Cafetão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O símbolo dos Bad Boys!
Bad Boys são Fodões!

Cafetão é um Badboy
Este artigo fala de um Valentão que vive em lugares fodásticos, só anda com caras fodões e sempre dá uma de fodão. Se você é considerado (ou pensa que é) um cara fodão, toma leite com pera, ovo maltino e é fodão, seja bem-vindo!
Mas se vandalizar, vai morrer fudido.

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cafetão demonstrando sua vestimenta

Cquote1.png EU PRECISOOO DE UM COMPANHEIRO!!! Cquote2.png
Paulinho Rola sobre procurando um cafetão
Cquote1.png Ela não é vadia, é apenas uma profissional do sexo!!! Cquote2.png
Bill Clinton sobre falando com a sua mulher depois de pegalo com uma vadia
Cquote1.png Eu como hoje e o BAÚ paga!!! Cquote2.png
Silvio Santos sobre quando esquece de pagar pelo programa com a vadia
Cquote1.png Gimme my money, bitch!! Cquote2.png
Snoop Dogg sobre como abordar suas vadias
Cquote1.png Ah meu, isso é uma PUTA sacanagem com esse bichinho chamado mulher! Cquote2.png
Boça
Cquote1.png Ainda bem que ela não tinha cafetão.. deusulivi! Cquote2.png
Velhinho que comeu e não pagou
Cquote1.png Veja bem... Cquote2.png
Juvenal Antena sobre como virou proxeneta e comeu a Flávia Alessandra

Ganondorf: um cafetão famoso.

Cquote1.png Eu não preciso de um! Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre cafetões
Cquote1.png GTA SAN ANDREAS! Cquote2.png
Você sobre cafetões

Cafetão (chulo, rufião, pimp, mulherengo) é o xoxoteiro cujo sustento é baseado no comércio de buceta exceto o proxeneta que é uma espécie de cafetão que se sustenta no mercado de viados e putas travécas. Ao contrário de todos os outros homens do mundo, o cafetão tem lucro com as bucetas que possui, e não prejuízo. Porquê 85% do dinheiro é deles 10% é das vadias que ele possui e 5% é para gastar contratando mais vadias para o seu puteiro. Isso contraria a Lei Universal de que para se ter bucetas, é necessário gastar dinheiro (direta ou indiretamente).

Um copo gigante comum de cafetão

Requisitos para a função de vender bucetas[editar]

Para obter sucesso como cafetão, o indivíduo interessado deve apresentar alguns requisitos básicos afim de ter vantagem no mercado de trabalho, muito restrito atualmente. Um cafetão respeitado geralmente é negão, anda armado, vestindo roupas feias pra caralho e de extremo mau-gosto estilosas e com múltiplos adornos e joias.

É recomendado que o pretendente à proxeneta tenha um carro importado (desde que não seja carro de playboyzinho) com rodas cromadas e pintura exótica, para coletar o dinheiro mais fácil nas ruas. O cafetão bem-sucedido sabe que às vezes deve dar umas pauladas em suas putas, mas isso não é tão simples como parece. A parte mais difícil do CAFETONISMO é dominar a arte de estapear putas, arte esta conhecida como "pimp slappin'". Se tiver dúvidas sobre o pimp slappin', pergunte à sua mãe (ela já deve ter levado algumas vezes). O melhor mercado de trabalho que um cafetão pode desejar se encontra atualmente nos Estados Unidos, na Alemanha na Holanda e na Argentina.

Além da alta concentração de filhos-da-puta por m², que facilita a busca por funcionárias (que em teoriaseriam as mães deles) os cafetões dominam a mídia, aparecendo em videoclipes com suas putas gostosas, para o delírio da rapaziada onanista punheteira.

A propósito, um cafetão nunca sai em prejuízo. Há um ditado na Putalândia (vulgo Brasília) que diz "O melhor emprego do mundo é o do cafetão; se ele falir, pelo menos pode comer o estoque".

Equipamentos de trabalho[editar]

Para ser um cafetão, é necessário ter a mercadoria.

Um cafetão de respeito usa terno mal cortado estilo anos 70 colorido, com chapéu aba longa de mesma cor e com penas. Usa brincos de diamante (uma prova de que onde há diamante, há muita buceta), anéis de diamante, colar de diamante, cueca de diamante, tudo de diamante e um pênis de 30 cm de Ouro 18kilates adornado com diamantes. Não se esquecendo de um Cadillac dourado e com diamante por toda parte.

Observação: Um cafetão não é nada sem um puteiro cheio de putas gostosas!

