Cadmo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Cquote1.png Você quis dizer: Inútil? Cquote2.png
Google sobre Cadmo

Cquote1.png É cartman em grego Cquote2.png
Você sobre Cadmo

Cquote1.png Já vi artigos melhores Cquote2.png
Sua avó sobre Cadmo

Cquote1.png É aquele deus lá ? Cquote2.png
Deuses Gregos sobre Cadmo.

Foi aí que a desgraça começou.

Cadmo foi um herói pouco conhecido ( ou não ) da mitologia grega, fundador da cidade grega de Tebas e prof na Grécia.

Filho de Agenor e irmão mais velho de Europa, Cílix e Fênix ( tá muito wikificado essa porra ). Quando Europa foi raptada por Zeus (imagina pra que) , o pai ordenou aos três filhos que fossem à sua procura e que não voltassem sem ela ( porra mais essa filha deve ser gostosa em ? ) .

Segundo ao cara que conta toda essa bosta, o oráculo havia mandado Cadmo escolher o local seguindo uma vaca até que ela ficasse cansada ( tem duplo sentido sabe... ). Ao encontrar uma vaca com um sinal diferente, Cadmo a seguiu até uma cidade de merda ae e decidiu fundar a cidade no local onde ela pariu parou . Antes, pra beber água de uma fonte próxima, teve de matar a pedradas um dragão ( Toda essa merda por causa da porra da vaca ) que guardava um parquinho bem legalzinho.

Devido à morte do dragão, Cadmo foi condenado pelos deuses a servir Ares durante 8000 anos. Só não entendi uma coisa, ele foi condenado por fazer o bem ?

Na Terceira Idade, Cadmo entregou o trono de Tobas Tebas a Pentelho Penteu o cabelo, filho de Agáve e Equion (um dos 3000 espartos), e retirou-se com Harmonia para a Ilíria, onde se tornou rei e teve outro filho, Ilírio. Viveu ainda algum tempo e, no final da vida, foi transformado pelos deuses em cobra, juntamente com Sua Sogra ( HI! RIMOU!) .

CADMO FEZ TUDO ISSO POR PORRA NENHUMA