Caldeirão do Huck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Caldeirão do Incrível Hulk Cquote2.png
Google sobre Caldeirão do Hulk

Caldeirão do Hulk

Caldeirão do Huck é um programa que foi criado pelo Santo narigudo cover do Marcos Mion (ou vice-versa não importa!) que come as mulheres em todo o programa(Dani bananinha já é veterana)onde Você tem que aguentar ele por 120 min. aonde ele faz várias idioticies e quadros retardados e ultrapassados!

Quadros[editar]

Típica mulher que participa desse programa.
O mais famoso.

Os quadros do Caldeirão do Hulk são sempre para favorecer uma pessoa abaixo da linha da pobreza com necessidades financeiras, ou seja, não tem condição de reformar seu carro, sua casa ou sua conta bancaria. E quando há uma votação em que a platéia ̶b̶u̶r̶r̶a̶ ̶p̶r̶a̶ ̶c̶a̶r̶a̶l̶h̶o̶ dotada de muito conhecimento decide a ̶p̶i̶o̶r̶ melhor performance,e sempre a dancinha ̶c̶o̶m̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶h̶o̶m̶e̶n̶s̶ melhor ganha.

Lata Velha[editar]

É um quadro onde o participante precisa além de dançar/cantar/etc... tem que fazer o teste do sofá com Luciano, pois só assim o participante consegue o carro(novo ou não!)E se o árticipante for homem bemmm......ai o Luciano se dá(ui!) de bandeja!
Carro modificado pelo quadro. Perceba a alegria de dirigir essa beldade

Lar doce Lar[editar]

Lata Velha, o quadro em que você mais amar (ou não).

Quadro onde Você escreve uma carta(assim como o lata velha) para que talvez (quem sabe?) entre milhoes e bilhoes de cartas a sua seja escolhida(ou não!).Bem o quadro tem que reformar o seu barraco( Se... você fizer as provas indicadas pelo programa como por exemplo dançar single ladies pintado de branco fazendo xingamentos racistas na frente do Mike tyson nada muito exagerado claro...) no qual os pedreiros que trabalham no programa fazem uma casa nova pra você!

ÇSoletrando[editar]

Exemplo de quadro inútil!

Um programa onde gente estudante retardado soletra (é obvio dã!) palavras inimaginaveis pela humanidade!

Olha Minha Bunda[editar]

Pra você que não foi de Caravana, Luciano Huck reservou com todo carinho e intimidade (autografou um por um) este brinquedinho do "Olha Minha Bunda"

Cquote1.png Acorda, vai começá o "Olha Minha Bunda..." Cquote2.png
cumpade sobre Olha Minha Bunda
Cquote1.png O quê? Cquote2.png
cumade
Cquote1.png Ó, "Olha Minha Bunda" Cquote2.png
cumpade
Cquote1.png Pur quê? Tá fedeno? Cquote2.png
cumade
Cquote1.png É pra vê, não pra cheirá Cquote2.png
cumpade
Cquote1.png Eita, num vai dá pra cheirá mesmo não, sô, daqui tá dano pra vê que tá suja por dimais Cquote2.png
cumade
Cquote1.png Véia... Cquote2.png
cumpade
Olha Minha Bunda é um quadro que consiste em apresentar os novos talentos da arte da bundacustica. A bundacustica é a produção de sons através de apalpações na área das nádegas. Cquote1.png Hum, isto não está cheirando nada bem... Cquote2.png Cquote1.png Convenhamos, desde quando bunda cheira bem? Cquote2.png Mas antes que tudo isso aconteça, enfim, pra conseguirem compartilhar aquele requeijão com ovos mexidos que comeram na sexta-feira, eles têm que passar por uma prova específica, inventada pela produção do Narigão do Hulk. Através da obtenção de sons exóticos e, raramente, repito, ra-ra-men-te idênticos, os músicos que atuam neste estilo estão fardados a nunca conseguirem fazer shows com as mesmas músicas do álbum de estúdio. Quanto ao mal cheiro, que poderia ser o pior ponto negativo, faça-se valer as palavras de um dos integrantes de um dos grupos que se apresentou nessa semana: Cquote1.png só se dá mal quem está na platéia (e quem apresenta), nosso grupo sempre leva aquelas máscaras da gripe suína Cquote2.png

O apresentador[editar]

Revelações do Incrível Hulk (EXCLUSIVO e nós não somos o "Fantástico")

Luciano nos disse que ainda sente saudades da tiazinha e da feiticeira onde exclareceu que nunca teve nem um caso com elas (ahãm é ahãm...sei) E ainda disse que Angelica não tem o "fogo" de Dani Bananinha! Mas deixou bem claro que depois dessa revelação ele vai probir ela de acessar a desciclopedia(pois ela acessa todo o santo dia!)

Galeria[editar]