Cacássia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg РУССКАЯ ВОДКА

Estin artigovski é russki!

Ele não gosta muito de ucranianos.

Smirnoff.gif
Cquote1.png Não é GelaaDÁ! Cquote2.png
Cara do comercial de cerveja sobre Cacássia


Cacássia (em russo, Kakacя), a região russa reconhecida pelas suas pedras.

História[editar]

Único tipo de paisagem que se possa esperar encontrar em Cacássia.

A região foi habitada por mercadores de pedras de calcário que se instalaram na região para escavar nas inúmeras pedreiras do país e exportá-las para países fãs de calcário, como Egito, Grécia, Stonehenge e o Império Asteca.

Com o passar dos anos o povo cacássio desenvolveu uma cultura própria de desenvolvimento de Monumentos megalíticos. Trabalhou no país o símbolo nacional Obelix, grande lenda no trabalho de pedreiragem de menires.

A Cacássia é uma república então repleta de menires, pedras, monolitos, megalitos e rochas lascadas espalhadas pelo seu território. Assim como todo esse tipo de construção, os cientistas não sabem para que servem aquele bando de pedras espalhadas pelo país alinhadas com as constelações e o sol de inverno.

Atualmente a tradição de espalhar pedras pelo país é meramente estética, cultural e autômata.

Etnia[editar]

Região onde moram os cacas (ВУГАС em Russo), são um povo forçudo e vivem até hoje na idade da pedra. Interessado por pedras, rochas, pedregulhos e outras porcarias duras,são considerados o povo mais cabeça dura atualidade.

Geografia[editar]

Cacássia é um território minúsculo situado no meio da Rússia, esquecido por todo mundo, lá nem é frio e nem isolado como o resto da Russia

Em seu território há apenas gramado, pedras e pouco frio.