Cachoeira da Prata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Essa é a prata que você acha que vai encontrar.

Cachoeira da Prata é uma das cidades que mais ilude otários que estão procurando um bom lugar para descansar e tentar ganhar dinheiro sem fazer nenhum esforço. Cachoeira da Prata ganhou esse nome após políticos terem a ideia de fazer uma pegadinha do Mallandro, dizendo que na região de Cachoeira da Prata era o lugar onde mais se extraía minérios.

O que tem de errado nisso? A região é mais seca do que o deserto do Saara, no sentido de haver algum metal precioso lá.

Fundação[editar]

O celeiro onde os habitantes bois e vacas ficam na cidade.

Geraldo Pereira, a única pessoa que teve sucesso na cidade estava tendo ideias "brilhantes" em que o vilarejo chamado Cachoeira da Prata deveria se emancipar de uma vez por todas. O discurso de Geraldo seria mais ou menos assim:

"Olá caros camaradas! Desde que fundaram o município, várias empresas burguesas resolveram colocar filiais aqui para ver se conseguiam controlar a região! Parece que foi ontem que a empresa de bolachas salgadas com recheio doce apareceu em Cachoeira da Prata e começou a impor o sistema capitalista, destruindo toda a integridade da vila. Por isso, hoje eu peço para você para nós nos emanciparmos e adotarmos o sistema comunista para administrar nossa cidade melhor e..."

O discurso de Geraldo foi aí, pois o xerife havia dado um tiro nele antes que terminasse e teria ameaçado mandar para o saco os políticos que não apoiassem a emancipação da vila.

Depois daquele dia, Cachoeira da Prata virava uma cidade "emancipada" e com o bom e velho sistema capitalista-burguês que os Estados Unidos gosta.

Turismo[editar]

Muitos se referem a Cachoeira da Prata como uma puta falta de sacanagem. Pacotes turísticos dizendo que a cidade é o retiro romântico perfeito fazem ela ser a primeira opção para otários que querem férias "inesquecíveis" no sentido ruim da palavra.

Depois de ficarem viajando por horas até chegar no fim de mundo, eles se deparam com a foto ao lado, o imóvel que alugaram durante a estadia. E olhe bem que a maioria das casas só são um celeiro em Cachoeira da Prata, pois metade da população é declarada "bovina".

Atualmente[editar]

É uma cidade que se diz ter cultura, esporte e turismo, mesmo sabendo que não tem essas coisas em um lugar como Cachoeira da Prata. Mas sempre temos que ver o lado bom das coisas, não?