Cabra inflável

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Cabra Inflável é uma cabra balão inflável (ah vá!) normalmente de plástico.Ela é usada normalmente para "brincadeiras" e outras brincadeiras mais infantis.Ela é um objeto muito polemico já que é normalmente usados por furries e zoófilos com o intuito de fazer sexo, melhor dizendo ela é a versão animal da boneca inflável.

Inflando...[editar]

Bem-vindo ao reino mágico das cabras infláveis!

A cabra inflável tem como maior uso a putaria, pois ela é usada por aqueles que não querem ou não tem coragem de transar com um animal, com medo de serem vistos, pegarem ebola aids, dst, levarem um coice e várias outras coisas que podem dar errado (além de que fazer sexo com animais já é errado).Elas também podem servir para as crianças ficarem brincando de pocotó com ela, mas eu sugiro aos pais não fazerem esse tipo de coisa, pois pode levar sua criança ao lado furry da força, cuidado.As cabras infláveis normalmente são simples e com poucos detalhes, retirando a parte principal, por isso mesmo não dá para saber como alguém tem ereção e tesão com esse tipo de coisa.

As cabras infláveis (raramente) também podem ser vistas para lazer infantil, já que toda criança pequena gosta de animais e nem todas podem ter eles em casa, existem então os infláveis, e neste caso a da cabre inflável.Ela serve somente no caso das crianças como brinquedo e para ocupar espaço na casa, mas eu sugiro, caso você não queira que seu filho vire furry, que ele tenha o Cavalinho Upa Upa do Gugu, que ao menos é colorido e mais bonitinho do que uma cabra fedida e que provavelmente vais estar toda melada de goza de um tarado sexual.As cabras infláveis de crianças também podem ser balões, em casos de festa com o tema fazenda, mas para essas cabras balões não irem parar nas mãos dos adultos, prefira uma vaquinha ou um cavalinho mesmo.

O tamanho da cabra e posições inflável também pode se alterar, e por causa disso fica mais fácil saber se é uma cabra inflável erótica ou não.Normalmente a cabra inflável erótica é do sexo feminino, já que os maiores tarados que compram isso aí são os homens, e normalmente tem características humanas, como maquiagem na cara e lacinho de fita, a não ser que você passe batom no lábio da sua cachorra.

...Murchando[editar]

Os locais mais comum de se encontrar as cabras infláveis não são bem locais e sim lojas online, como por exemplo o Mercado Livre, ou também outro local muito predominante e mais obvio seria as Sex Shop, local onde vende fantasias eróticas, chicotes para sadomasoquismo, camisinha que brilha no escuro e também as cabras infláveis.Porém deve ser ainda mais comum no mercado negro e na deep web.É melhor comprar uma cabra inflável por sites, imagine alguém te pegar com uma dessas saindo de uma loja, e também não pegue emprestado, é acho que isso é meio obvio, ou ao menos esterilize isso e use camisinha.

Uma dica boa para comprar cabras infláveis (não que eu saiba algo desse ramo) é tomar cuidado ao comprar por sites de troca e sites de objetos usado, talvez o dono anterior não tenha seguido as nossas dicas de como usar uma cabra inflável e fez merda com ela, emprestou para os amigos dele, não lavava ela, e pior, comprou de outro cara que fazia as mesmas coisas.Já que não dá para saber o passado dela (nem o futuro) é melhor lava-lá antes de usar e principalmente comprar de fontes confiáveis e de amigos confiáveis.

Dicas para donos[editar]

  • Quando for comprar a cabra, veja o perfil da pessoa, se for uma pessoa duvidosa, sempre exite, nunca se sabe como e oque ele fez com a cabra.
  • Sempre lave o anus da cabra antes de usar, quem saiba você não tenha sido o último a ter estuprado usado a cabra inflável.
  • Nunca, jamais, em hipótese alguma, diga a alguém que você tem uma cabra inflável em casa, e nem transe na frente de algum parente.
  • Se for comprar uma cabra inflável para festas de aniversário de crianças, prefira ir em lugar mais para "crianças" e não aceite qualquer cabra inflável.
  • Use camisinha na hora de transar, é sempre seguro.
  • Guarde-a sempre em um local limpo, para não pegar fungo no pênis e ele apodrecer e ter que ser amputado.
  • Quando não quiser mais a cabra, queime-a em um local isolado para ninguém ficar sabendo que você tinha ela, ou jogue-a no rio mais próximo

Ver Também[editar]