Caloteiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Cquote1.png Dá o dinheiro aqui, menino! Cquote2.png
Cozinheiro da escola sobre um dos estudantes caloteiros
Cquote1.png Err... Amanhã eu pago Cquote2.png
Caloteiro sobre Pagamentos
Cquote1.png Prezado Sr. K. Loteiro, a fatura do seu cartão da C&A está atrasada. Cquote2.png
Operador de telemarketing sobre Caloteiro
Cquote1.png Devo não pago, nego enquanto puder Cquote2.png
Caloteiro sobre Pagamentos

Lapide caloteiros.jpg


Caloteiro é um dos tipos humanos mais comuns no Brasil, embora não seja raro habitar em países como o Zimbábue. Essa pessoa tem o hábito de comprar as coisas e, sem motivo nenhum, "esquecer" de pagá-las.

Nem todo mundo é caloteiro de propósito. Alguns o são porque são probis e não têm dinheiro nem pra comprar comida pros filhos. Mesmo assim, ninguém gosta de um caloteiro, porque eles são a pessoa mais perigosa para um negócio (principalmente aqueles que dão muito certo), o rombo que eles causam no seu cu bolso é grande.

Tipos de Caloteiros[editar]

Pobre[editar]

Esse tipo é o caloteiro por necessidade. Ele costuma parcelar suas compras nas Lojas Maia em 42 vezes, raramente pagando em dia, quando paga. Os produtos mais comprados por esse tipo de caloteiro são o Playstation 2 e o George Foreman Grill.

Não vou te pagar!

Economista[editar]

Também conhecido como malandro, essa espécie é basicamente um mano sem coragem de roubar. Cliente assíduo do Armazém Paraíba, ele compra o produto e aparece 2 semanas depois para a devolução. Depois de pegar o dinheiro, ele corre pra caralho deixando para trás um pacote vazio e um prejuízo enorme.

Computeiro[editar]

Um dos mais raros e mais poderosos, esse usuário de computador usa de todos os seus conehcimentos em computação para fraudar uma compra pela internet. Depois que a empresa vai averiguar, não há nenhum log, o cartão de crédito non ecziste e o produto foi encomendado para o Acre.

Seu Madruga[editar]

O 1º dos dois mestres na arte do calote, seu madrugada detém o recorde mundial de por mais de 10 anos, dever exatamente 14 meses de aluguel. Não é recomendável vender para ele nada, nem a alma.

Zé Carioca[editar]

O 2º mestre na arte do calote, Zé se especializou em se esconder dos cobradores a todo custo (ironia?), desde o esconderijo em baixo de uma pedra até em calabouços. Cuidado, ele pode estar escondido no seu PC