Cabo Verde (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cabo Verde é uma cidade de Minas Gerais. Isso mesmo! Não é um lugar cheio de miséria e fome da África, e sim algo muito pior! A cidade é conhecida também por ser o local de nascimento do Incrível Hulk, sendo que por esse motivo, a cidade que antes era chamada só de "Cabo" teve adicionado "Verde" no nome. O Verde pode significar não só o Hulk, mas também a Maconha que plantam nos arredores dela para "injetar" dinheiro na economia... Quer dizer, essa é a única maneira de fazer dinheiro em Cabo Verde.

Fundação[editar]

Bandeira da cidade (meramente plagiada do país)

A cidade antigamente se chamava apenas de Cabo. Os fundadores gostavam de um cabo, por isso esse é o motivo da cidade ter um nome tão escroto.

De qualquer forma, além dessa origem bem gay que a cidade tem, só teve um nome que suavizava a sua caipirice anos mais tarde, com o nascimento do Hulk por lá. A cidade começou a ser chamada então de Cabo Verde. Agora sim, a cidade estava pronta para ter piadas infames a respeito de seu nome! Basicamente é a única coisa que dá para falar da cidade mesmo!

Nomenclatura[editar]

O nome foi decidido por um barão que tinha no nome "Cabo Verde". Isso mesmo, o barão tinha o mesmo nome ridículo da cidade. Não se sabe ao certo, mas os fundadores da cidade de Cabo Verde não deveriam saber que já existia um país que era igualmente miserável a cidade e que tinha como nome "Cabo Verde"...

Bem, mas a merda já estava feita. Já tinham assinado todos os documentos que oficializavam que a cidade agora tinha aquele nome e agora não dava mais para voltar atrás: Isso significaria que teriam que pagar mais dois reais para poder mudar o nome da cidade.

Cidade[editar]

Conhecida como uma cidade que queria ter sido fundada em Cabo Verde e não no Brasil, é uma cidade repleta de plantações e outros tipos de coisas que revelam como o povo de lá é (eita caipirada!).

A cidade é conhecida pelas suas ruas ladeirosas que mais parecem com triho de montanha russa.Ninguém sabe quem é o prefeito ou onde fica a prefeitura.Só sabem que de alguma forma, ela existe ou existiu.Os moradores da cidade morrem de inveja de Divisa Nova e Muzambinho.