Cacau Colucci

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Chocolate com Pimenta Cquote2.png
Google sobre Cacau Colucci

Cláudia Colucci, mais conhecida como Cocô Cacau foi uma das musas do Big Brother Brasil 10. Ou seja, ficou famosa por fazer porra nenhuma, apenas ser gostosa. Nem ganhar o programa ela ganhou. Aliás, ela nem sequer chegou às finais! Mas é uma inútil mesmo...

Vida e obra[editar]

Capa rejeitada da Playboy por ser um plágio descarado de uma edição antiga.
Capa aprovada que foi às bancas.

Vamos fingir que isso é relevante e que você está interessado. Cacau nasceu no dia 28 de dezembro de 1981 na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. No início de sua carreira de empresária, foi num evento na capital paulista sem dinheiro e sem ter onde ficar. Acabou fazendo amizade com outra moça, se hospedou na casa dela e são amigas até hoje.

Cacau não esperava encontrar a miguxa citada acima na fila de espera para o teste do sofá que garantia vaga para o Big Brother Brasil, mas não só encontrou como também ambas foram selecionadas para participarem do reality show. A grande sacada de Boninho era que Cacau e Morango (apelido de Ana Angélica Martins Marques, a outra moça em questão) ficassem se amassando na casa e assim a audiência (e a baixaria) atingisse níveis espetaculares.

Mas ao contrário de Morango, que é lésbica assumida, Cacau é bissexual, e com preferência por homens, então faz jus à sigla BBB e cata um indivíduo que é bom, bonito e burro, Eliéser José Ambrósio, o único participante idiota o bastante de não desconfiar que era corno.

Dia 2 de março de 2010, Cacau é eliminada do Big Brother e, obviamente, é capa da Revista Playboy. Também foi indicada à categoria Gata do Ano no Meus Prêmios Nick 2010, que aliás só teve ex participantes da fábrica de subcelebridades da Globo indicadas. Cacau perdeu para Sabrina Sato.