Cachoeirinha (Pernambuco)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Cachoeirinha eu amo você! Mas se eu tivesse um míssil te destruía sem pensar duas vezes! Cquote2.png
Habitante local
Cquote1.png O inferno está mais próximo que você pensa — o que nós separa dele é o Rio Una. Cquote2.png
Morador de Cachoeirinha a um forasteiro.
Cquote1.png Senhor, sua casa só pode ter 2 metros no máximo, para não crescer a cidade. Cquote2.png
Engenheiro da prefeitura sobre Cachoeirinha
Cquote1.png Aposto como vou atravessar esse rio! Cquote2.png
Bear Grylls sobre Rio Una
Cquote1.png Na União Soviética Cachoeirinha nunca encontra você! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Cachoeirinha
Cquote1.png Aaah, mulher, cerveja, e o que porra aquele monte de bois tá correndo pra cá? Cquote2.png
Qualquer um sobre Cachoeirinha
Cquote1.png Passa o revolver policial eu tenho uma peixeira teu otário!! Cquote2.png
Cidadão cachoeirinhense
Cquote1.png Morreram mais 78 cachoeirinhenses essa semana!! Cquote2.png
Alguém sobre a migração de cachoeirinhenses para o Sul do pais.
Cquote1.png Eita porra!!! Fudeo pega as lanças e os arco e flechas!!!! Cquote2.png
Defensores da cidade sobre dinossauros advindos do distrito de Cabanas, ao ultrapassarem o portal de Cabanas City e se transportarem para Cachoeirinha.
Cquote1.png As galinhas de Cachoeirinha tem dentes Cquote2.png
History Channel sobre os animais de Cachoeirinha
Cquote1.png Vários pais de santos foram para Cabanas tentar domar os seres existentes lá, mas nunca voltaram, os cabanenses bebem vinho e defecam no crânio dos mesmos. Cquote2.png

Cachoeirinha (Caldeirão de Sopas do Satanás) é só um lugar atrasado no tempo, mais ou menos em 5.000 anos a.C., que é famoso por abrigar um distrito que ainda está na pré-história, o vilarejo de Cabanas (Cabanas é um lugar que não deve ser aproximado, lar de povos vagantes, sombras da escuridão, seres da noite, Wild hunts, portadores da capa, fósseis vivos, caçadores de dragões). É uma cidadezinha, tão pequena, tão pequena, que se tirássemos uma foto de satélite, iriam aparecer formigueiros, grãos de areias, bactérias, átomos e não iriamos conseguir enxergar a cidade.

História[editar]

Tudo começou quando um bebum qualquer, cansado de perambular entre Caruaru e Acre decidiu parar pra descansar em um lugar qualquer. Foi quando descobriu uma incrível fonte inesgotável de pinga no subsolo, e com a ideia de ficar rico e feliz da vida fundou o primeiro bar da cidade (hoje já são contabilizado 3.476 bares na cidade) que tinha a bebida diretamente extraída da fonte "CanaCachu I".

Com o tempo e o crescimento populacional de bêbados, a cidade se tornou uma grande exportadora de álcool do Nordeste perdendo apenas pra ninguém. A imigração de bebuns sossegou quando foi sancionada a lei para o pagamento de imposto de R$ 0,50 a cada dose de aguardente. Com isso o estado que era de imigração, tornou-se de emigração, já que bebum nenhum queria pagar porra nenhuma. Muitos bêbados também começaram a sair da cidade pois não queriam ajudar na constante defesa da cidade contra as invasões de dinossauros lobisomens e (gays) vindos de Cabanas (o famoso distrito vizinho).

Geografia[editar]

Pé-de-Castanhola do centro da cidade, única sombra em horários de pico, e por isso lá há várias disputas para se proteger dos raios de fogo que vem do inferno. Já foram contabilizadas 2.756 batalhas travadas pela sombra.

A cidade abriga o rio Una, um dos mais insípidos do mundo, feito de urina de orcs. O que entra naquele rio não sai mais, conforme as lendas que contam sobre um cabanense que estava voando pelas margens do rio quando viu 4 bêbados se afogando, e ele então fez um voo rasante, pousou em um cacto da espécie paunocus, observou e resolveu salvá-los, diz na lenda que ele entrou no rio e salvou os quatro de uma só vez .

Desde 2012 a cidade está com uma praga de muriçocas, estão atacando o povo do mesmo jeito que as abelhas em São Bento do Una, a diferença é que não morreu ninguém (até agora) devido as forças especiais dos pombos da vila Lacasa batalharem contra estes insetos que medem 4 vezes mais o tamanho de um soldado do trafico mais eles dão uma TAPA NO PÓ e já estão prontos para a batalha.

Clima[editar]

Como Cachoeirinha está no Nordeste do país, e ainda mais no agreste, podemos imaginar que não é um município muito frio, e também não sabíamos que era tão quente, onde pode fazer 52ºC no verão e 54ºC no "inferno" (segunda estação do ciclo solar de Cachoeirinha), as plantas e árvores magníficas são Palmas, da espécie Palnuscus, Cactus, Agarobas, entre outros.

Economia[editar]

Conhecida como terra do couro e álcool, é todavia uma cidade pobre e miserável como outra qualquer do interior de Pernambuco. A economia é baseada em bares, cervejarias, casas de bebidas, puteiros, venda de soldados do trafico treinados na Vila Lacasa e na vila Pombos, cerveja, etanol e álcool.

População[editar]

Com quase 20.000 habitantes, dentre os principais tipos encontrados em Cachoeirinha, destacam-se os bêbados que compõe cerca de 80% da população da cidade, estão em todos os cantos, esquinas, casebres, mansões, prefeituras, e em leitos hospitalares, onde a maior causa de morte é Cirrose. As virgens antes não eram muitas, mas depois da emigrações constantes das cidade de São Caetano e Lajedo, povoaram grande parte da cidade, e continuam diariamente dando prazer de viver à várias pessoas, onde acasalam em vários cantos, de preferência em seus ninhos, ou em capôs de carro. Os playboys são geralmente otários, cornos, e pobres (todos sempre andando em carros emprestado). Sua população não chega a 15%, devido ao suicídio de vários membros desse grupo devido a causas não explicadas. Mas temos recentes imigrações desses indivíduos, geralmente de Lajedo, outra cidade fudida, e São Caetano, mais fudida ainda, onde vem atrás de sexo, inclusive gay, mas não conseguem muita coisa devido a bela recepção da cidade. Os emos foram extintos apesar da crescente onda desses adoráveis seres a visitar, procriar e morar na cidade, mas devido ao abate crescente devido a bruscelose em cabeça de gado, essa espécie está entrando em extinção. Remanescendo apenas 20 ou 25 seres. As pessoas normais são apenas 1% da população, mas geralmente estão confinados e ninguém os encontra, por serem pequenos, e por serem parentes de elfos.

Bairros[editar]

Fenda no espaço tempo que liga Cachoeirinha a Cabanas.
  • Tancredo Neves - Um bairro onde tudo pode acontecer, que durante um verão a cada 2 anos fica submersa nas terríveis águas do rio Una, os moradores desse bairro tem poderes sobre-humanos, basicamente na arte de trabalhar, onde trabalham 72 horas seguidas cortando aço e inalando pó-do-diabo. Mulheres também são ótimas apreciadoras de trabalho duro, na criação dos filhos, e no sustento da casa, onde sua única tarefa do dia é ficar na calçada de casa, observando e comentando a vida alheia. Um Local famoso é a bodega do bola e o hospital das panelas, ambos localizados nas imediações do antigo matadouro atual motel disfarçado!
  • Vila Pombos - Lugar onde podemos ver o vazio absoluto, ou a Terra do Nunca, onde que nenhum homem que foi conseguiu retornar. Os pombos também e o reduto do trafico e esgoto do inferno. la e onde acontece a formação de soldados do crime. Estes soldados recebem treinamento duro para combater em favelas no céu na terra e no mar, depois de fazer este cursinho preparatório os soldados são enviados para combater os policias em cidades como Rio de Janeiro e em guerras no Afeganistão e na Ciria (Ala Akbar!) e também ajudar na contenção de estra terrestres que tentam invadir cabanas para estudaremos seres que vivem lá.
  • Vila Lacasa - Tudo que entra naquele lugar e destruído por uma saraivada de balas de fuzis e Ak-47, eles tem uma grande força e ajudam na proteção do portal principal da cidade contra invasões de seres humanos. são extremamente hostis e leais a Zeus. Como os pombos eles também treinam soldados para a proteção da cidade. Um dos principais responsáveis pela segurança interna da Vila Lacasa e Kleitinhojump com sua astucia e malemolência ele consegue ser um dos maiores fugueteiros, consumidor de metanfetamina e ao mesmo tempo atirador de elite (Sniper) de Lacasa devido ao seu porte físico ele e quase invisível aos olhos de outros sniper (atiradores). Quando criança kleitinhojump foi alvejado por um alienígena mais para sua sorte estava passando naquele momento um chimpanzé que pegou kleitinhojump no colos e o levou para sua casa na arvore onde kleitinhojump recebeu assistência medica do chimpanzé e conseguiu sobreviver mas trás sequelas ate hoje.

Lazer[editar]

Falando em diversão, a cidade tem pinga, já falei?

Em Cachoeirinha não existe nada pra passar o tempo além de observar a vida dos outros, de preferência a sua e apostar nas batalhas de demônios e orcs aprisionados, as vezes ir trocar tiros na praça.

Em 2012, numa tentativa frustrada de agitar a cidade, foi criado o concurso de beleza "Garota Colegial", então um ótimo evento para avaliar as novas carnes de consumo da cidade que vão se acasalar, engordar, fumar e morrer com os bovinos reprodutores da cidade, e fazer leilões. Geralmente existe um baile após essa apresentação onde dá pra provar o que pode consumir. Belas garotas que fazem qualquer coisa por um voto mixuruca e um status de "garota bonita". Após denúncias de pedofilia, o concurso foi cancelado.

Turismo[editar]

Dinossauros armados advindos de Cabanas, saqueando a cidade.

Em época de Carnaval pode-se encontrar várias atrações, tantas que se esquece até os nomes, mas tudo sempre uma viadagem que ocorre quando vários homens, suados, melados de talco, e de preferência sem camisa (e camisinha), ficam segurando uma cobra feita de pano e ferro pelas ruas da cidade.

Dentre os locais mais famosos dessa cidade encravada no interior de um deserto, interior mesmo, temos:

  • Praça Dom Expedito Lopes - Geralmente em dia de domingo, dia de maior agitação da cidade, ou não, vários motoristas, mesmo os que não estão alcoolizados, andam em círculos pela cidade, geralmente em torno dessa praça.
  • Torre da Tim - Lugar favorito para os casais da cidade, está no escuro absoluto e foi o responsável por 98% das perdas de virgindade de toda a história da cidade, e também é considerada o maior motel à céu aberto do mundo, onde mesmo quem passa lá só pra ir pra casa depois de um dia cansativo de trabalho é obrigado a participar das orgias dessa rua.