Caixa de som portátil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Barba-negra.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Caixa de som portátil vai mandar você
andar na prancha!

5centavosSolano Lopez.jpg Falsidade es el real

Este artigo é brasiguayo e é aliado aos chineses da 25 de março. Se quieres rolbar nuestra tierra, es mejor voltar a Foz do Iguazu, mas se quieres un produto, estaremos di purtas abiertas!

Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Caixa de som portátil é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Pobre0002.jpg Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Não vá dar uma de 171 e estragar o artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Metodos rapidos para ficar surdo Cquote2.png
Google sobre Caixa de som portátil

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Baile Funk portátilCquote2.png
Google sobre Caixa de som portátil
Cquote1.png Experimente também: Lei do Silêncio Cquote2.png
Sugestão do Google para Caixa de som portátil

  • Entra 2011 CAIXA DE SOM COM ENTRADA USB Sai 1980 RÀDIO DE FITA K-7

Cquote1.png Tenho uma 3 dessas Cquote2.png
Funkeiro sobre sobre Caixa de som portátil
Cquote1.png Nuss, odeio gente que usa essa Caixa de som portátil Cquote2.png
Guria retardada sobre Caixa de som portátil
Cquote1.png Os crackudos todos eles tem uma dessa Cquote2.png
Qualquer um sobre Caixa de som portátil
Cquote1.png Vou dar um recado rapinho, essa é a nova caixa de som super portatil... Cquote2.png
Polishop sobre Caixa de som portátil
Cquote1.png Ligue 0800 786 9000, para adquirir Caixa de som portátil, qu vem de brinde um cartão de memoria de 999GB Cquote2.png
Polishop sobre Caixa de som portátil


Sem comentários
Caixa de som portátil é um equipamento criado em uma cidade na fronteira do Paraguai e chegou ao Brasil por Contrabando por medeados de julho de 2011, pelo dono da maior fábrica de produtos contrabandeados do mundo Juarez da Tek Pix, para suprir as necessidades de sua empresa e invadir os programas de TV, falando de mais um equipamento que aparentemente não tem nenhuma ultilidade para nossas vidas.

O equipamente consite em modernizar aqueles rádio que sua vó usava pra ouvir Rádio AM na década de 40, pra ser exato, foi bem na época em que Wagner Montes ainda tinha perna ou também na época em que o seu avô ainda tinha todos os dentes e pau dele ainda subia.

Porra da pra abaixar essa merda de Funk, chega de Vuk vuk, puta que pariu

As caixinhas como são vulgarmente chamadas, são encontradas à venda em Camelódramos, Loja de 1,99 apesar de não custar 1,99, sites de vendas como Mercado Livre, Promo Info e etc. Ela tem vários preços e você pode adquirir de várias formas, pagando em dinheiro, RioCard,Cartão de Crétido ou Débito, tomar de algum viciado em Crack, ou dar a bunda pro Camelô em troca dessa caixinha de merda. A menor caixinha pode custar, entre 15 à 20 reais, as média custam em torno de R$ 30 à 50 e as caixas de som de tamanho grande custa até R$100 reais, e tem a caixa de som de baile funk que tem as mesma funcionalidades só que em tamanho ultra-gigante custa cerca de 250 reais e você pode encontrar todas elas em um barraquinha ou Boca de fumo, mas proxima de sua casa, favela ou cortiço.

Pessoa incorporada após uma pessoas usar uma caixinha de som portátil ao lado dela

Tem como funcionalidades entrada pra Cartão de Memória, entrada USB, rádio FM, relógio digital e um ensurdercerdor auto falante super - potente fábricado pela Furacão 2000 e consiste em um material extramente vagabundo que se cair no chão quebra com extrema facilidade, tem de várias cores, Rosa para os gays, azul para os macho, prata, cinza e preto. Quem costuma usar isso são jovens que são moradores de favela, pessoas que moram em subúrbio de grandes cidades e e viciados em Crack, os vulgos Cracudinhos que andam pela Linha de Ônibus 284 (Rio de Janeiro).

O equipamento antigo consistia em tem um espaço pra Fita K-7, entradas pra fone de ouvido, e os imensos botões para fazer o gravador funcionar, já a versão mais moderna do rádio portátil, não tem nada disso, muito menos entrada pra fones de ouvidos.

Como ele tem novas funções, como entrada USB, os funkeiros, colocam os Pen Drives naquela porra, e começam andar pela cidade com aqueles sons ensurdecedor. O produto não é destinado somente á Funkeiros, apesar de 70% de consumidores serem eles. Os Crentes também gostam de ouvir egis Danese dentro do Ônibus, e também a playboyzada adora ouvir Rádio Transamérica, Lady Gaga,Britney Spears, J.Biba e outra merdas que tocam atualmente.

Hoje em Dia todo mundo quer se modernizar e compactar os equipamentos, mas as pessoas não perdem a mania de pensar que vivem na Década de 80 os Fãs do Bob Marley, e seguidores do 2Pac e seus Hip-hop's, andam com som alto em cima do ombro. Ninguém respeitam mais ninguém, pois quando você entra no ônibus o viado do motorista tá ouvindo Pagode, depois você vai até o meio tão ouvindo Gospel e chegar no fim do ônibus pela porta de saída tá tocando Funk todos eles no último volume.

Apesar de ser um equipamento popular, pessoas metidinhas não gostam de usem esse produtos, e ficam fazendo cara de bunda, mas ninguém tem coragem de reclamar, com medo de tomar um soco no meio fuça ou um tiro de pistola e peidar pra muzenga.

Especificações técnicas[editar]

  • Resposta de frequência: Tipicamente 1000Hz-10000Hz, mas o fabricante(?) jura que tem graves incríveis
  • Tipo do alto-falante: Tirado do lixo, não interessa o tamanho, com uma corneta interna para amplificar o som o máximo possível
  • Potência: 4W (com o som todo estourado)
  • Volume máximo do áudio: 146 dB SPL(duas vezes mais alto que uma britadeira)
  • Consumo máximo de energia: 12W(Dá pra ver que ela é muito eficiente)
  • Bateria: Extraída de produtos sucateados e "ressucitada" por métodos duvidosos; capacidade varia de 400mAh a 700mAh; às vezes explode enquanto carrega
  • Duração da bateria: De 1 a 2 horas no volume máximo, de 2 a 3 horas em volume médio
  • Formatos de áudio suportados: MP3 (a música fica travando se o arquivo tiver mais de 128kbps), WMA (fica tudo chiado), WAV (só até 16KHz, senão trava)
  • Acessórios: Acompanha Cartão SD de 8GB (tirado do lixo, e que na verdade só tem 512MB ou 1GB, mas é formatado para parecer que tem 8GB, e se você colocar mais que isso ele corrompe os arquivos)

Clique aqui para uma demonstração da excelente qualidade de áudio deste refinadíssimo aparelho de som: [1]

As pessoas que usam essa caixinha de som portátil[editar]

Parente da caixinha o Celular Nokia Q8
  • Arrombados
  • Tem mal odor