Os cafetões mais pobres (os brasileiros, por exemplo) não aderem a essa viadagem toda, usando no máximo um dente de ouro estilo e um palito de dente. Não podemos esquecer também da arma, utensílio indispensável para afastar a concorrência e ameaçar clientes caloteiros. Nota: sem contar que algumas de suas putas são barangas!

Como escolher suas funcionárias[editar]

Eles nasceram pra te causar inveja

Para escolher suas funcionárias, o cafetão consciente sabe que deve ir à locais onde a demanda de putas é alta. Ou seja, Brasília, terminais de ônibus à noite, zonas, puteiros, boates, e programas de auditório.

A partir do momento em que o cafetão se compromete a proteger e a bancar a puta, esta nunca mais pode ir embora, pelo menos pacificamente. A propósito, a escolha das putas define o sucesso do cafetão.

Se for uma puta como a Profissional do Séquisso, o cafetão irá lucrar no máximo dez reais por programa. Já se for uma Dani Bananinha, ele pode até mesmo ganhar um programa de auditório onde recrutará outras putas e poderá comprar um Rolex. Também tem o Sexy-Fooda onde você paga para comer uma puta no local onde está ou levar pra viagem. Vai comer agora ou vai levar pra viagem???

Cuidado pra não comer o estoque
O maior cafetão de todos, mas o veado é do outro lado e só aproveita a loura burra que não sai da cola dele.

O Cafetão Proxeneta[editar]

Aqui temos um casal de proxenetas sócios de um prostíbulo para viados e travécos

Pois é, não existem só cafetões que comercializam apenas bucetas e como já foi citado no primeiro parágrafo desta página,né!O proxeneta é uma espécime de cafetão que trabalha apenas no aluguel de prostitutos homossexuais e travestis, ou seja,estes já partem um pouco mais para o mercado de bilaus e dos bixas. Esses tipos de cafetões se dedicam apenas em trabalhar e dar oportunidades de empregos para minorias como os queimadores de roscas que querem se prostituírem em seus puteiros próprios para os machos que pretendem ter relações homossexuais.Com relação as putas transsexuais, lembrando-se também que,como são uns cafetões não lhe dão com xavascas,pois nem trabalham com elas e por isso a puta que remover o pinto e virar uma mulher da vida deve procurar por um cafetão comum embora que ainda, muitos desses podem não aceitar transsexuais se prostituindo em seus puteiros,pois é mais fácil uma cafetina de mulheres aceita-las pra trabalhar em seus prostíbulos e que também podem ser procuradas pelas trans mas não por um proxeneta,entendeu o seu animal?Homofóbico que acha que travécos,transsexuais e gays são a mesma bosta! E sendo assim também as putas lésbicas que querem trabalhar se prostituindo pra outras fêmeas humanas em alguma casa de prostituição da vida devem procurar essa oportunidade de trabalho também com um cafetão ou cafetina que não sejam uns proxenetas.

Á também algumas mulheres (cafetinas) que também se dedicam no comércio de prostituição dos pederastas,mas essas são minorias e muitas são difíceis de serem encontradas por aí a fora e muitas delas,quando são encontradas em diversas ocasiões pode se notar que boa parte delas possuem um sócio bixa de seu prostíbulo especial para viados e travestis sendo que em algumas vezes, elas podem possuir alguma ligação parental ou não com os seus sócios (ou seja,podendo ser o irmão viado da cafetina,o amigo gay dela ou até mesmo o próprio marido que não saiu do armário e só se casou com ela pra disfarçar sua homossexualidade). Pois não é muito comum mulheres que trabalhem no mercado de gays e travécos de forma até mesmo que tenham um prostíbulo próprio pros bixas sem ter um sócio homem homossexual e de serem proprietárias desses tipos de estabelecimentos de prostituição especial (para os machos que querem dá o cú).

Cafetões de sucesso[editar]

Snoop Dogg
  1. Sonic the Hedgehog
  2. Snoop Dog
  3. Alexandre Frota
  4. Ganondorf
  5. Juvenal Antena
  6. Mr. Big
  7. Oscar Wilde
  8. 50 Cent
  9. Chuck Norris
  10. Rugal Bernstein
  11. Velhinho que comeu e não pagou
  12. Hugh Hefner
  13. Xzibit do Pimp My Ride
  14. Ursinho Pimpão
  15. Teu pai
  16. Chico Buarque
  17. Doutor Roberto
  18. Kon-Bleach
  19. M. Bison
  20. Mestre Kame
  21. R. Kelly

Ver também[editar]