha pica In Natura

É isso o que acontece quando você chama o Alborghetti de cabeça da minha pica.

O ´´cabeça da minha pica in natura´´ talvez seja maior forma de desgraça capilar que um ser humano pode sofrer.Isso porque, ao contrário do corte de cabelo que é voluntário, o tipo In Natura acontece sem a sua vontade (mais conhecido entre nós como calvice ou perda de cabelos).

A ´´cabeça da minha pica In Natura´´ pode se manifestar de dois modos:

  • 1°-Parcial:É quando a pessoa não perde todo o cabelo, ficando com uma aparência de parábola quando você olha a parte de trás da cabeça dele.

[editar] Galeria

Abaixo temos uma lista de famosos que ficaram com a suas cabeças iguais as de uma pica:

[editar] Ver Também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas