Cala boca, Galvão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Twitter.png
Cala boca, Galvão é coisa relacionada ao Twitter!

A qualquer momento a Baleia do Twitter poderá aparecer.

TwitterWhale.jpg
CALA BOCA GALVÃO, contribua com essa campanha você também!

Cquote1.png Who is CALA BOCA GALVAO? Cquote2.png
@gringo sobre Cala Boca Galvão
Cquote1.png Na União Soviética, o Galvão cala você. Cquote2.png
@reversalrussa sobre Cala Boca Galvão
Cquote1.png Ca Ca Cala Boca Ca Ca Cala Boca Ca Ca Cala Boca Let's Save the Galvão Cquote2.png
Suposta nova música da @ladygaga
Cquote1.png Help us save the galvao birds Cquote2.png
@institutogalvao sobre os pássaros Galvão
Cquote1.png Iczo non ecziste! Cquote2.png
@padrequevedo sobre comentário acima
Cquote1.png Essa merda está no topo dos Trending Topics do Twitter. Cquote2.png
@eu sobre Cala Boca Galvão
Cquote1.png Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão. Menininha quando dorme CALA BOCA GALVÃO Cquote2.png
@tweetcomedia sobre CALA BOCA GALVÃO

Cala boca, Galvão ou, simplesmente, CALA BOCA GALVAO, é uma campanha, um pedido de ajuda que a população brasileira, comovida pelo assassinato excessivo de galvões (aves naturalmente brasileiras), fizeram ao mundo. O pedido de ajuda "CALA BOCA GALVAO" se tornou bastante popular no Twitter e que está deixando muitos gringos sem entender nada. Se tornou também uma música da cantora Lady Gaga, que ficou sensibilizada ao saber de tamanha crueldade dos caçadores malvados brasileiros.

Introdução[editar]

Torcedores divulgando a campanha CALA BOCA GALVAO

CALA BOCA GALVÃO foi um movimento ditatório no sec. XXI! A revolta da população, insatisfeita com a narração de Galvão Bueno mudou o mundo.

As primeiras manifestações começaram no twitter enquanto acontecia a abertura da COPA de 2010. Pessoas começar a twittar sua indignação com a narrativa do Pássaro em Extinção: Galvão Bueno. Muitos tweets foram registrados segundo a policia federal da Puta que Paril, tweets como esses: Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão. Menininha quando dorme CALA BOCA GALVÃO, twitou @tweetcomedia, indignado.

Esse movimento cresceu absurdamente, e tomou o mundo. Homens, Mulheres, Emos, Nerds e Afins, se jutaram com todas suas forças para fazer com que o mundo visse sua indignação. Sendo assim no mesmo dia da Abertura da Copa de 2010, CALA BOCA GALVAO dominava o Treendig Topic mundial do twitter. Os gringos curiosos perguntavam loucamente "Who Is CALA BOCA GALVÃO", em português, "Que PORRA é CALA BOCA GALVÃO". Os Brasileiros aproveitaram a burrice dos gringos e resolveram enganar todo mundo.

Um Som de Lady GaGa[editar]

Com a pergunta dos gringos, surgiram respostas. Uma delas foram que CALA BOCA GALVAO seria um som de Lady GaGa, a hermafrodita mais famosa do mundo. Diziam que nesse novo Single, LAdy GaGa contaria sua aventura sexual com um Passaro que não parava de falar. Uma parte da letra vazou na internet:

Ooouoooouoooouooooooooo. Cala Boca Galvão Ooouoooouoooouooooooooo. Cala Boca Galvão

Eu transei com um passaro Não era papagaio nem araraaaaa Era um Galvão, Ga Ga, Era um Galvão

Os gringos continuavam intrigados, muitos ja festejavam um som da Monstra Lady Gaga, porém outras Repostas surgiram.

Salve os Galvãos Birds[editar]

Pássaro galvão

Um grupo revoltado de nerds de nível superior resolveu criar uma campanha para enganar os gringos. A campanha propunha que as pessoas ajudassem a salvar os pássaros (Galvãos) que estavam em extinção. Lançaram um vídeo no youtube, que ja foi visto por mais de 600 mil tontos. O vídeo prova matematicamente e fisicamente que as penas desses pássaros eram usadas para enfeitar as bundas das gostosas que desfilam no carnaval brasileiro, ou na parada gay. Isso revoltou os internautas e com a frase "Penso, Logo Existo" do Seu Madruga os internautas tomaram frente da causa e começaram a tuitar ainda mais 'CALA BOCA GALVAO' .

Repercuto no Mundo[editar]

A campanha foi crescendo e crescendo, quase ficou maior que o pau da Lady GaGa, mas convenhamos que é improvável, pois nada é impossível apenas improvável como dizia Dona Florinda. O mundo lutava com voadoras, tapas, socos, sexos, vuvuzelas e de cu é rola para salvar os pássaros injustiçados. O New York Times reservou uma matéria para essa campanha. Nessa matéria continham a fórmula de báscara e a equação de torricele, conhecimentos necessários para salvar os pássaros. Até a revista VEJA mais conhecida como ÓIA no interior estampou o movimento ditatório sangrento na capa da edição 666.

Geisy Arruda Whales[editar]

Outra campanha comandada pelo Instituto Galvão caiu na boca do povo barraqueiro, ops, brasileiro. A campanha Geisy Arruda Whales, tem fim de salvar um Baleia safada. Tal baleia usava um vestido curto de biscate quando foi expulsa por outras baleias e golfinhos gays revoltados com tal vulgaridade. O Brasil adotou essa baleia, que até apareceu em um programa falido O Pior do Brasil. Essa baleia anunciou que lançaria sua biografia. Depois desse anunciou foram registrados 800 casos de suicídios na Policia Federal da Puta que Pariu, pessoas teriam se matado por ouvir tal merda.

O Pássaro Comenta sobre[editar]

O pássaro resolveu falar sobre tal campanha, em uma entrevista ao programa, Central da Periferia, o pássaro contou o que pensava sobre o movimento. "BlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBlaBla" foi isso que todo brasileiro escutou. Sendo assim ninguém deu bola para a opinião do pássaro injustiçado (ou não), e continuou com a campanha.

A Maior Piada Interna da História[editar]

Depois de todo esse movimento, que resultou em 1000 mortes, conclui-se que sem duvidas CALA BOCA GALVAO foi a maior piada campanha interna da historia brasileira. Enganamos Comovemos todo mundo.

Ligações externas[editar]



v d e h
Pânico na TV Band
Poderosocastiga.jpg