Calcinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Calcinha.
A cor das calcinhas geralmente reflete os desejos sexuais do usuário.

Cquote1.pngExperimente também: Sem calcinha Cquote2.png
Sugestão do Google para Calcinha
Cquote1.png Sem dúvida nenhuma, a calcinha é a peça mais suave e estimulante de roupa que já usei! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre calcinhas
Cquote1.png A primeira vez que vi a calcinha da Nancy, eu roubei uma do armário dela. Visto-as até hoje. Não me arrependo. Cquote2.png
Alexandre Frota sobre o uso de calcinha
Cquote1.png Eu as amo! Cquote2.png
Richarlysson sobre Calcinha
Cquote1.png Eu as odeio!! Cquote2.png
Britney Spears sobre Calcinha
Cquote1.png Eu gosto muito delas. Uso todos os dias Cquote2.png
Justin Bieber sobre Calcinha
Cquote1.png Eu vou tirar um pouco de férias da guerra contra o terrorismo. No seu lugar, eu vou iniciar uma guerra contra o não-uso de calcinhas! Não haverá um só homem na Terra que não esteja usando uma calcinha quando a guerra estiver em curso. Cquote2.png
George W. Bush sobre calcinhas
Cquote1.png Dinheiro na mão, calcinha no chão! Cquote2.png
Tati Quebra Barraco sobre calcinha
Cquote1.png Calcinha para mim tem que ser pequininha, bem pequininha! Cquote2.png
Eliana sobre calcinha
Cquote1.png Na União Soviética, a calcinha usa você Cquote2.png
Reversal Russa sobre calcinha
Cquote1.png Eu Uso As Vermelhas Cquote2.png
Sakura Kasugano sobre calcinha
Cquote1.png Eu As Cheiro Enquanto Ela Esta Dormindo Cquote2.png
Ibuki sobre Sakura Kasugano


As calcinhas são a melhor peça de roupa inventada pela humanidade (melhor dizendo, mulheridade). As calcinhas eram para ser inicialmente usadas apenas por mulheres, mas também são muito popular entre homens. Este tipo de roupa de baixo é descomunalmente suave e confortável comparada à cueca. Além disso, possui uma aparência bem mais sexy com lacinhos, rendinhas, tecido de cetim/seda/algodão, etc. Quem não gosta de calcinhas?

Tabela de conteúdo

[editar] História

Mais bonito que mulher de calcinha é mulher sem calcinha.(Ou não)

As calcinhas foram inventadas por Getúlio Vargas. Ele percebeu que mulheres precisavam de roupas de baixo da mesma forma que homens, e desenvolveu um tipo especial, disso acreditando que as mulheres (bem como os homens) fossem gostar. Como resultado, Washington se excitou e acabou usando-as pelo resto de sua vida.

As calcinhas originais de Vargas eram feitas com um tecido bem frouxo. Entretanto, em 1960, Fidel Castro teve a brilhante ideia de colocar lacinhos, rendinhas e outras frufruzices para torná-las ainda mais sexies. Fidel estava para patentear a ideia, mas John Kennedy baniu-o de patentear qualquer coisa. Um míssil nuclear enorme foi disparado em direção a Cuba; apesar de ter errado, Fidel ainda estava tremendo de medo e decidiu não patentear sua invenção.

Em 1964, Saddam Hussein também tentou patentear a ideia de Fidel Castro. Em uma questão de semanas após patenteá-la, Saddam iniciou uma empresa chamado Saddam's Sexy Panties. Todas as calcinhas manufaturadas eram de seda e possuíam rendinhas e lacinhos, o que as levou a serem um tremendo sucesso. No entanto, o negócio começou a declinar quando o público descobriu que Saddam testava a qualidade das calcinhas vestindo-as antes de vendê-las. Como ninguém queria usar calcinhas cheirando a genitália de homem, ele perdeu muitos consumidores.

Em 1972, as coisas melhoraram. Steve Jobs decidiu reviver o negócio de Saddam, comprando a sua empresa por $8 milhões. As vendas voltaram a crescer.

Tua calcinha e a da tua Mãe

Na primeira metade dos anos 90, Bill Clinton sancionou uma lei na qual todas as calcinhas deveriam ter rendinhas rosas. Desde então, houve uma regulação restritamente controlada para todas as calcinhas. Atualmente milhares de homens usam calcinhas, mas as fabricas se recusam a admitir o fato, insistindo que calcinha é coisa de mulher.

[editar] Aparência e design

Gráfico de evolução das calcinhas

As calcinhas possuem várias cores e estilos femininos. Muitas são brancas, rosas, amarelas, vermelhas e lilás. Muitas são 100% algodão, enquanto outras são feitas de seda ou cetim. Agora é mandatório que todas as calcinhas possuam rendinhas e lacinhos curvados com ornamentos rosas. Em vez de não gostarem disso, muitas pessoas na verdade agradecem a Jeremias que tal restrição exista.Afinal, mulher bonita tem que usar!!!

[editar] Referências culturais

Sempre há aquela curiosidade do que há atrás da calcinha

As calcinhas são tão populares que todos usam uma. De fato, apenas recentemente, o físico Stephen Hawking provou matematicamente ser estupidez não usar calcinha. Sua fórmula dizia que o não-uso causaria, no longo prazo, obsessão por cálculos ou, mais bizarramente, calculadoras.

Filmes recentes também empregam calcinhas no elenco inteiro. Muitos atores comentavam sobre o quão suaves, sexies e confortáveis as calcinhas eram comparadas às suas cuecas.

No Japão, o esporte milenar "Adivinhe Minhas Calcinhas" foi o esporte nacional por muitos séculos, no qual os participantes tentavam adivinhar a cor e a estampa das calcinhas dos oponentes. Os participantes fazem suas próprias calcinhas; quando a competitividade é alta, seu design é quase sempre impossível de se descrever. Exemplos incluem calcinhas com estampas de Shakespeare e com ecrãs de plasma/LCD, esta última necessitando de comentários constantes para manter a precisão da descrição (apesar de um "perfeita para assistir os jogos da Copa/Olimpíadas/Panamericanos" ser o suficiente).

[editar] Leis

Nos Estados Unidos da Armênia, Bill Clinton sancionou uma lei na qual todas as calcinhas tivessem ornamentos rosas para que ficassem mais sexies. Desde então, o número de usuários de calcinhas disparou. Porém, devido ao fato de que algumas pessoas idiotas) se recusam a usar calcinhas, muitos estados estão tomando atitudes contra estas atrocidades. Em 2002, o estado de Utah aprovou uma lei exigindo todas as mulheres menores de 25 anos de idade e todos os homens menores de 18 a usarem as já mencionadas calcinhas com rendinhas e lacinhos rosas. Os que se recusaram foram presas e ainda tiveram que usar as calcinhas.

Rumores dizem que outros estados como Nova York, Colorado, Pensilvânia, Califórnia, Idaho, Novo México e Texas vão aprovar leis similares. A Califórnia parece ser o estado mais ansioso; especula-se que o governador sancionará a lei em 2008.

[editar] O Uso (ou não) das Calcinhas

Um exemplo de calcinha usada por otakas e gurias retardadas.

Em pesquisas recentes, 100% das mulheres norte-americanas e 96% dos homens usam calcinhas. Os outros 4% que não confessaram usar calcinhas provaram-se estranhos. Descobriu-se recentemente que tais homens eram cabeças-duras.

Sabe-se que no Brasil, e pesquisa realizada em fins de 2008 e noutra realizada entre os meses de abril a maio de 2009, por uma fabricante internacional de lingieries, que os dados são explendidos segundo a diretora da empresa para pesquisas de mercado mundial, Aryel D. Scoth. "No Brasil, as mulheres que usam calcinhas somam 89,9% do universo feminino, destacando que o estado onde ocorreu 100% das entrevistadas foi em Sergipe; surpreende-nos saber que em São Paulo, apenas 56% das mulheres usam calcinhas todos os dias; no Rio de Janeiro esse número caiu mais um pouco, para 53,5% não usam calcinha." - O que chamou a atenção para esta pesquisa foi o fato de que os homens declarados heterossexuais, usam calcinhas pelo menos duas (02) vezes por semana e, este número é de 46%, já os que declaram-se usuários despreconceituosos, usam o acessório íntimo todos os dias, inclusive compram para sí ou as esposas fazem as escolhas dos modelos. Esta pesquisa contou em todas as capitais brasileiras, um total de 20 mil mulheres, 20 mil homens heteros, 10 mil homossexuais e 20 mil jovens. A idade criterio para a pesquisa de 14 anos em diante. Resultado da pesquisa: Os homens estão mais sensuais que mulheres e estão usando mais calcinhas que as parceiras e isso não influencia no comportamento e na opção sexual entre o homem, a mulher ou de ambos. Modelo recente foi lançado para a classe masculina, modelo asa delta com a parte frontal maior porcausa do volume peniano, em modelitos tipo cuequinha, mas que é de fato uma calcinha.

[editar] Quem usa calcinha

[editar] Quem não usa calcinha

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas