Cafezal do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Prefeitura/posto de saúde/ponto turístico de Cafezal do Sul

Cafezal do Sul é mais uma cidade pequena do interior que depende de um Posto de Gasolina. Um fato interessante de Cafezal do Sul é que não se produz café no município mas sim algo que eles chamam de Milho. Vai ver que é por isso que nenhum mercado aceita o milho vindo da cidade.

Cidade[editar]

Localizada na beira de um BR. Ninguém jamais se importou em conhecer essa cidade pelo simples fato de só servir para abastecer o carro ou passar reto. Mesmo assim, a prefeitura é tão inocente quanto uma criança de 5 anos e diz que, sim, há turistas em Cafezal do Sul, acontece que eles nunca entram na cidade.

Os únicos moradores de Cafezal do Sul são idosos, por isso, a prefeitura que nunca perde tempo já planejou transformar a cidade no maior cemitério de canto de estrada do mundo em 2030, quando todos os habitantes idosos (mais ou menos uns 98% da população) estarão em um lugar melhor, ou em um mais parecido com Cafezal do Sul.

A prefeitura garante que com esse markenting do guiness a cidade poderá ter seu nome gravado em um livro junto ao de outras zilhões de cidades com títulos mais inúteis que esse como "Cidade com mais homicídios cometidos por Cabras", "Cidade do Paraná que produziu mais tomates em dois anos" e "Cidade mais inútil por votação popular" (esse título Cafezal do Sul foi escolhida duas vezes).

Até então, tudo se resume a ficar olhando o asfalto, já que nem grama cresce nesse buraco que alguns chamam de cidade.

Prefeitura[editar]

O edifício mais famoso entre os Cafezal do Sul, só é útil para a população não ficar entediada e poder falar de outras coisas que não sejam o Brasileirão, o último frango do Coritiba ou sobre a novela das oito... Da Record (não pega Globo por lá).

É bem comum o pessoal da prefeitura ser pego fazendo algo constrangedor. última vez foi a secretária da educação dando atrás da moita para um pedreiro, outra foi o vice-prefeito sendo pego pelo dono da borracharia e parar no Youtube mas o cúmulo foi quando a prefeita foi encontrada vendendo Haxixe para os habitantes da cidade.

Cquote1.png Eu tenho meus motivos! O salário de prefeito nunca chegou e como tem uma plantação de maconha lá no mato eu decidi pegar um pouco e vender como bolo pra vocês! Cquote2.png
Prefeita de Cafezal do Sul

A pior parte é que todo mundo comprava, mas ia ser muito foda prender todo mundo.

Sonhos de um habitante de Cafezal do Sul[editar]

  • Geralmente eles ficam na Padaria local, mas os sonhos lá são muito caros! Há de sabor doce de leite e chocolate, o padeiro fez um curso de culinária por correspondência então é muito comum alguém ficar com prisão de ventre ou uma intoxicação alimentar no caminho.