Cabo Augustinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Motel 5 cavalos.jpg Meeeengoooo...

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Ele joga futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência de Prêmio Nobel.

Cquote1.png Ele não usa preto. Mas é praticamente caveira Cquote2.png
Capitão Nascimento

Cquote1.png Augustinho irá me suceder na delegacia de Gotham. Estou velho demais para isso. Cquote2.png
Comissário Gordon sobre Cabo Augustinho
Cquote1.png Tudo que sei aprendi com ele. Cquote2.png
Jack Bauer sobre Cabo Augustinho
Cquote1.png Ele ta mais gordo do que nois. Cquote2.png
Jeremias sobre Cabo Augustinho
Cquote1.png Meu sucessor... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Cabo Augustinho
Cquote1.png Hehehe...perfeitamente, colocando em risco a todos que estavam por perto né? Hehe...Ai foi...hehe...abordado pelo pessoal e trazido até a delegacia pra...hehe...as providências cabíveis...hehehe... Cquote2.png
Cabo Augustinho sobre Jeremias

O Cabo Augustinho e seu sorriso cativante

Cabo Augustinho é um grande expoente da força policial do Bairro do Salgado, localizado na grande metrópole de Varginha. Atualmente conhecido como Comissário Augustinho, o ex-chefe da Divisão de Operações Táticas da Unidade Contra-Terrorismo de Los Angeles-Varginha-Califórnia tem como característica principal o bom humor. Sempre com um sorriso maroto no rosto, o comissário desce a porrada na cambada, não interessando se o caboclo é culpado ou inocente. Graças a esse bom humor, o comissário foi peça chave nas prisões dos criminosos mais procurados do Brasil: Jeremias, Leonaldo, Caninha, Fernando Collor, Bozo e Dado Dolabella. Suas operações infalíveis consistem basicamente em abordar aqueles de quem suspeita colocar em risco os cidadãos ao seu redor, levando-os à delegacia e dando-lhes "piabas" homéricas, com a desculpa de tomar as providências cabíveis.



Ver também[editar]