Cain Hargreaves

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Rainhavitoriapre.jpg


Cain Hargreaves
162832.jpg
Nome completo Cain Hargreaves
Local de Nascimento Inglaterra - Londres
Tipo Humano paranormal que usa seus
poderes para o mal
Técnicas muuuito originais *Envenenar pessoas
*Envenenar depois
matar com um tiro
*Envenenar depois estrangular
*Envenenar depois queimar
*Envenenar depois estripar
*Envenenar depois
jogar a pessoa em um precipício
*Envenenar depois dar sua carne
para os cães comerem
*Envenenar depois fazer
sexo com o corpo morto
*testar seus venenos em qualquer
pessoa que vê pela frente
Profissão Garoto de programa no Acre
Hobbies dar o cú,colecionar
venenos raros
Frase preferida "Se está sentindo duas bolas encostarem
na sua bunda relaxe.
pois o pior já passou..."

Cain Hargreaves é o protagonista da série de mangá Conde Cain. Antigamente brincava de Casinha na casa do Sesshoumaru no Acre, mas depois com acusações de assassinato com venenos demoníacos para não ser preso fugiu para Inglaterra.

História[editar]

Cain criança...

Cain nasceu no ano de 1867 na Inglaterra em Londres. Filho de sua tia louca Augusta Hargreaves, que após de seu nascimento pirou na batatinha, e de Seu Alexis que era um pedófilo com carteirinha de clube registrada, e amigo de Michael Jackson, Cain com 10 anos de idade resolve fugir para um lugar onde ninguém o conhecesse ao menos o encontrassem por lá, sendo assim resolve fugir para o Acre. E lá conhece a youkai-albina-tia-mãe de Sesshoumaru onde aprende a lavar, passar, cozinhar, se prostituir para pagar o aluguel da casa. Em um de seus infelizes programas de todo o santo dia, ele atende um cliente meio que diferente: o Satã Negão.

E com ele descobre que sua família que havia deixa do para trás, mexia com venenos e que ele teria que aprender a mexer com eles também (o motivo não sei.) então depois de cada seção de séquiço que tinha com Cain o Satã Negão ensinava jovem a fabricar venenos demoníacos de alto desempenho, asim com 35 anos de idade resolve deixar sua cafetina acolhedora youkai-albina-tia-mãe de Sesshoumaru para trás e voltar para a Inglaterra. Mas como o Acre fica em outra dimensão, Cain volta para a idade de 10 anos e ninguém notou sua falta pois por lá Cain fugiu de casa somente por um dia, sendo essas uma das explicações de Cain ter uma inteligência digna de um prodígio na época.

Mudança de Atitude[editar]

Com isso Cain passa a ver seu mundinho de outra forma. E desde então maquinando seu plano malvado para destruir seu pai o pedófilo para pagar por tudo que ele havia feito sofrer e engolir... até hoje. Com a chegada de Riff, seu futuro amante mordomo, os planos de Cain ficaram mais fáceis ainda, pois Riff em seu ver era tão fácil de se controlar quanto um animal doméstico, mas o que Cain não contava é que seus planos iriam causar grande dor de cabeça a ele futuramente. Contudo Cain cego por vingança nem se importando com as consequências joga seu plano em ação: vai visitar sua Mãe tia Augusta. E revela a ela que é seu filho e que exigia pensão se não ele iria a denunciar por abandono ao menor, e não deu outra: para não ser presa e não pagar pensão Cain joga Augusta para matá-la Augusta se joga da janela de seu quarto, assim completando com sucesso sua primeira parte do plano, pois a próxima seria matar seu pai (não o seu o dele). Como Seu Alexis, além de pedófilo era drogado, não tirava seu cachimbo de crack da boca, a não ser para ir em suas festas sociais, e em um desses momentos Cain coloca veneno no cachimbo de seu pai, e quando ele volta, como todo bom viciado maconheiro bandido inglês fumar seu cachimbo que percebe por sorte, ou não que estava envenenado assim se salvando de bater as botas e vai para o Acre se esconder de Cain, fazendo pensar que estava morto.

capa do filme pornô que Cain fez, o nome do filme é Porra com Sangue Chicote de Sangue...

Assim Cain aos 11 nos ganha (des)honestamente o título de Conde que era de seu pai e faz a festa pois seus planos ao seu ver haviam dados certos.

Cain vestido de mulher.

Com a bola toda Cain decide viajar pelo mundo em busca de novos técnicas do kamasutra venenos com seu mordomo Riff. E lá vai testando seus técnicas venenos em neguinhos da África em cobaias para ver se funcionavam mesmo e traze-los para a Inglaterra (os venenos, não os neguinhos pois já estavam mortos.), e depois para a China em intenção de mão de obra barata venenos chineses. Em sua volta ao país da rainha descobre que sua meia-irmã Suzette estava morta já gravando a nova versão do Thriler com o tio michael lá em baixo. Então Cain começou a ouvir Emocore, cortar os pulsos e a chorar muito, e para superar essa perda decide adotar uma guria retardada de estimação para ser sua nova irmã, uma menina que fazia programa em Londres de nome Marryweather. Ele á conhece quando ela tenta fazer um programa com ele mas como Cain era decente não quis, e com isso lembrando de sua meia irmã,(não me pergunte o por que...) a adotou contra vontade de sua família. Cain com isso quase se casa com uma zinha qualquer ai para ficar com a menina, pois seu tio Neil havia ameaçado ele tirar a menina dele se não se casasse com essazinha. Mas Cain deu um jeito de não se casar matando-a tendo um caso com uma menina morta fazendo ela ter nojo e se matar. Assim Cain podia ter sua vidinha com seu mordomo Riff e sua irmã Marryweather em paz.

Mas como nem tudo é perfeito... Cain se depara aos 17 anos com seu pai novamente e decide travar uma luta de Ragnarok com ele. Mas Cain não tinha muitas chances com seu pai, pois Alexis já era um bruxo nivel 980980989809 e Cain era um aprendiz nivel 2 de ferreiro que ainda iria se tornar um alquimista, para fazer proveito de seu venenos, e assim como de um dia para o outro não iria conseguir passar seu papai, resolveu apelar para a mesma técnica do começo: A trapaça. Contratando assim um bruxo mais poderoso que seu pai o Water Mercado Dominique Creadore, e um barão (tão gay quanto ele) o Oscar GAYbriel.

Cain Vence mais se Fode[editar]

Em sua luta se depara com a sociedade Criada por seu pai a maçonaria Delilah. E com isso enfrentando todos os casos haver com ela e quem o atacassem. Então já de saco cheio de seu pai mandar só poring pra ele enfrentar ele decide atacar Alexis de frente entrando em sua seita. Mas com isso Riff Revela ser um bosta subordinado de Alexis deixando Cain deprê de novo...

Agora sem forças mais para nada, tomando anti - depressivos e ouvindo música sertaneja (esse foi o caso mais horrível que Cain já passou...) e assistindo às visões da Raven 300 vezes seguidas uma pessoa resolve dar um basta na loucura dele: Oscar GAYbriel.

Com sua pica motivação anima Cain que finalmente resolve dar um basta em seu pai, e com isso enfrenta-o de frente envenenando, mas antes disso seu pai manda uns capangas quebrarem o Cain todo, fazendo assim Cain não sobreviver... mas não morrendo sozinho! Riff (após o efeito da maconha passar) volta ao normal e percebe que já está todo fudido quase morto resolve morrer ao lado de Cain. As duas bichas se jogam nos escombros de uma vidraça caindo e se matam. Quando Dominique Creadore chega é tarde demais assim ele aproveita e rouba pega um anel que estava com Cain em morte para dar a Marryweather (mas até hoje não se sabe do dito cujo...). Mas Cain não fez falta nenhuma para o mundo pois não pretendia deixar herdeiros. Fazendo assim o feitiço virar contra o feiticeiro com Marryweather tomando seu lugar como Condessa e se casando com Oscar GAYbriel.

note a semelhança e me diga se é teoria da conspiração...

