Cache

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cachê)
Ir para: navegação, pesquisa


Nerd gordo barbudo.jpg Este artigo é uma piada de computeiro!

Exception in thread "main" java.lang.NullPointerException

Não entendeu a piada? RTFM


Sem cachê, muito artista faz greve de fome pra conseguir. Outros, como Thalles Roberto, te mandam pra puta que o pariu e não fazem o show.

Cache ou Caché ou Cachê é uma parada muito louca, que nós descíclopes nunca ganhamos quando escrevemos um artigo como esse. Na boa, estou até pensando em parar de escrever esse artigo se não me pagarem agora mesmo meu cachê! Vamo logo, seu moderador malvado e seu burocrata, mande ae meu cachê ou essa porra vai parar aqui mesmo!!!

Cquote1.png Tá bom, você venceu! Vou mandar um código, e você deve apertar F5 para restaurar o cachê! Cquote2.png
Sysop sobre minha exigência

Isso ae!!! Muito bom, manda ae o código:

Wiki.png Desciclopédia has a problem


Sorry! This site is experiencing technical difficulties.

Try waiting a few minutes and reloading.


(Can't contact the database server: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (11) (localhost))

__NOTITLE__


FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAA!!!!

Ok, o espertinho do nerd me mandou o significado de cache que existe na Wikipédia. Tá bom, vejamos:

História[editar]

Na área da computação, cache é um dispositivo Flash (o herói, no caso), interno a um sistema, que serve de intermediário entre um operador de um processo e o dispositivo de armazenamento ao qual esse operador acede (trocando em miúdos, ajuda você a encontrar a porra da memória rapidão). A vantagem principal na utilização de um cache consiste em evitar o acesso total ao dispositivo de armazenamento - que pode demorar pra porra, como no caso da Desciclopédia com mais de oito mil artigos (e bota mais nisso) e um servidor movido por uma lagartixa com câimbra -, armazenando os dados em meios de acesso mais rápidos.

Ou seja, ao invés de ficar caçando tudo na memória auxiliar, na memória da RÃ ou na Ronzita, você já tem um acesso extra rápido a tudo.

Tá, mas como isso virou o outro cachê?[editar]

Provavelmente por um erro de um português burro ou album brasileiro espertalhão (?) mesmo, que em sua extrema intelijumentice confundiu cache com caixinha e ai passou a usar essa palavra pra designar uma forma de comer a grana da galera.

Até hoje muitos artistas insistem em cobrar cachês exorbitantes para irem para cidades do país. Funciona da seguinte forma:

OBS[editar]

Caso esse artigo saia do ar por algum motivo, fique clicando F5 para restaurar o cache, quem sabe o artigo volte, ou seu dedo ganhe um calo, ou você precise trocar o teclado do PC...