Cabeça marciana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Enquanto isso, o exército americano está se comunicando com ETs.

Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, um OVNI enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Esta é a prova de que existe vida em Marte

A cabeça marciana é a prova viva, incontestável, inegável, irrefutável e indubitável de que não estamos sozinhos no Universo.

Como foi conseguida[editar]

Esta é a prova concreta, tirada por um satélite da NASA, o Dromedarius, da vida em Marte. O satélite estava tirando fotos aleatórias do solo marciano. Este satélite consegue fotografar até 300 fotos a cada 42 segundos. Foram 28765141 fotos no total que o satélite conseguiu em alguns dias de pesquisa. Os pesquisadores científicos analisavam cada uma destas fotos, captando a relevância de cada uma, a fim de descobrir quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha, até que em uma destas fotos aparecia algo fascinante: Uma cabeça. Sim, uma cabeça alienígena marciana extraterrestre de outro planeta. A emoção foi maior do que o susto para estes pesquisadores. Foi a grande descoberta deste século.

Detalhes da foto[editar]

E são várias espécies

Na foto é possível ver claramente a cabeça de um marciano que estava enterrado na areia. É provável que esta foto tenha sido tirada de uma praia de Marte pois, um pouco abaixo da cabeça, no lado esquerdo, podemos ver uma latinha de cerveja. A foto não tem nenhum outro detalhe extra, mas uma foto tirada por um paparazzo marciano captou também a cabeça de um cachorro marciano, ou uma lhama que se perdeu. Não é uma foto com muitos detalhes, nem cores.

Efeitos da descoberta[editar]

A descoberta desta foto fará uma grande diferença para a ciência. Era apenas isto que tínhamos para dizer sobre os efeitos da descoberta desta incrível foto.

Ver também[editar]

Essse era um antigo ditador marciano, foi decaptado durante uma revolta popular.