Cafajeste

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
O símbolo dos Bad Boys!
Bad Boys são Fodões!

Cafajeste é um Badboy
Este artigo fala de um valentão que sempre dá uma de fodão...

Se você é considerado (ou pensa que é) um cara fodão, toma leite com pera, ovo maltino e é fodão, seja bem-vindo! Mas se vandalizar, vai morrer fudido!

Motel 5 cavalos.jpg Foi golpe sim, companheiro...

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de atendimento médico.

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!
Se não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.
E se você se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Cafajeste.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Os cafetões também são cafajeste?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Você já sabia disso?

Cquote1.png Você quis dizer: Canalha Cquote2.png
Google sobre Cafajeste
Cquote1.png Você quis dizer: Galinha Cquote2.png
Google sobre Cafajeste
Cquote1.png Você quis dizer: Você Cquote2.png
Google sobre Cafajeste
Cquote1.png Gosto deles! Cquote2.png
mulher sobre Cafajeste
Cquote1.png Só não posso ser um, porque fiz voto a igreja! Cquote2.png
Padre sobre Cafajeste
Cquote1.png Otário, quem mandou fazer votos, agora fica ai chupando dedo, enquanto eu vou ali na esquina pegar uma putinha pra comer! Cquote2.png
Pastor sobre citação acima
Cquote1.png Sou um deles! Cquote2.png
Satã sobre Cafajeste
Cquote1.png Transforma esse homem numa puta, vai, meu cafajeste! Cquote2.png
Jailson Mendes sobre Cafajeste
Cquote1.png Odeio esses filhos da puta! vivem roubando a mulher dos outros! Cquote2.png
Corno sobre Cafajeste
Cquote1.png Pois bem, eu fui o primeiro do Brasil! Cquote2.png
Dom Pedro I sobre dizendo uma verdade
Cquote1.png É o que mais tem na repúplica brasileira! Cquote2.png
Datena sobre Cafajeste
Cquote1.png Cafajeste? cafajestes são aqueles traficantes de merda. A propósito, 07 trás o saco! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre cafajeste
Cquote1.png São bandjidos homofóbics! Cquote2.png
Nando Moura sobre Cafajeste

Típico cafajeste.

Cafajeste (do grego: safadana) é uma subespécie de homem ao qual existe em todo mundo, porém o Brasil contém o maior número desse tipo de homem, com exatamente 300 milhões em todo o país.

Conceito[editar]

Os cafajestes são homens que são uns tremendos safados, canalhas e putos ao nível extremo. Você não pode identificar um cafajeste, pois o mesmo se finge de bonzinho, e tem cara de bonzinho, mas de bom ele não tem nada. Diferente do cafetão que você consegue ver de cara o quão safado o cara é, o cafajeste chega de mansinho e aos poucos consegue se chegar.

A maioria dos Cafajestes são bonitões e conseguem atrair a atenção das mulheres, mas claro, ele não mostrar sinais assim de primeira vista, pois ele vai fazer com que a otária mulher pense que ele é um homem decente e que a respeita, e que além disso, nunca olhou para a mulher alheia, o que é algo impossível, pois até mesmo o mais honesto homem repara uma mulher bonita, imagine então um cafajeste, que pode trair sua mulher até com a própria sogra dele.

Eis ai o maior cafajeste. Ele traía a mulher com todo mundo mesmo, sabe...

Claro, que se fosse para um cafajeste pegar a sogra, é óbvio que ele não vai pegar um tribufu, pois pra um cafajeste, a véia tem que está no ponto, se não nem vale a pena pegar. Ele pode muito bem pegar só a sogra ao invés da filha também, mas ele não faz isso justamente porque é um cafajeste.

Na história[editar]

Uma banda onde só tem cafajeste.

O primeiro foi Zeus, o todo poderoso do olimpo. Zeus foi o pioneiro do movimento cafajeste, inspirando muitos no dia de hoje. Mas diferente dos outros cafajeste, ele foi o mais filho da puta, pois ele traia sua esposa até com suas tias, filhas, avós e também animais.

Hera como era já velha e não podia mais arrumar novos pretendentes para retribuir a traição de Zeus, aceitava tudo na cara dura e apenas fingia que não sabia de nada. Mas na história da humanidade os cafajestes não traiam as esposas apenas com as mulheres, pois também existem os cafajestes gays. Um exemplo disso eram os espartanos, que quando iam para as batalhas e ficavam muito tempo longe das esposas, eles as traíam entre si mesmos, sim, quando os caras ficavam sem uma buceta pra comer, eles dariam o cu até pra você (eita porra, rimei!).

Tipo de mulher que sofrer na mão dos cafajestes.

Já nos dias atuais, existe os cafajestes violentos, pois cafajestes não é só aquele que trai, também existem os que maltratam as mulheres e que as fazem sofrer, ou seja, cafajeste também são todo tipo de homem safado nesse mundo, até aquele nerd do seu amigo pode se tornar um grande corno cafajeste se ele maltratar uma mulher ou sendo um grande safado.

Como ser um cafajeste[editar]

Jovem garoto que nunca será um cafajeste e muito menos irá arrumar uma namorada, e caso consiga, ele será um outro tipo de homem chamado corno.

Primeiro você tem que ser bonitão, se você for feio nem tente aplicar o você vai ler aqui. Segundo, arrume uma mulher, pode ser feia, afinal você só vai conseguir esse tipo mesmo. Terceiro (essa é a parte mais difício), arrume uma mulher gata e traia sua mulher com ela. Mesmo que você consiga arrumar uma gata, não se separe da sua mulher, pois assim, você não a estaria traindo e consequentemente também não seria um cafajeste.

Caso você consiga arrumar uma mulher feia pra namorar, o que não é difício, mas não consiga pegar uma gostosa, o que se tem a fazer é começa a tratar a mulher que você já arranjou como uma puta o que ela já é. Caso não tenha entendido vá a merda, eu vou explicar. Quando eu disse para você tratar sua mulher como uma puta, eu quis dizer para você a desrespeitar, ou seja, começar a xingar ela o tempo todo, não dar atenção a ela e também tratar ela como uma qualquer, enfim, esses tipos de coisas. Mesmo fazendo essas coisas, ela não vai largar você, afinal ela é tão feia que não vai conseguir arranjar outro homem mesmo. Mas pelo amor de Deus, não vá inventar de bater nela, pois no caso, quem vai virar puta é você quando for para a cadeia.

Cafejestes Famosos[editar]

Como os cafajestes costumam agir.

Ver também[editar]

MarcoFeliciano.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Cafajeste no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBad BoysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosHomem feio, forte e formalFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasHomões da porraMachos alphasMachos betasMachos até debaixo de outros machosMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNerds que não pegam ninguém na baladaNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentõesVirgens que não sabem chegar nas minas na balada