Cadete

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrison Ford small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!

Cquote1.png Gostei disso aqui! Cquote2.png
Cadete sobre este artigo.
Cquote1.png Bom dia, senhor! Cquote2.png
Soldado sobre Cadete.

O cadete é um carro da Chevrolet uma patente militar altamente conhecida nos exércitos e milícias polícias militares e que faz parte da hierarquia de ambas... para ficar um passo de ser aspirante e satisfazer o capitão, já que eles são humilhados toda vez que fazem merda na frente dos oficiais por causa da onda do café. Os cadetes são o quase-fim do corpo de praças e os mais fechados de todas as patentes militares que existem, já que são responsáveis por todo o trabalho sujo.

O que os cadetes fazem[editar]

Recebem ordens de oficiais, aulas preparatórias para ser aspirantes, ajuda nas operações e muito mais, porque a vida de um cadete é muito lixinho ocupada.

Cadetes no Brasil[editar]

O cadete brasileiro passa por grandes merdas na carreira porque eles se interessam em operações fáceis, arriscadas ou inúteis. No passado era pior, os cadetes eram chamados de chevettes.

Academia Militar das Agulhas Negras[editar]

A AMAN é responsável por treinar os cadetes inúteis que estudam lá, responsabilizados pelo trabalho imundo do Exército Brasileiro. De acordo com a homenagem da TV Rio Sul, quem vê a AMAN se encanta.