Café com Aroma de Mulher

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Cquote1.png Você quis dizer: Café coado sua na calcinha? Cquote2.png
Google sobre Café com Aroma de Mulher
Cquote1.png Experimente também: O Café Comerá Sua Mulher? Cquote2.png
Sugestão do Google para Café com Aroma de Mulher

Café Com Aroma de Mulher (ou Café con Aroma de Mujer, no original) é uma novela mexicana protagonizada por Tião, um fazendeiro burro que planta café na Colômbia (podendo plantar maconha, que é mais produtivo...).

História[editar]

Tião é um cafeicultor de café de péssima qualidade. Ele conhece Gaivota, uma camponesa que entende de cultivar café. Uma forte atração inesperadamente acontece e quando menos percebem, eles estão cultivando café pra caralho rolando aos beijos entre os pés de café. O romance não é bem aceito por seus papais entre os grandes latifundiários, que bolam um plano infalível maligno contra Tião e o levam prum hospício de Londres no dia seguinte. Meses depois, Gaivota descobre que está grávida e vai até Londres em busca de Tião, mas não o encontra, e o filho acaba virando adoçante da Pepsi sendo abortado.

Tião e Gaivota num feriado em São Vicente, comendo farofa na praia.

Tião sai do hospício, e resolve conhecer um pouco da Londres antes de voltar pro hospício pra Colômbia. Num prostíbulo, ele se casa com uma puta qualquer que conheceu em Las Vegas lá e volta pra Colômbia na sua velha fazendinha abandonada. Logo de cara, ele volta a apanhar muito dos latifundiários e sua propriedade vai a Londres falência. Neste exato momento, ele reencontra Gaivota, e ela fica com o coração partido ao saber que ele está com outra mulher câncer. Ela se disfarça e vai até a casa dele pra dar uns amassos entre os cafezais conferir. Tião demora um pouco pra perceber o disfarce, mas quando descobre, é tarde demais e pode ser que Gaivota não o perdoe ele por ser burro, ter pegado câncer e se casado com uma puta qualquer. Depois de uma surra, ela acaba perdoando, mas eles ainda tinham o problema dos latifundiários que queriam se casar com putas em Londres destruir a fazendinha deles.

Tião e Gaivota se mudam da Colômbia para Londres algum lugar da vida real e deixam as forças ocultas os latifundiários tomarem conta do hospício da Colômbia. Tião vê que cultivar café realmente não é o seu forte e eles começam a cultivar shimeji, um tipo de cogumelo, o que gera câncer uma renda na fazendinha da mãe do Tião, que é dona da Friboi de uma escolinha do Etapa numa cidadezinha do interior do Brasil da Europa.

Personagens[editar]

Essa novela só tem menos de meia dúzia de personagens que nem merecem ser citados.

Trilha sonora[editar]

  • Saiu no Brasil como "VOLUMEN 2" (o que teria acontecido ao 1?). As músicas são cantadas por Margarita Rosa de Francisco, menos a faixa 6, por Luís Andrés Penagos. Ainda contou com um tema de abertura, cantado pela Sandra Porto.
  1. Gaviota
  2. Aroma de Mujer
  3. Entre Dos Fuegos
  4. Volveran las Obscuras Golondrinas
  5. Mal Amor
  6. Sangra un corazón
  7. A mi pesar
  8. As de Corazones (ou A de ; como queira.)
  9. Como si Nada
  10. Como un Cristal
  11. Vuelve
  12. Ni Soy Río, Ni Soy Flor
  13. Inquietud
  14. Café, Café (não seria muito incômodo?)
  15. Sin Testigos

Abertura (em português)[editar]

Gaivota que voa longe, voa tão alto
Gaivota que sempre voa atrás de um alvo
Nunca desista, Gaivota triste, siga seu canto
Siga seu canto, que eu te encontro em outro lugar
Estava escrito que o mal de amor
Em sua alma, deixasse a dor
Ingrato amor, cortou suas asas
Ingrato amor, levou seus sonhos