Cachorro (Gantz)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não cheire gatinhos!

Tomadinha do poder.jpg Cachorro (Gantz) tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Gantz para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Cachorro (Gantz).

O cachorro!

Cquote1.png Ele também sempre volta, mas ele é bem inútil! Cquote2.png
Nishi sobre Cachorro

Cquote1.png Falta força de vontade. Botou demais a língua para fora, abanou demais o rabo. Cquote2.png
Gantz sobre Cachorro, depois da Missão do Alho-Poró.

Cquote1.png Oh yeah babe! fuck me! Ohhh! Cquote2.png
Kishimoto sobre Cachorro.

Cquote1.png Esse cara nem tentou fazer porra nenhuma, caralho! Cquote2.png
Gantz sobre Cachorro, depois da Missão dos Playmobils que roubam Kinder ovo.

O Cachorro ou Hadischismüt Abadá foi o melhor dos um dos participantes do reality show anime e mangá Gantz. O único que nunca morreu e nunca fez algo de útil na trama, servindo assim apenas para enfeitar e encher linguiça.

História de sua vida[editar]

Tudo começou quando ele nasceu, vivia normalmente com seus 11 irmãos vagando pelas ruas de Tóquio e revirando latas de lixo, até que um dia foi pego pela carrocinha.

Os prováveis geradores dessa criatura.

Quando faltava apenas uma hora para ser sacrificado, uma solteirona solitária anônima o adotou. Ela lhe deu casa, comida e algumas coisas a mais. Tinha tudo do bom e do melhor, porém sua dona lhe trocou por um homem de verdade botando-o para correr. Nesse momento o pobre cachorro chegou ao fundo do poço...

Passeando pela rua, ele é atropelado por um caminhão adolescente chapado que estava participando de um pega de carro. Ele não morreu sendo atropelado, mas sim foi assassinado pelo adolescente que estava correndo no pega de carro, e tinha perdido!

Sua participação no Gantz[editar]

Cachorro e seu amigo, sendo mandados para o Gantz.

Depois de sua morte, ele vai parar numa sala bizarra com uma bola preta no meio. Teve várias participações no Gantz. Conseguindo abusar de Kishimoto, provando assim que até ele é melhor que ela. Nunca fez nenhum ponto por ficar abanando o rabo demais, segundo Gantz. Apesar de muitas pessoas afirmarem que o cachorro morreu, isso não é verdade! Ele só pegou o controlador do Nishi, ativou o modo invisível e agora não sabe como desativá-lo. Participou ativamente das missões:

  • Missão do Alho-Poró: Não teve força de vontade, botou demais a língua para fora e abanou demais o rabo Ensinou aos novatos como funciona o jogo, dando dicas (e aqueles que o ignoraram morrem), matou todos os aliens além do baixo e do alto, mas não ganhou ponto por injustiça por que Gantz não o viu matando.
  • Missão dos Playmobils que roubam Kinder Ovo: Nessa missão ele impede que a o Kei morra quando o prédio desaba (acharam que era sorte?).
  • Missão dos Aliens budistas:é a missão em que ganha invisibilidade, nesta, obviamente ele dormiu depois de ser atacado ao salvar um figurante qualquer depois acordou e voltou a vagabundear e observar a luta do Katou-chan.
  • Outras missões: Além das mostradas, ele e seu dono animal de estimação Nishi também ajudam em várias outras antes do início do anime, e depois da missão dos aliens budistas, ainda que não seja possível vê-lo o cachorro é fundamental para o cumprimento de todas as missões (nas falhadas ele estava tirando um cochilo).

O que seria da História sem o cachorro?[editar]

A história não seria nada sem o cão cachorro, isso mesmo o cachorro! Ele vai para as missões, ele não faz porra nenhuma e ele sai ileso no final! Esse cachorro é incrível!Se quisesse matava mais de oito mil!!!

Curiosidades[editar]

Mais uma imagem dele com um figurante, note como varia de expressão.
  • Foi um dos três animais que apareceram no mangá. Sendo depois substituído pela Kishimoto e então pelo Panda.
  • Foi o único que não teve seu direito de se apresentar respeitado! (Isso é imperdoável!)
  • Abanou o rabo demais, por isso não fez nenhum ponto!
  • É o único personagem de Gantz que não pode ser encontrado no buscador de imagens do Google
  • Fez amizade com a Sadako Samara.

Conclusão[editar]

Tudo que eles fizeram foi por água abaixo já que todos morreram em agum momento, então sobrou o cachorro que não fez mal a ninguém. Ele não fez merda nenhuma e terminou salvo, enquanto os outros morriam e matavam para concluir missões idiotas. Resumindo, não dê atenção a um homem numa esfera uma máquina e finja que nada acontece ao seu redor e você continuará vivo.

Ver também[editar]