Cado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kado
Sem cosplay
Nome completo Cado
Local de Nascimento Não se sabe
Raça Não se sabe
Tecnicas Fusão
Profissão Ex-soldado do Freeza
Hobbies Perturbar Tarble, viajar para a Terra
Frases preferidas Eles estão nos sacaneando.

História[editar]

Kado espantado ao ver que seu ki é tão baixo.

Por mais que ele seja irmão de Abo, eles tem um ano de diferença, embora poucos saibam, na verdade, quase ninguém, Cado treinou por seis meses com um mestre que habitava nas redondezas, até que ficou mais forte que ele, e o matou. Então os outros seis meses ele dedicou na sua vida social, se dedicou nos estudos, arrumou um emprego, até que chegou o ano de nascimento de Abo. Cado estava lá, seu irmão havia nascido, e ele se sentia orgulhoso daquilo, embora não se saiba o porque. Enfim, Abo nasceu, e os irmão foram abandonados pela propría mãe deles, em um ferro velho próximo dali. Até que em uma bela manhã de sol, Joseph Klimber descansava à beira de uma árvore os irmão estavam naquela sacola, fedida, gosmenta, e como Cado havia parado de treinar, ele automaticamente ficou incapacitado de realizar as técnicas que haviam sido aprendidas anteriormente, um mendigo os encontrou naquela sacola, e cuidou deles por 10 anos, treinando eles até ficarem fortes o suficientes para o Geladeira Freeza, os chamassem para alguma de suas tropas. Um dia Freeza os convocou para uma missão que eles deveriam destruir 10 planetas, sendo um desses 10, o planeta natal dos irmãos, para mostrar bravura, eles fizeram a festa nos 10 planetas, destruindo-os por completo. Até que Freeza os convocou para serem chefes das Forças Especiais #79 (não citado no anime), então, revoltados, eles mataram a tropa inteira, restando apenas o soldado de Freeza que ninguém sabe o nome. Então Freeza revoltado com isso, tentou mata-los, mas os irmãos fizeram uma suruba e detonaram fizeram um arranhão em Freeza, deixando-o perturbado, então ele chamou os irmãos para comandarem as Forças Especiais Ginyu, mas como eles eram orgulhosos e idiotas, preferiram ficar junto com a base vendo a destruição dos idiotas e do chefinho.

Namekusei[editar]

Isso mesmo, eles estiveram por lá. Freeza subornou os produtores de Dragon Ball Z, para eles não aparecerem, pois a maquiagem tinha borrado, e ia queimar o filme do Freeza. Então eles apenas ajudaram os capangas de Freeza a matarem os Namekuseijins, e foram embora de lá na mesma hora em que Freeza começou a perder feio para o macaco loiro, então eles foram se refugiar no planeta #40. Durante a luta de Freeza e o Macacão, eles resolveram dar uma passada em Namekusei para ver como tava indo a luta, chegando lá, eles viram apenas Freeza massacrando um garoto chorão que só sabe chamar pelo Verdão, e um Macaco indo em direção de Freeza. Espantados com tanto poder, eles fugiram, já que era a única técnica que eles sabiam realmente fazer que não dava errado. Mas o que ninguem sabe, é que Cado esteve ajudando Freeza durante a destruição dos Namekuseijins e dos inúteis, na verdade, foram Abo e Cado que evaporizaram todos os Namekuseijins, mas Cado, destruiu a maior parte, enfim, outra coisa que ninguém sabia é que Cado teve um caso com Nail, engravidando-o (perceba isso na fusão de Piccolo e Nail, Nail tem uma pequena "inchação" em sua barriga). Logo com a fusão feita, Nail automaticamente abortou o bebê, fazendo assim, todos ficarem tranquilos, inclusive Cado.

Seu encontro com Tarble[editar]

Abo e Cado pronto para realizarem a suruba penetrante

Depois que Freeza morreu eles ficaram vagando sem rumo pelo espaço e encontraram uma estrela que brilhava feito uma purpurina, então os irmão se aproximaram e viram que era mais um Macaco acompanhado de um grão de arroz falante, Tarble se mostrando fortão, decidiu espanta-los de sua estrela lutando contra os irmãos, mas eles fizeram a fusão e acabaram facilmente com o babuíno, Tarble por sua vez, entrou em sua máquina de viajar para outros planetas, ou a Nave Saia Jeans, para ir até a Terra para pedir a seu maninho para o ajudar a acabar com Abo e Cado, pois ele ouviu falar que Vegeta tinha acabado com Freeza. Tarble e Gure foram para a Terra, chegando lá eles se encontraram com os inúteis.

A Luta[editar]

Como até Goten poderia massacrar os dois juntos, Goku resolveu que já que estava plantando nabo, quem tirasse o maior nabo, iria lutar com eles. A princípio Goten iria lutar com os irmãos, mas Trunks conseguiu um nabo maior ainda. Então Trunks começou a lutar, após alguns momentos de luta, Goku mandou Goten ir ajudar Trunks. Então, os irmãos começam a se surubar resultando num ser chamado Aka, outro inútil. Então, Goten e Trunks realizaram a dança da fusão, resultando no Gotenks, ou Trunten para o Piccolo. Uma luta nada emocionante acontece, Gotenks está em vantagem, até que Goku resolve acabar com tudo, e usa seu Kamehameha contra um ataque de Aka, Goku acaba facilmente com eles, desfazendo então a fusão, e para não ficar aquele clima chato, Goku os convida para participar da festa que estava acontecendo naquele momento.

Dados de Vilão[editar]

Sua emocionante luta com Goten e Trunks
  • É afeminado ? Sim
  • Tem uma risada maligna ? Não
  • Tem um plano para conquistar o mundo? Não
  • Matou algum personagem principal ? Não
  • Destruiu algum planeta ? Provavelmente
  • Usou as Esferas do Dragão ? Não
  • Tem soldados ? Não
  • Retornou para se vingar depois de derrotado? Não
  • Atributos especiais ? São mais poderosos que Freeza (seria grande coisa se fosse há uns 30 anos atrás.)

Cado, suas técnicas, sua luta com Goten e Trunks, e seu irmão![editar]

Veja também[editar]