Caiçara (Rio Grande do Sul)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Esse é o município? Difícil de acreditar... No máximo deve estar no Japão e a foto é de lá mesmo

Caiçara é uma cidade que fica nos confins da Terra e que recebeu esse nome após um grupo de índios terem ficado putos com a região em que eles não conseguiam caçar nada, ou seja, os índios estavam procurando homens para eles mas acabaram não achando nada.

Caiçara é conhecida por parecer não ser o Rio Grande do Sul: por exemplo, a fauna bizarra de lá permite que existam Coalas e ursos pandas que só podem existir em outros lugares do planeta.

Cquote1.png Quê? Mas na Amazônia tem leões e esses bichos também! Cquote2.png
Você sobre o cúmulo da burrice

Bem, vejo que você não foi bem educado na escola. Isso que dá ficar rodando de ano só para conhecer melhor a escola e se adaptar melhor a turma, tendo medo do que pode vir pela frente (ui!).

História[editar]

A história de Caiçara é meio mítica. Dizem que lá seria o lugar que Preste João teria falado sobre a magnífica terra em que haviam unicórnios por todos os lados, pterodátilos e um dragão mágica que soltava purpurina. Uma típica nação que seria baseada no homossocialismo, uma espécie de união entre uma ditadura socialista comandada por gays, como acontece no Vietnã atualmente.

Dizem que Atlântida era vizinha dessa terra e fornecia comida para eles, mas como o tsunami que varreu Atlântida para fora do mapa era muito grande, acabou levando a antiga Caiçara junto com ela deixando apenas um projeto de cidade pequena no lugar onde mais tarde levaria o nome de nova Caiçara, a cidade dos mentirosos.

Aspectos sociais[editar]

A cidade tem uma educação muito precária, o que torna a cidade ineficiente para o comércio... Sim, eles inventam um blá blá blá e despacham o aluno depois do ensino médio. Nem os professores são formados, eles apenas são contratados para fingirem que dão aulas e fumar enquanto leem uma revista Playboy.

O comércio do submundo é muito lucrativo: após Atlântida ter varrido a antiga Caiçara deixaram ouro soterrado e pessoas desesperadas tentam de qualquer maneira conseguir o ouro soterrado que nunca existiu segundo os historiadores malucos o suficiente para estudarem sobre cidades assim.

A cidade conta, atualmente com mais comércio do que habitantes, o que a torne insustentável. O prefeito (vulgo burro) aceita qualquer tipo de comércio no local, mesmo já estando lotada. Mas, de longe o melhor mercado é o Mercado Marques, cujo fundador é o pai do magnífico Robson Marques, que tem fama de maconheiro na cidade por andar de Skate, junto com seus amigos, Germano e Álvaro.

Atualmente[editar]

Se você visitar a cidade, além de mato irá ver uma pequena metrópole desorganizada e baseada nas histórias sobre o "passado glorioso" de Caiçara.