Curiosidade Sobre Cain[editar]

  • Cain Nasceu em uma época que era proibido o homossexualismo, para ser indentificado como uma bicha ele usava "aquele brinquinho" na orelha sabe?
  • Cain é fruto de um incesto.
  • Cain mantém relações sexuais com seu mordomo Riff.
  • Cain envenena toda pessoa que vê pela frente.
  • Na união soviética Cain come Você!!!!
  • Cain já matou 738374837459486905860958 mulheres e ganhou o prêmio foice de ouro.
  • Cain teve um filho com a tia-mãe-albina-youkai do Sesshoumaru mas que ficou lá com ela, e que foi adotado por Alexis quando ele foi pra lá.
  • Cain tomava seu venenos pela manhã, dele não ter morrido antes dizem rumores que Cain era um youkai como a sua Cafetina...
  • Dizem que Cain não morreu e que foi resgatado por Kurai e seus evils junto com Setsuna Mudô e que trabalha no mundo dos evils Anagura até hoje.
  • Outros rumores São que Cain se transportou para o futuro e está fazendo parte de uma banda emo não muito conhecida e que como faz 100 anos que não é mais notícia faz sucesso com o suposto nome Bill nessa banda...Mas são só rumores...
  • Cain largou Riff e se casou com um negão do morro da rosinha.
  • Atualmente faz programa junto com Misty de Lagarto e Afrodite de Peixes.
  • Está processando Marryweather por roubo te título.


Galeria[editar]

Opiniões sobre Cain[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Emo-Pseudo-gótico Cquote2.png
Google sobre Cain Hargreaves
Cquote1.png Você quis dizer: Conde Bicha Cquote2.png
Google sobre Cain Hargreaves
Cquote1.png Cain? já Catei!!!! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Cain Hargreaves
Cquote1.png O senhor ficou muito bem vestido daquele jeito... Cquote2.png
Riff mordomo de Cain sobre Cain ter se vestido de mulher
Cquote1.png Fazer o quê? Sou lindo!!!! Cquote2.png
Cain Hargreaves sobre Comentário acima
Cquote1.png Meu irmão as vezes é meio estranho... Cquote2.png
Marryweather sobre Cain Hargreaves
Cquote1.png Running through the monsoon Beyond the world, To the end of time... Cquote2.png
Cain Hargreaves cantando sua música de sucesso
Cquote1.png Cala a boca seu emo da p#[email protected]!!!! Cquote2.png
Vizinho sobre música de Cain
Cquote1.png cAiN vOcHexXx é MuItHuUuUuUu LiNnNnNdDdDUuUuUhHhHhH tIhHhH aMuHhHhHhH!!!! Cquote2.png
Otaka sobre Cain Hargreaves
Cquote1.png Vou te matar com um de meus venenos... Cquote2.png
Cain Hargreaves sobre Matar você.
Cquote1.png Idiota... Cquote2.png
Seu Alexis sobre seu filho Cain.
Cquote1.png Idiota é você! Babaca! Cquote2.png
Cain Hargreaves sobre seu pai Alexis
Cquote1.png Cala Boca sua bicha!!!Vai cantar no Simple Plan!!! Cquote2.png
Alexis sobre comentário acima.
Cquote1.png Vem calar Michael Jackson!!!! Cquote2.png
Cain Hargreaves sobre Comentário acima.
Cquote1.png Agora você vai ver...(Alexis pega o chicote...) Cquote2.png
Alexis sobre Cain Hargreaves.
Cquote1.png Fui!(Cain se muda pro Acre...) Cquote2.png
Cain Hargreaves sobre se mudar pro Acre.

Cquote1.png Mas que bosta é essa??? Cquote2.png
Leitor do Desciclopédia sobre esse artigo

NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Cain Hargreaves.

Cquote1.png Que burro dá zero pra ele!!! Cquote2.png
Chaves sobre Leitor desse artigo.
Cquote1.png Lixo! Não leiam!!!Vejam meu artigo no Wikipédia sobre ele... tá bem melhor!!! Cquote2.png
Nerd Usuário do Wikipédia sobre esse artigo.
Cquote1.png Então por que você tá lendo???Você nem devia estar no desciclopédia pra começar... Cquote2.png
Sarah Winchesther sobre comentário acima.
Cquote1.png Erh... Cquote2.png
Nerd Usuário do Wikipédia sobre comentário acima

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

Death--.jpg Cain Hargreaves já morreu!

Não era sapateiro, mas bateu as botas!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Cain Hargreaves no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg