Calcinha Preta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Predefinição:Sergipano

Jackson do Pandeiro and Luiz Gonzaga.jpg Esse artigo é sobre um forrozêro
Calcinha Preta nasceu tocando sanfona, provavelmente
comeu um jegue quando era mais novo
e adora um cuzcuz com leite.
Garotasafadavol7.jpg
Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Forró calcinha preta.

Cquote1.png Você quis dizer: Com Alcinha Preta? Cquote2.png
Google sobre Calcinha Preta

Cquote1.png Você quis dizer: Caçola Rosa? Cquote2.png
Google sobre Calcinha Preta
Cquote1.png Você quis dizer: Caçola Rasgada? Cquote2.png
Google sobre Calcinha Preta

Cquote1.png Sua mãe costuma usar Cquote2.png
Chuck Norris sobre tua mãe com calcinha preta

Cquote1.png Seu pai também, aquele velho babão kkkk Cquote2.png
Eu sobre comentário de Chuck Norris

Cquote1.png Ficou muito bem na tua irmã Cquote2.png
Materazzi sobre a irmã de Zidane com calcinha preta

Cquote1.png Você traiu o movimento da KKK, véio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre calcinha preta

Cquote1.png A minha é vermelha Cquote2.png
Sakura Kasugano sobre calcinha preta

Cquote1.png Calcinha preta é a puta que te pariu, seu filho da puta. Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre calcinha preta

Cquote1.png Na União Soviética, a Calcinha Preta usa VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre calcinha preta

Você não vale nada mais eu gosto de você.

Cquote1.png u cão fou quem butô pra nois ouvir Cquote2.png
Jeremias sobre Calcinha preta

Cquote1.png Essa versão que eles fizeram, não tem nada a vêr com a letra da música original Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Calcinha preta

Cquote1.png Bem pelo menos é melhor que funk-carioca Cquote2.png
otimista sobre Calcinha preta

Cquote1.png Eu usei as versões de sucessos internacionais, do calcinha preta, pra aprender inglês, não sei porque negaram meu visto, e aínda me mandaram de volta num avião de carga Cquote2.png
desinformado sobre Calcinha preta

Exibição internacional da banda

Calcinha Preta (ou Muleca sem vergonha pois é fácil confudir os dois grupos). é uma banda de Dark forró funk metal e Corno music, de Sergipe, que faz grande sucesso interpretando músicas do Sepultura, Slipknot,Angra, Scorpions, Rammstein, Iron Maiden ( sem nunca traduzir a letra de nenhuma música regravada pelo grupo). Mais conhecida como esconderijo da perseguida, a banda Calcinha Preta tenta a qualquer custo seguir os passos da banda Calypso, mostrar a calcinha faz parte do show, uma abundâcia de show! O Calcinha Preta ficou conhecido nacionalmente depois de financiar o time do Pirambu, que enfrentou o Fport Club Lula Paulifta, fazendo o clube paulista dançar ao ritmo do Forró metal. A banda, hoje em dia, faz show por todo o Brasil, menos na terra-natal, o Sergipe, já que eles nunca acharam o próprio local de nascimento. Também é conhecida como a banda de forró que mais ocorre troca anais anuais de vocalistas, chegando inclusive a colocarem cláusulas de aviso prévio nos contratos, até a Gretchen já foi escalada pra ser vocal, mas quando soube que não tardaria o dia que seria dispensada também, preferiu nem firmar contrato. É a banda preferida da Carla Perez.

Novo CD promocional 2014[editar]

Formação clássica da banda: quatro mulheres e dois viados. Ou seriam seis mulheres? Há um traveco no meio? Veja isto sexta-feira no Globo Repórter.

Sim, a nova coleção da brasileirinhas está nas lojas! os mais novos lançamentos do pornô nacional, estão presentes também no novo clipe O mundo pode acabar, apresentando a ilustre e desconhecida cantora Paulinha Bee e Dennis Nogayra. O CD sai com a incrível tiragem inicial 4 copias em duas semanas, o maior recorde dessa banda!

Fãs da banda[editar]

São retardados, idiotas, imbecis, alienados, drogados, prostitutos, oxigenados, viados e doidos

A agenda da banda[editar]

Está totalmente lotada, com 3 shows ao mês!!!

CONTEÚDO OFENSIVO!

Integrantes[editar]

  • Bell Oliver: Esse já foi cotado várias vezes pra fazer propaganda do shampoo Seda óleo de amêndoas vegetais, possui cabelos lindos e sedosos que o deixam mais feminino. Ele é conhecido como o baixinho sensei arretado do Alagoas-Maceió, possui uma beleza estonteante e esdrúxula e recebeu a incumbência de substituir o Daniel Diau na banda quando esse deixou a calcinha pra virar um pastor de ovelhas (coisa que já virou modinha no mundo forrozeiro),apesar da diferença vocal do substituto e do substituído ser gritante a sua única proeza na banda foi conseguir emplacar uma música em uma novela da plim plim coisa que é motivo de orgulho pra banda até hoje mesmo depois de passados mais de 8 anos do fim da tal novela.
  • Ana Gouveia: Mais conhecida com MAFIADORA GOUVEIA. Foi demitida em 2012 e depois de várias tentativas frustadas para voltar, não conseguiu, tentou carreira solo e todas foram flopadas. Virou evangélica, mas depois finalmente retornou pra Calçola mais venenosa que cascavel de brejo itinerante cantando ou melhor dizendo, gritando.
  • Michelle Menezes: Essa surgiu em um dia e sumiu no dia seguinte na Calcinha Preta, recentemente voltou pra banda afirmando que a razão de seu desaparecimento foi a mesma alegada por muitos outros cantores de forró desaparecidos " foi raptada por alienígenas devoradores de loiras oxigenadas" atualmente é uma das cantoras principais da banda.
  • Tio Gilton(Tio patinhas 2) : o empresário da banda. Apesar, de ser considerado mão de vaca, pois não abre a mão nem pra dar thau, andou ando dinheiro pra um certo empresário nos últimos 2 anos pra levar dois cantores da outra banda. Só tem um problema: até hoje não viu seu retorno financeiro esperado.Conhecido por todos por gostar de multar seus funcionários por motivos como dormir na ida de um show pra outro e por quererem cantar com outros cantores/bandas sem autorização dele. Durante muito tempo, já fez traduções de músicas da banda U2, pelo qual tio Gilton nutre uma sinistra adoração, até que um dia Bono Vox veio pessoalmente ao Brasil só pra puxar a orelha do empresário, tanto que hoje Gilton já escolheu Bruno Mars como seu mais novo alvo embora outros cantores internacionais como Fergie, Lady Gaga e Sarah Brightman também não escaparam das traduções do inglês para o calcinhês.
  • Dançarinos: ilustres deconhecidos . pessoas sem nome, sobernome, sem origem,sem endereço e sem passado. Possuem talento, mas hoje são declarados extintos da banda.
  • Compositores: parecem terem abandonado a banda com mêda do louco do empresário.
  • Músicos: outras pessoas sem nome, sobrenome, sem origem,sem endereço e sem passado. Também possuem talento.

Ex-Cantores da banda[editar]

  • Adriano Sill: (também conhecido como Homem aranha sem Mary Jane) Esse é um cover desastrado do Zezé di Camargo & Luciano, foi descoberto por Gilton em uma plantação de cana de açúcar cantando "É o Amor" com um facão na mão, quando Adriano começa a cantar parece que esta fazendo Yoga porque entorta o corpo e pescoço todinho igual ao Dhalsim do Street Fighter e também faz umas caretas bizarras quando esta cantando parecendo bezerro desmamado, sofre bullying constante dos outros integrantes por ser calouro na banda e por ser excessivamente tímido.
  • Berg Rabelo: Possuía cabelo comprido e corpo de miss, levou quase 1 ano para que o público percebesse que não era um travesti. Ele é considerado depois de Diau como um dos responsáveis por tirar o buraco da calcinha a calcinha do buraco pela primeira vez e é respeitado por muitos fãs como um dos melhores cantores da banda depois do Daniel Diau.
  • Dennis Nogueira: Quebra todos os vidros ao redor com apenas um "ai". Com certeza, é a musa Nissei Sansei do Acre. Possui uma beleza estonteante mente esdrúxula, de cabelo espetado porém, sempre faz bicos de modelo e atriz, quando surgem oportunidades.Ele é o vocalista da banda é viciado em Islipiquínoti. Possui influências dark apocalypticas, que faz com que suas participações nas músicas sejam o mais "from Hell" possível.
  • Jobson Mascarenhas: Vivia se achando mais que o próprio dono da banda, andava de nariz empinado. Foi demitido e desapareceu da mídia
  • Paulinha Abelha: Conhecida também como Abelhinha . Era o orgulho da banda, por ser considerada a rainha do sexo. Saiu da banda e depois voltou mais gostosa ainda, depois abandonou novamente a banda e agora é membro da Gigantes do Brasil. Possui influências anarco-dark-erotic-emo que, resulta em todas as coreografias sensuais e ousadas que ela realiza no palco quando canta baby dool. Sua habilidade com a arte da dança orgulha o Brasil. Há pessoas que vão para os shows apenas para vê-la rebolar.
  • Marlus Viana (sem codnome): pois em 2005 fugiu da banda brigado com o patrão o Jet Li do Nordeste. Quando pequeno, perdeu-se de seus pais, há quem diga que eles foram devorados por piraíbas gigantes, numa passagem pelo Acre e, desde então, foi achado por Paulinha Megadeth, assim conhecendo o seu grande pênis secreto e sendo introduzido (com força) a banda mais flopada do brasil.
  • Silvânia Cento Aquino Pinto: Não foram encontradas informações sobre essa sobrevivente.

Curiosidades[editar]

Os fãs de Calcinha Preta só escutam Calcinha Preta (ou Muleca sem vergonha pois é fácil confudir os dois grupos).

Os vizinhos dos fãs de Calcinha Preta também só escutam Calcinha Preta (ou Muleca sem vergonha pois é fácil confudir os dois grupos), já que os fãs do grupo escutam a porra no último volume.

Quando uma de suas músicas fazem sucesso, eles costumam repetir essas mesmas músicas em todos os cds posteriores (preguiça de compor novas músicas claro) por isso se você queria comprar um cd Calcinha Preta volume 15 só por causa da música "é da calcinha que eu gosto" mas a sua mamãe não deu dinheiro pra comprar o cd na época porque precisava comprar uma calcinha de verdade pra ela, não se preocupe, vão encontrar a mesma música quando comprarem o volume 25 da banda, só mudam a capa mas o conteúdo é sempre o mesmo.

Calcinha Preta Vicia, pra curar o vício o paciente, e tratado da seguinte forma, tem ouvir música de corno em doses cada vêz menores até parar por completo.

A tese de que eles não traduzem letras de música, tem tanta probabilidade de ser comprovada, quanto as que afirmam que alface é verde e fucinho de porco não funcina como tomada.

Também seguem o ritual de atirarem calcinhas para o público a cada show que fazem, há relatos inclusive de que muitas dessas calcinhas são comestíveis. Acredita-se também que algumas calcinhas não saíram necessariamente das fábricas e nem do camelô, mas do guarda-roupas pois algumas tinham cheiro de naftalina conforme você que foi ao show pode comprovar.

Quando a cantora Wanessa Camargo foi perguntada sobre qual a banda mais bizarra do planeta em sua opinião, ela automaticamente falou "Calçola Preta", depois disso Gilton desistiu de contratá-la pra substituir Silvania Aquino na banda


Locais onde é comum ouvirem a banda[editar]

  • Barzinhos onde vendem cachaça fiada.
  • Aniversários de criança em que o pai é dono de botequim e ganha menos que um salário mínimo.
  • Em casa de pobri.
  • Nos camelôs
  • No Cruzeiro do rei Roberto Carlos.
  • Em novela das sete.
  • Em puteiros.
  • Na Colômbia.
  • Na casa de cabra safado que deve pensão alimentícia para seus filhos
  • Em casas de cornos marido traído.
  • Na casa daquele tio que faz churrascão de laje domingo de manhã e chama toda vizinhança pra comer e jogar dominó.
  • Na sua casa, admita você sonha em ser cantor dessa banda, revele-se.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Calcinha Preta no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg

v d e h
Casaldeforró.pngBandas de forróCasaldeforró.png