Cachorro que pede links

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

  Cquote1.png Meu cachorro pediu o link Cquote2.png
Punheteiro

Cachorro que pede links em ação.

Animal macho varão, conhecido pela sua virilidade sem igual, o cachorro que pede links é uma lenda viva. Este animal fodedor de cadelas está sempre online no Facebook e, quando alguém posta alguma foto de mulher boa, ele, prontamente, pede o link de algum vídeo desta pessoa em ação. Ou melhor, ele não pede diretamente. Por ser complicado digitar no computador com suas patas, então ele pede gentilmente para o seu dono pedir o link para ele.

História[editar]

Assim como qualquer macho de verdade, o cachorro que pede links não perde tempo. Logo que saiu da barriga de sua mãe, aquela cadela, o cachorro que pede links foi logo para o Facebook, observar as fotos de mulheres boas em páginas de potaria. Ao ver a foto de uma japinha de boceta peluda, ele prontamente pediu para o seu dono conseguir o link de algum vídeo daquela beldade. E como seu dono é muito prestativo e carinhoso, ele logo foi para a página onde estava tal foto para pedir os links de vídeos. Após conseguir o seu primeiro link, o cachorro que pede links divertiu-se tanto de maneira solitária, que viciou, e começou a pedir links de maneira incessante nas mais diversas páginas. O que ele não sabia é que este hábito permaneceria por muitos anos, se tornaria uma característica única, e o faria entrar no hall das lendas do Facebook.

Cachorro que pede links ligando o foda-se pros links e partindo pra ação de verdade.

Dois dias depois de solicitar o seu primeiro link, o cachorro que pede links começou a apresentar uma certa onipresença. Apesar de ser apenas um, o cachorro que pede links estava presente em cerca de 500 mil lares brasileiros, pois metade dos punheteiros curtidores das páginas de putaria afirmavam que o seu cachorro estava pedindo o link. A partir daí, o cachorro que pede links começou a habitar o imaginário popular, e tornou-se uma espécie de lenda urbana, afinal, como é que um cachorro pode estar presente em tantas residências brasileiras ao mesmo tempo? Será que ele possui um portal dimensional que o permite entrar na casa de todos e pedir para as pessoas pedirem links de putaria para ele? Eis aí uma questão ainda não compreendida.

Atualmente, a ciência já confirmou que o cachorro que pede links é onipresente, uma espécie de Deus do Novo Mundo, que está vivendo nos corações de todos os punheteiros do Brasil. Onde há um punheteiro, certamente há um cachorro que pede links, isso é um fato inegável.

Fama[editar]

Cachorro que pede links divertindo-se com seu acervo de links, que ele conseguiu após mais de 5 anos pedindo links em páginas diversas.

O cachorro que pede links é uma das celebridades mais famosas da rede anti-social Facebook, aparecendo em cerca de 11 em cada 10 posts que contém fotos de mulheres nuas. Porém, o cachorro que pede links não está lidando muito bem com a fama, dizem as boas e más línguas que ele não está mais conseguindo fazer sossegadamente os seus trabalhos manuais que tanto lhe alegram, pois os paparazzi estão sempre a espreita. Por esse motivo, o cachorro que pede links começou a se afastar, aos poucos, da internet, fato este que pode ser notado ao observar-se o crescimento vertiginoso de pedidos por parte de gatos, ratos, cavalos, capivaras e congêneres, estes que atualmente respondem por cerca de 97% da demanda dos pedidos de links.

Porém, o afastamento do cachorro que pede links da vida de pedidor de links não quer dizer que ele não queira mais links. Ele apenas está mais sossegado, aproveitando pra chuchu todo o acervo de links que conseguiu reunir em toda a sua carreira. De vez em quando, o cachorro que pede links ainda nos dá o ar de sua graça, porém, agora, ao invés de pedir links de qualquer puta em qualquer página, ele apenas pede links nas páginas mais top, e apenas quando observa uma mulher que realmente vale a pena descabelar o palhaço.

Atualmente[editar]

Apesar de ter se aposentado oficialmente da dura vida de pedidor de links na internet, de acordo com alguns criadores de cães espalhados pelo Brasil afora, misteriosamente, o cachorro que pede links continua demandando links. Acredita-se que, após passar por uma fase de abstinência, meditando sobre sua vida vazia e melada, imaginando se valia a pena passar seus dias homenageando putas gostosas que jamais irá conhecer, o cachorro que pede links chegou a conclusão de que sim, tudo isso vale a pena, e que se foda quem pensa o contrário, o que ele quer mais é sexo, mesmo que este seja solitário. Portanto, após chegar a esta sábia conclusão, que é a mesma que eu cheguei, e por isso mesmo posso ser considerado um entendedor do mundo das pornografias, o cachorro que pede links está voltando aos poucos a sua antiga função de pedidor de links em páginas de putaria do Facebook. Porém, nos dias atuais de hoje, não há mais o monopólio do cachorro que pede links no pedido de links. Seguindo os exemplos de seu Mestre Jedi, alguns animais como papagaios, marmotas e outros também apresentam-se fortes nos pedidos de links diversos, estando presentes em 101% das postagens que possuam alguma mulher pegável.

Raças de cachorro
v d e h