Cassetete

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cacetete)
Ir para: navegação, pesquisa
Mg42trpodstrtm3.jpg Cassetete é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

E tem o apelido de Betty e ex-esposa.

HK G36.png
Olha o meu, como é grande!

Cquote1.png Taí! Cassetete é MARA! Cquote2.png
Seu Ladir sobre cassetete
Cquote1.png Adoooooooooro!!! Cquote2.png
Clodovil sobre cassetete
Cquote1.png Adoooooooooooooooooooooooooooooro!!! Cquote2.png
Christian Pior sobre cassetete
Cquote1.png Isso é coisa de macho, rapá!!! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre cassetete
Cquote1.png Bate com esse cacete no meu cara... no meu rosto, vai!!! Pai de Família sobre cassetete Cquote2.png


O cassetete (Ou cacetete, cacete...) nada mais é do que um pedaço de pau, arredondado na ponta, usado para controlar o ânimo dos desanimados, revoltados, baderneiros e vândalos.

Seu formato alongado e grosso coloca medo até no Clodovil, imagina então o que a multidão sente ao ver aquele negócio de 50 centímetros, de cor preta e grosso pra cassetete.

Características[editar]

Vândalo com medo do cassetete do policial fetichista

Feito de madeira maciça e dura, aquela mesma madeira usada em bolas de boliche, o cassetete é trabalhado por um marceneiro especialista em moldar formatos pepinísticos e alongados. Ótimo para controlar a multidão furiosa que se aglomera em confusões, o cassetete já era usado há muito tempo atrás, na Idade Média, para torturar os "escusados". Pode ser feito também de borracha dura, metal ou plástico. Este último serve para controlar as crianças nas escolinhas. A cor é preta, obrigatoriamente, pois coloca bastante medo nos descontrolados.

Formatos[editar]

O cassetete possui o formato cilíndrico, arredondado na ponta, que segue o padrão de qualidade Inmetro. O formato pode variar entre o pepinoforme, bastoniforme, bambuforme, salâmico, churrínico e o variforme. Os formatos mais usados são o pepinoforme (este da primeira imagem), o bambuforme (os cassetetes dos policiais) e o salâmico (aquele que é reto e liso). O formato mais assustador é o pepinoforme, por isto é usado por alguns exércitos do mundo.

Dimensões[editar]

Cassetete usado pela polícia de Pelotas

Os cassetetes, seguindo o padrão ISO2411, precisam ter mais do que 10 centímetros de pescoço (a parte entre o cabo e a cabeça do cassetete). Mesmo os cassetetes nipônicos precisam alcaçar o valor mínimo, caso contrário, não podem ser usados por serem "de menor". Mas os cassetetes não podem ter mais do que 70 centímetros, pois a Lei Silvia Saint não permite assédio sexual em público. A única exceção é a polícia de Pelotas, que recebeu o passe livre para usar cassetetes descomunais. A grossura dos cassetetes não faz diferença, mas a média de diâmetro é a mesma que a média dos salames italianos.

Usos[editar]

Por ser muito poderoso no combate ao crime, o cassetete é usado pelos policiais, para combater baderneiros. Também é usado no exército no combate corpo-a-corpo, quando a metralhadora fica sem munição. Para os policiais, o cassetete é a arma mais eficiente, por isto muitos policiais abandonaram o revólver calibre 38 para usar apenas a força fálica do cassetete. O bandido que recebe pela primeira vez uma cassetetada, nunca mais esquece.

Ver também[editar]

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade