Calcinha fio-dental

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Stop hand.png CUIDADO: A Sua Mulher está monitorando esta página.
Se você está aí, escrevendo palavrões, inserindo fotos imorais, ou apenas lendo o texto, você já foi localizado. Nem tente apagar seu HD!
Std2.png

     171,69% das camisinhas já vêm furadas de fábrica.
       Não confie seu piu-piu num celofane chinês.
       O Papa avisa: apenas a punheta previne DST.


Cquote1.png A-DOOOOO-ROOO!!! Cquote2.png
Clodovil sobre calcinha fio-dental
Cquote1.png Dentes mais saudáveis Cquote2.png
Propaganda da Colgate sobre prevenção de doenças bucais
Cquote1.png É super importante usar após as refeições para higienização dos dentes Cquote2.png
Dentistas sobre importancia da calcinha fio-dental
Cquote1.png Tira!!! Você não é caveira, você é moleque! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre diálogos na hora H
Cquote1.png Eu não vendo, eu sou só usuário, quer dizer... viciado. Cquote2.png
Wando sobre Esclarecimento prestado a polícia sobre os 2 kg de calcinhas encontradas no fundo falso da sua mala

Onde a calcinha fio-dental caiu bem.


Calcinha fio-dental é um acessório muito usado por homens e mulheres na maioria das vezes como peça de sedução, para incrementar a vida sexual ou até mesmo a vida pan-sexual. Calcinhas fio-dental também podem ser utilizadas para fazer chá e para higienização dos dentes após as refeições.

Tabela de conteúdo

[editar] História

As calcinhas passaram a sofrer diminuação de tamanho em 1950 até chegar ao que hoje chamamos de calcinha fio-dental.Isso aconteceu porque depois de mais de 100 anos fabricando matéria-prima para as calçolas, os bichos-da-seda começaram a custar mais caro, gerando um corte de custos na fabrição de uma peça que não tinha tanta importância por estar debaixo de outras roupas. Quem gostou dessa novidade foram os homens e tinham acesso mais rápido a sua fonte de prazer.Aquilo que começou com uma crise financeira se tornou um símbolo da sensualidade.

A falta de bom-senso é um risco para a saúde do homem.


[editar] Falsas calcinhas fio-dental

Existem mulheres que usam calçolas e por estas estarem frouxas, a bunda vai mastigando a calcinha até que a mesma esteja toda enfiada no "rego", olhando-se de longe se tem uma sensação de que a calcinha é fio-dental quando na verdade é apenas uma calcinha relaxada de tanto que foi usada.Tanto é dessa forma que, a quando a calcinha é retirada fica um rascunho do cú ou alguma marca de freiada.

[editar] O rei das Calcinhas: Wando

O cantor Wando, tem o hábito de em seus shows cheirar as calcinhas que as mulheres jogam no palco, ganhando assim fama de sedutor e homem quente, sendo que na verdade não passa de um viciado... um cheirador. Há rumores de que no seu camarim após o show, Wando faz uma carreirinha de calcinhas para cheirar. As mulheres que frequentam esses shows são mulheres que indiretamente estão financiando o tráfico dessas drogas. Quem não gosta do Wando e acha a carreira dele uma fachada, torce para que um dia uma dessas mulheres esteja menstruada e joguem uma calcinha com absorvente na cara dele ou que uma dessas calcinha contenha "uma freiada de caminhão", essas são pragas rogadas e que nunca foram concretizadas mesmo havendo uma grande corrente de "rezas bravas" em prol dessa realização. Para grandes críticos filosóficos como Platão, Vando deveria ser decorador de motel de vila, devido a sua grande capacidade e grande conhecimento em coisas bregas.

A nova modalidade que esta surgindo mas que ainda não virou tendência no mercado é o cachorro fio-dental.


[editar] Contra-indicação

A Calcinha fio-dental não contém contra-indicação, ficando a critério do bom-senso de cada um e da coragem também. Ao se falar de bom-senso citaremos um exemplo:Segundo Glória Calil, Não fica bem uma mulher com muita celulite usar uma calcinha fio-dental por não saber, dentre tantos buracos, qual é a cavidade anal, não sabendo assim ajustar essa peça ao seu corpo podendo ficar mais pra direita ou mais para a esquerda e não centralizado como deve ser.

[editar] Calcinha fio-dental e chás

O chá amplamente difundido é o chá de calcinha que é mais eficiente na cura da solidão quando é usada a calcinha fio-dental. Além de mais eficiênte na cura da solidão é a mais saudavel para a saúde bucal. O Ministério da saúde adverte que se os sintomas de solidão persistirem após o uso desse chá, você deverá procurar um psicólo para tentar esclarecer e superar essa incapacidade de segurar um homem. Os chás de calcinhas fio-dental, na maioria das vezes pode ser viciante, causando crises de abstinência violentas no usuário durante a sua falta, fazendo o mesmo, até mesmo, recorrer ao alcoolismo.

[editar] Calcinha e saúde buscal

Essa peça é bastante usada também para higienização da boca após as refeições. Um exemplo interessante é, uma homem que leva uma mulher com calcinha desse tipo para jantar, após essa refeição ele vai levar a mulher para um lugar mais reservado para fazer uma outra refeição e nesse momento ele pode ir higienizando os dentes nas preliminares. Seja na refeição normal ou na refeição sexual essa peça será uma grande aliada -Diz Dr. Drauzio Verella.

[editar] Garrafadas

Ainda, segundo o Dr. Drauzio Varella, não se pode tomar alguma medicação que não tenha base científica, apenas por crenças que foram passadas de geração para geração. Reza a lenda que a garrafada previne quanto ao solteirismo e solidão, mas estudos científicos e análise de vida de casal comprovaram , um homem casado que não identificaremos perdeu sua esposa após ser encontrado debaixo de sua cama, garrafas de calcinha dos mais variados sabores, o motivo da separação foi categorizado como traição.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas