Caetano Zonaro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Caipano Zarolho
Caetano bbb.jpg
Seduzindo as garotas
Nascimento 20 de junho de 1961
São Paulo
Nacionalidade Brasileiro Bandeira do Brasil Brasil

Cquote1.png Você quis dizer: Caetano Veloso Cquote2.png
Google sobre Caetano Zonaro
Cquote1.png Tá velho, mas ainda dá um caldo. Cquote2.png
Eu sobre Caetano Zonaro

Caetano coçando o saco.

Caetano Veloso Zonaro é mais um dos inúmeros sujeitos desconhecidos e irrelevantes que fizeram parte do vasto elenco daquela porcaria chamada Big Brother Brasil. No programa, ganhou notoriedade justamente por não ganhar notoriedade. Como assim? Acontece que ele foi o primeiro a ser eliminado no paredão de toda a história do reality show. Aliás, sorte dele, pois assim evitou de pagar um mico ainda maior em rede nacional além do simples fato de estar participando daquela bosta.

História[editar]

Na verdade, não existe porra nenhuma que seja relevante na biografia de Caetano. Provavelmente, o único fato marcante em toda sua vida foi realmente ter participado do Big Brother, tendo sido portanto um dos primeiros homens a levar o rótulo de galã na casa. Porém, apesar da boa aparência, foi ofuscado por Kleber Bambam, que nem é tão bonito assim, mas por ter sido o "grande" vencedor do BBB1, acabou ganhando mais popularidade entre a mulherada.

Trabalha como modelo desde 1900 e guaraná com rolha e já declarou que teve experiências homossexuais durante sua juventude. Provavelmente, ele só deu esta declaração na tentativa de chamar atenção e gerar polêmica, o que nunca funcionou muito bem. Apesar disso, ele é casado com uma mulher desde 1980, quando tinha 19 anos de idade e coincidentemente na mesma época que iniciou sua carreira na moda. Mas isso já é assunto para a próxima seção do artigo.

Carreira[editar]

Conforme já foi mencionado anteriormente, Caetano é um respeitado modelo de carreira internacional, tão respeitado que praticamente ninguém conhece. Daí que veio a ideia de se inscrever no BBB, na tentativa de assim conquistar a fama que não conseguia em seu trabalho. Ele se orgulha até hoje por ter feito um ensaio sensual no famoso site semierótico Paparazzo, que foi o segundo mais popular do ano de 2002, perdendo apenas para o de Reynaldo Gianecchini.

Além do trampo de modelo, ele também já tentou dar uma de ator e interpretou alguns figurantes no teatro. Atualmente, é apresentador de um programeco chamado Vitrine Fashion, que nem sequer o Google sabe onde passa.

Ver também[editar]