Cacto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg 'Cacto faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso'
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.
Assim como a Cerveja Caracu e o amendoim os cactos ajudam na potência sexual(um santo remédio)
Fantástico Sofá feito de Cactos artesanato de primeiríssima qualidade e conforto,recomendado para sogras

Os cactos, são plantas espinhentas parentes dos bambus e da folha de lobeira,esta bela planta pode ser encontrada nos desertos Texanos e na região Nordeste do Brasil.

Cquote1.png Só tem aqui! Cquote2.png
Nordeste sobre Cacto
Cquote1.png ... Cquote2.png
Acre sobre Cacto

Tabela de conteúdo

[editar] Locais de origem

Nas casas dos mexicanos, os cactos podem ser encontrados desde o Canadá (norte da América do Norte) até a Patagônia . Ao todo, são aproximadamente duas mil espécies, vivendo pelos os mais hostis desertos desde o nível do mar até em montanhas de 140.000 metros de altitude. Enfim, há cactos em lugares onde cai neve, como no Canadá e nos Andes,são chamados cactos sabor picolé Americanos, na America do sul o cacto e usado para brincadeiras de pau de sebo nas festa de são João, onde o caveira escorrega no tronco da planta, os cactos são usados como espantalhos nas plantação de milho, arroz e feijão no nordeste, o cacto é muito famoso devido suas aparências nos mais diversos filme de velho oeste

[editar] Cactos são grande fonte de renda

Os cactos são grande fonte de renda nestas regiões,dele pode ser extraído a agulha para costura , alfinetes, creme dental e rolo de papel higiênico. Geralmente o sertanejo usa o cacto como abrigo contra o sol escondendo em sua sombra Os cactos são mais adaptados a ambientes secos e molhados, em geral, em solos formados por cascalho ,cimento e areia, onde a água escoa muito rapidamente. Além disso, preferem ambientes abertos e com muita insolação, em regiões também de clima seco. A grande vantagem dos cactos é o acúmulo de água no corpo que faz a planta, o acúmulo desta água tem sido a salvação da pátria nos desertos Brasileiros onde o sertanejo pode adaptar uma torneira tirando água pura para o consumo, isso ajudando resistir a longos períodos de seca. Os cactos sao muito precisos na culinaria americana,onde estes presenteiam o Busch!

[editar] Adaptações

O supositório de cacto é um santo remédio para o reto

Uma das adaptações do cacto para viver nesta situação é levar no rabo do Joao Fernandes enfiando a pila por o cu a dentro e chupando os actos renais ate uma morte lenta, muito longas e cuzadas, permitindo o coco de uma grande área de solo que permanece úmida por pouco tempo quando chove. Há espécies que têm uma raiz igual o pinto do cavalo muito longa e grossa para acumular um bom semen de água e substâncias nutritivas. Muitas vezes, essas raízes são mais grossas que a parte aérea da planta.

[editar] O supositório de cacto

O supositório de cacto é um santo remédio para ser inserido no reto, sua base espinhenta que ajudam os tecidos bossais intestinais a relaxar no caso de prisão de ventre,os supositórios de cactos são indicados para pacientes frescos e delicados que visam ação de aliviar constipação ou dor, irritação, coceira e inflamações associadas a hemorróidas ou outras condições anorretais. Supositórios a base de cactos são indicados para anti-hemorróidas, contem vários componentes inclusive emolientes, calmantes, protetores, anestésicos locais, vasoconstritores, espinhosos,adstringentes, analgésicos. As mucosas do reto permitem a absorção de muitos fármacos solúveis, que podem gerar efeitos sistêmicos no furaculo do toba. Fatores fisiológicos do cacto- O reto humano tem aproximadamente 15 a 20 cm de comprimento. Os supositórios de cactos chegam a medir 30 a 40 cm fora o espinho fazendo o movimento limpa tripa de dentro pra fora ou de fora pra dentro.sim e ele arde pra caralho quando a gente coloca. arrebenta o cu.

[editar] Boneco de cactos para posto de gasolina

Exemplo de cacto escravizado com um salário mínimo

Os Bonecos feito de cactos são usados nas regiões do Novo México e Texas,os bonecos de cactos tem um custo zero, são colocados a beira da pista próximo à entrada dos postos,eles são capturados ainda vivos nos desertos e escravizados com um salário mínimo pelos proprietários de postos da região , isso porque os cactos geralmente já vem com um formato de corpo humano,esta ideia é usada pelos proprietários destas terras com a intenção de economizar energia elétrica,isso porque os tradicionais boneco usam um compressor de ar ligado 24 horas deixando a conta de energia nas alturas. A vantagem dos bonecos de cacto é o baixo salário pago à eles e por serem fieis ao serviço prestado sem reclamar do sol forte, evitando também o desperdício com energia elétrica por ter um bom comportamento com os clientes espetando os filhos curiosos de clientes e motoristas.

[editar] Batalha contra os mafagafos

Há muito tempo atrás, numa galáxia ditante, os cactos dominavama terra graças ao seu tamanho descomunal e sua população de mais de oito mil bilhões. Também havia uma grande população de gatinhos, o que incomodava profundamente os cactos, pois seus repugnantes pêlos grudavam em suas belas folhas e exalavam um cheiro bem.... exotico. Um dia nossos amigos clorofilosos ficaram de saco cheio daquilo e resolveram matar todos os gatos. Má idéia. Os mafagafos, desde os tempos mais remotos, cheiravam os gatinhos para seu divertimento e prazer, e não aceitaram a idéia de acabar com todos aqueles milênios de tradição e parar de cheirar gatinhos, então chamaram os cactos pro pau.
Muito sangue irá jorrar

A guerra foi sangrenta e durou mais de 300 anos, e os cactos, infelizmente, perderam.Como punição, foram esmagados e tiveram suas folhas enroladas pelos mafagafos, por isso, adiquiriram espinhos e diminuiram até chegar ao tamanho que tem hoje em dia. Para fugir do lixamento dos mafagafos,foram morar nos desertos,pois lá estão protegitos pelo sol constante e areia completamente amarela.(Claro que vocês sabem que mafagafos não sobrevivem à luz e à cor amarela,pois não são burros.Mas se forem,leiam o artigo principal:Mafagafo)

[editar] Ver também

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas