Cachaça Nabunda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Muitos dizem que é muito gostoso tomar Nabunda. Você concorda?

Cquote1.png Você quis dizer: Refrigerantes Noku? Cquote2.png
Google sobre Cachaça Nabunda
Cquote1.png Uma rival de valor, né? Cquote2.png
Inventor dos Refrigerantes Noku sobre Cachaça Nabunda
Cquote1.png Ai, adogoooooo tomar essa cachaça!! Cquote2.png
Dicésar sobre Cachaça Nabunda
Cquote1.png Ui, eu quero tomar bastante nabunda!! Cquote2.png
Você sobre Cachaça Nabunda
Cquote1.png Eu sô cabra-homi, mas não resisto à essa cachaça... Enche o copo que eu vou tomar Nabunda!! Cquote2.png
Jeremias sobre Cachaça Nabunda

Cachaça Nabunda é uma cachaça tipicamente brasileira, criada com o objetivo de aliar as duas coisas que o brasileiro mais gosta: cachaça e bunda. Não se sabe o que os produtores usam para produzir essa cachaça, mas uma coisa é certa: depois de provar uma dose, todo mundo tem vontade de tomar nabunda outra vez.

Composição[editar]

Nabunda: Quem toma, aprova!!

Obviamente, a fórmula da cachaça nabunda é segredo de estado, sendo mais secreta do que a fórmula da Coca Cola. Porém, assim como qualquer líquido, pode-se analisar o sabor e a textura em geral, para se ter uma idéia de sua composição. Segundo uma equipe altamente especializada, composta por Caninha e Jeremias, o principal componente da cachaça nabunda são alguns pêlos do nosso velho conhecido cachorro Nabunda, que os perdeu enquanto estava nadando.

Pela textura, a nossa equipe chegou à conclusão que, para dar volume, os produtores colocaram alguns bambus, pois, colocando bambus nabunda, pode-se obter um sabor bem peculiar, o qual eu não quero experimentar. Mas não se preocupe, se você quiser provar (e eu sei que você quer), basta ir até algum bar no sertão do Ceará. Por lá você poderá tomar nabunda à vontade.

Sabor[editar]

De acordo com nossa competente equipe, o sabor da cachaça nabunda é espetacular, sendo que eles disseram que é muito gostoso tomar nabunda. Obviamente, isso é questão de opinião, sendo que, enquanto a nossa equipe gosta, muita gente, como eu, odeia tomar nabunda.

O sabor em si é difícil de se relatar, mas, ainda segundo a nossa equipe, quando se toma nabunda, no começo é meio dolorido, principalmente se a pessoa que estiver tomando não estiver acostumada com o alto teor alcóolico. Porém, depois de alguns goles, a garganta vai afrouxando, e, passado algum tempo, a garganta se afrouxa por completo, permitindo que se tome nabunda com muito mais tranquilidade, sem nenhuma dor.





Tá afim de tomar nabunda? Ela foi preparada por uma equipe extremamente competente e experiente.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Cachaça Nabunda no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg