Cachorro Deformado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Casal-banguela.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Dilma Rousseff pode estar neste artigo.


Gifzinha.gif

Cquote1.svg Você quis dizer: Bixo dus capeta. Cquote2.svg
Google sobre Cachorro Deformado

Cquote1.svg Eu perdi uma perna pra ele! Cquote2.svg
Cara sem perna sobre Cachorro Deformado

Cquote1.svg Então quer dizer que aquela lorassa gostosa que eu peguei era aquilo?! Cquote2.svg
Estrupador de cachorro sobre Cachorro Deformado

Cquote1.svg Na União Soviética o cachorro deforma VOCÊ! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Cachorro Deformado

Cachorro Deformado non ecziste! (ou existe?) Mas supondô que exista... Existem pessoas que já sofreram ataques dessa criatura, pelos relatos dessas vitímas podemos fazer uma breve descrição da criatura: A...que descrição que nada, ta aí uma foto do bixo!

Feio e com um apetite voraz!
Perto até demais...

O pior é que, mesmo morto esse ser se divide em 2 e assim por diante, fazendo desse bixo um dos bixos mais filhos da puta, feio, e odiado de todo Acre todo o mundo! Por isso nunca mate um desses bixos, pois mais virão atrás de você! A não ser que você seja muito foda (o que você não é) e tenha a capacidade de dividir o cachorro deformado em vários pedacinhos microscópicos, assim ele não irá te fazer tão mal pois ele estará muito fraco para isso.Eles também odeiam corintianos e tem medo de teletubies. Porém a uma variação desta raça de cachorro, o Cachorro Deformado que se regenera, entre outras variações... Fazendo dele quase que o mais odiado ser existente.

Variações[editar]

  • Variação que se regenera:

Esta variação é com certeza a pior (depois da variação boiola, UI!) Se você ver um desses não adianta fazer mais nada, a não ser Correr pra caralho e se esconder que nem uma bibinha com medo! Para te proteger só te resta Chuck Norris, mas ele deve estar muito ocupado matando milhares,milhões (bem na verdade não da pra contar pois é um número extremamente GRANDE).Ou tentar pegar um prato de arroz e feijão (daqueles de pedreiro) e tentar ficar amiguxinho (para os emos) ou pelo menos mais chegado do cachorro (e talvez sua Gang de cães assassinos).

VARIAÇÂO PROBLEMA.

  • Variação Bombada:

Está é a variação mais fortona e fodona (em questões de força, se não o que se regenera seria melhor).Alguns já disseram que viram Chuck Norris passeando espancando, estrupiando, e fazendo milhares de outras coisas com um desses e que ele tem um lugar onde ele cria vários deles. Chuck Norris nos forneceu uma foto de seu animal de estimação animal de escravização (depois dos mafagafos claro). Aqui estão uma foto do adulto e do filhote:

Depois de adultos a feiura vai sumindo
Idênticos...

Eles são parentes do Pit Bull só que claro, muito mais fodas. Uma mordida de um desses pode destruir um prédio inteiro (maiores do que as torres gemêas) então imagine oque acontece a um ser humano (bem com você acho que não deve acontecer nada pois quando ele for dar a patada você vai virar a bunda pra ele raspar seu cu com a unha).Para matá-lo você pode usar a tecnica de cortá-lo, porém isso será muito difícil pois os musculos dessa variação são tão fortes que quase nada pode cortá-lo, ou pode pegar e matar a sua outra metade o aboiolado, assim metade de seu poder será perdido, este é seu ponto fraco! Uma curiosidade é que a variação bombada é a metade que completa a variação boiola.

  • Variação Boiolada:

Nesta variação aconteceu um problema.Pois misturaram o DNA de são paulinos com o de Chuck Norris, assim o DNA de Chuck (que é muito macho) deu um hiper-mega round house kick no DNA gay dos são paulinos fazendo que eles se dividissem em dois, o Bombado (o machão claro) e o que tinha problema na munheca (o são paulino).O são paulino é pouco resistente porém tem o poder de manipular sua vitíma, criando ilusões as vezes até fazendo o atacado virar boiola

Neste a ilusão foi de uma gostosa...

Este acho que deve ser o mais perigoso pois a vitíma corre um grande risco: o de virar um igual Você! Por isso, caro leitor, tome muito cuidado e ande sempre previnido.

Origem[editar]

Foram criados por inúteis sem oque fazer e sem nenhuma criatividade. Pois para criar uma criatura tão feia tão podre só pode ter se baseado em si mesmo. Eles foram criados enquanto Eu escrevia isto você ou seus pais ainda iam a discotecas e dançavam que nem idiotas, ou sua mãe ia pro quarto de qualquer um dar aquilo que todo mundo gosta, o cu dela carinho para os mais carentes. Mas também há indícios de que alguns putos desgraçados acharam um lápis mágico que vibrava (vc deve imaginar oq é) e desenharam um monte de rabiscos.Assim apareceu o Cachorro Deformado.

Como se defender[editar]

Vou falar mais algumas técnicas de como se defender de um ataque de cachorro deformado:

  • Chamar Chuck Norris;
  • Ter junto a você um prato bem grande de arroz e feijão;
  • Ter alguém para servir de escudo humano;
  • Ter um mafagafo domesticado (impossível);
  • Estar usando um(a) colete a prova de balas roupa do teletubies;
Estes estão se protegendo do Cachorro Deformado.
  • Chorar pela mamãe;
  • Ser o Super-Homem (oque você NÃO é);
  • Ou soltar um peido muito, mas muito forte com pelo menos 0,000000007% da força do sopro de Chuck Norris (muito difícil mas não impossível, ou não?);
  • Fingir-se de morto (mas cuidado ele pode cagar em você e sua merda é ácida).

Ver também:

v d e h


Cachorro Deformado é um Canídeo. Ou não.

PeterFurryGabriel.jpg


CachorroCachorro-do-matoCachorro-vinagreCão-guaxinimChacalChacal-de-dorso-negroChacal-douradoChacal-egípcioCoioteDingoFenecoGraxaimLobisomemLoboLobo-abissínioLobo-cinzentoLobo-de-honshuLobo-etíopeLobo-guaráLobo-ibéricoLobo-italianoLobo pré-históricoLobo-vermelhoMabecoOtócionRaposaRaposa-cinzenta-argentinaRaposa-coloradaRaposa-das-FalklandRaposa-do-árticoRaposa-do-caboRaposa-do-campoRaposa-orelhudaRaposa-vermelha