Calisto (Pica-Pau)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Casal-banguela.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.

Cquote1.svg Você quis dizer: Wilson Witzel Cquote2.svg
Google sobre Calisto (Pica-Pau)
Cquote1.svg Você quis dizer: René Dif Cquote2.svg
Google sobre Calisto (Pica-Pau)
Cquote1.svg Você quis dizer: Geraldo Luís Cquote2.svg
Google sobre Calisto (Pica-Pau)
Cquote1.svg O Jubileu está estranho hoje, Eu tenho medo!! Cquote2.svg
Calisto sobre qualquer coisa

Calisto (Pica-Pau)
"Calisto" (Kalistos Carecones)
Samuel, Wilson Witzel, Geraldo Alckmin, Geraldo Luís, Marcelo Tas etc.
WilsonWitzel.jpeg
Este aí é o Calisto. Bonitinho não?!..
Origem Bandeira do Brasil Brasil\Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Perigo de Extinção Icon 00 percent.png Nenhuma
Ameaça à humanidade Alto Alto!
Dados
Alimentação
Doenças Feiura aguda e grave
Habitat Na tela de sua TV.
Sexualidade A mesma que Lady Gaga: Indefinida!

Calisto é um personagem gay, retardado e carecones que só aparece duas vezes no desenho Bob esponja. Ao longo de sua vida, Calisto já atuou em várias áreas além da TV, como sendo um participante das olimpíadas, sendo apresentador, sendo membro de uma banda musical e inclusive sendo até candidato político. Ele tem seu estilo carecones baseado no mesmo estilo do irmão do senhor Adams, da família Adams.

História[editar]

Calisto nasceu em 30 de fevereiro de 1899 no morro da macaca no Rio de Janeiro na Finlândia. Desde muleke, 'Calisto' parecia ser um jovem bem-dotado de tudo, pois tudo ele sabia e manjava, tendo inclusive cinco empregos (carteiro, gari, garoto de programa, jornaleiro e barbeiro), no qual ele trabalhava todos os dias. Até que um certo dia, em 1920, quando ele estava vendendo jornais e balinhas nos faróis, aconteceu que ele estava sendo observado pelo Señor Abravanel, que saiu às pressas atrás de um otário para ser seu secretário no Baú da Infelicidade. O Cenoura chamou Calisto e o convenceu à trabalhar como escravo secretário dele, porém seu salário seria de aproximadamente 10, centavos por hora; Calisto obviamente aceitou de trouxa que ele é. Calisto trabalhou com Señor Abravanel durante 40 anos, e decidiu que ele não queria aquilo para sua vida, então ele foi até o Sílvio e soltou diversos palavrões contra o mesmo e, posteriormente, foi demitido. Em razão disso, ele decidiu deixar o morro da macaca e obviamente também o Brasil para tentar a sorte na terra do tio Sam. No aeroporto de Nova York, Calisto teve uma grande surpresa, quando avistou um ladrão tentando roubar um Pica-Pau, ele rapidamente tentou ser um herói e lutou com o ladrão, mais porém foi seus gritinhos que conseguiram fazer o ladrão ir embora. Devido à isso, o Pica-Pau ficou meramente agradecido com aquele gesto e prometeu retribuir, dando a Calisto um emprego em seu seriado de TV; Daí até então, Calisto alterou seu nome para "K-Listo" (para parecer chique). Em sua primeira aparição na TV, K-Listo interpreta um fazendeiro simplório, decadente e ridículo que vive explorando um pobre corvo chamado jubileu (nome propício) e o obriga a se alimentar só a base de milho, e depois tentando 'estufar' o Pica-Pau. Sua aparição rendeu potinhos e o Pica-Pau queria K-Listo em seu programa como personagem recorrente. Em sua segunda (e última) aparição, ele interpretava o filho retardado e minúsculo do Gigante que morava no alto do pé de feijão. Depois desse episódio, K-Listo começou uma briga com Pica-Pau, devido o 'Woody' querer que ele interpretase uma Mona Louca que chupase o pau do Zeca Urubu além de deixá-lo fazer exame de próstata introduzindo em seu reto o pênis do Kid Bengala (contratado exclusivamente para a ocasião), tudo isso em seu terceiro episódio; no entanto, K-Listo obviamente se recusou a fazer o tal episódio e começou a discutir com o Pica-Pau, especula-se que teve até tapa & beijos, até hoje nada confirmado. Como consequência, Calisto foi rebaixado para um programa de quinta (já que os episódios do Pica-Pau eram exibidos ao sábados e domingos), e interpretando um personagem chamado 'Samuel' em uma outra série que era dirigida pelo próprio Woody (como vingança). Ele logo abandonou seu contrato com o Walter Lantz Studios no natal de 1969.

Em 1970, ele resolveu deixar os holofotes de lado e foi para China, onde resolveu se dedicar totalmente para buda, tornando-se um monja, onde ele veio a meditar durante vinte e três anos. Quando acordou (em 1993), ele achou que sua principal vocação era a música, então ele prontamente deixou o templo de meditação na China para viajar para Europa, particularmente na Dinamarca, onde ele achava que seria o país da música ou não. Nesse mesmo período, ele consegue fazer amizade com Søren Rasted, Claus Norreen e sua grande paixão, Lene Nystrøm, e juntos formaram o Aqua. Seus miguxos disseram que o nome Calisto e K-Listo era muito feio pra caralho ridículo, então eles começaram a apelidar K-Listo de René Dif. Calisto, agora sendo chamado de René, ficou no grupo de 1996 - 2001, quando o grupo se separou (graças a Alá). Quando o Aqua foi encerrado, K-Listo havia recebido uma proposta dos diretores de Hollywood para ele estrelar no filme "A Múmia", onde ele protagonizava a própria múmia. Calisto no filme foi um sucesso, tanto que ele foi chamado de novo para fazer novamente a múmia em "O Retorno da Múmia". Um terceiro filme da Múmia era cogitado, no entanto, Calisto não queria mais participar do mundo cinematográfico, pois agora ele estava se interessando nos jogos olímpicos, tanto que em 2008, ele foi selecionado para os Jogos Olímpicos de Pequim, onde ele participou da categoria de natação. Ele aproveitou a ocasião e mudou seu nome para o "Xuxa", em homenagem a sua dama inspiradora. Em 2010, ele perdeu totalmente seu interesse nas olimpíadas e foco-se em sua vida pessoal, passando a morar no Acre. Quando ele completou 118 anos em 2017, ele resolveu que seu foco agora e no mundo da política, pois ele queria igualdade e mais respeito para aqueles que não tinha voz e nem vez, como os emos, prostitutas, punheteiros, twinks, kpopr, pedobear, Fãs do Now United, acrianos e moradores do Rio Grande do Sul e região. Então em 2018, ele lança sua campanha para "governador do Rio de Janeiro" (pois ele acreditava que sendo governador do Rio, ele poderia dominar todos os estados, nações, continentes e o planeta terra). Na ocasião, ele cria mais outro pseudônimo, agora de Calisto para "Wilson Witzel" e, curiosamente, ele ganha as "eleições governamentais". No entanto em 2020, ele é deposto do cargo, devido à uma denúncia da oposição que mostram uma imagem e várias gravações comprometedoras de Wilson tentando bater e de supostamente tentar comer o pica-pau (nas especulações acima, se lembra???), algo que levou a um grande escândalo, sendo ele deposto e seu cargo passado para seu vice, uma Banana dançante.

Wilson demostrando seu afeto e carinho com os animais, principalmente com Pica-Pau. Tal imagem, serviu como acusação e que posteriormente, o derrubaria do cargo de governador do Rio de Janeiro.

Calisto então chegou a conclusão mestre de que a política não era para ele; então, ele resolveu trabalhar sob o nome de Marcelo Tas no programa "#Provocações" da TV que de cultura só tem o nome!

Mistério entre Calisto e Meany[editar]

Até hoje, nunca foi revelado o mistério daquele episódio do pé de feijão do Pica-Pau, no qual meany buceta, digo punheta, digo ranheta fala que conhecia Calisto (assim como ele conhecia ela). No entanto, ninguém sabe de onde eles se conhecem; Devido à isso, nos pesquisamos a fundo, indo onde Judas perdeu as botas ao quintos dos infernos atrás de resposta. Depois disso, chegamos a três conclusões:

  • Primeira: Calisto poderia ser um namorado da meany, e talvez tenha prometido uma vida digna a ela, mais ele realmente só estava interessado em pegar no toba dela. Depois que ele conseguiu, ele rapidamente fugiu para cima;
  • Segunda: Calisto poderia ter aplicado um golpe em meany, tirando todas as riquezas dela e levando para casa de seu pai;
  • Terceira: Calisto poderia ter prometido se casar com a meany, tendo deixado ela plantada no altar.

Hoje[editar]

Calisto além de trabalhar na TV, ele também é empresário de sucesso, sendo dono das lojas Havan. Ele também atua secretamente em uma banda musical, chamada "MC Jubscleitom & DJ K-Listo", juntamente com o Jubileu.

Ver também[editar]