Camada de ozônio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Ui! Quase tão grande quanto o meu buraco! Cquote2.png
Clodovil Hernandes sobre camada de ozônio
Cquote1.png AFF! A camada de ozônio é uma mentira inventada para nos iludir a não queimar petróleo porque os EUA logo não vão vender mais! Cquote2.png
Leitor da Veja inventando coisas com palavras que viu na revista para tentar parecer inteligente

A camada de ozônio situa-se a Zilhões de decímetros acima da maior depressão do planeta Terra. Ela foi criada com o intuito de proteger a Terra, e a soberania dos diversos países, sejam eles: pobres, ricos, socialistas, muçulmanos, enfim, a todo e qualquer nação.

A camada de ozônio assim como a ONU, são frutos pós-guerra, para ser mais preciso, da Segunda Guerra Mundial. Sua criação se deu, após uma reunião dos países vencedores da guerra, onde ficaram estipuladas penalidades para a Alemanha Nazista do ditador Adolfinho, e também criou formas de proteção do mundo contra tiranos em guerras nucleares, biológicas, ou de forças externas às terrenas. A ideia foi inicialmente patenteada por Ozônio José da Silva Pereira Marcos Aloísio Pinto Junior, mais conhecido por "Ozônio". As pessoas apoiaram a ideia da camada do Ozônio e assim ficou chamada.

Tabela de conteúdo

[editar] A Criação

Foto de satélite: Buraco na camada de ozônio, demonstrando que ainda continuamos vivos, sendo assim a camada totalmente desnecessária.

Foi em Estocolmo na Croácia, que o Tratado de Versalhes foi assinado pelos países vencedores da Segunda Grande Guerra, a Alemanha foi punida, junto com a Itália e o Japão (tiveram que ceder 1000 gold e 1000 food para os vencedores). A ONU foi criada, Coffee Anã foi eleito presidente, desde então se manteve a frente da Instituição, e a Cláusula 25 recriou a então esquecida camada de ozônio, fora de moda desde a extinção dos Dinossauros, além de uma capa de gás que envolve a Terra, o CFC.

[editar] Administração da camada

Até o meio do século era papel da Inglaterra administrar e cuidar da camada, com a industrialização estadunidense a cadeira que é rotativa passa a ser atualmente de Barata Barack Obama, que vem aos poucos desativando a camada, pois segundo ele, é totalmente desnecessária, pela previsão de estudiosos até 2010 a responsabilidade de administrá-la será da China, e ao que tudo indica acabará por desativá-la completamente.

[editar] A cama da ozônio, o travesseiro e o guarda roupas

Essa é mais uma história que todos negam a realidade Ozônio caminhava na terra antes de ir para o céu, assim como Papai Noel, Superman, Moisés, Jesus Cristo, Buda, Alá, astronautas e muitas e muitas criaturas que se tornaram divindades. Ozônio é a que mais se destaca na ciência que chega a querer provar sua existência no céu. Devido a sua pré-destruição provocada pela maldade humana, que através da ciência, construíram máquinas com tecnologia capaz de destruir até criações divinas, provando que Deus criou porém não conserta. Ozônio, conquistando seu lugar ao céu, e sendo o único comprovado pela ciência, causou muita inveja ao Vaticano e todas as demais religiões, seitas malucas e ateus, que estão empenhados em destruir ozônio.

A maior fraqueza de Ozônio é a cama, o travesseiro e o guarda roupas. A cama da ozônio já esta sendo destruída, só falta o travesseiro e o guarda roupas. Tadinha dela!

[editar] Poderes de Ozônio

A cama da de ozônio envolve todo globo terrestre tranformando o planeta em um imenso albergue da preguiça. Trata-se de uma proteção invisível contra radiações de ondas AM e FM piratas transmitidas por igrejas e fanáticas de qualquer culto ultravioleta, que como sabemos causa o câncer de cérebro e de pele. Resumindo, a camada de ozônio protege a Terra de esquecimentos globais.

E com o grande crescimento industrial, na criação de porcarias, começaram a utilizar produtos com sabor de clorofluorcarbono, um gás que quando entra em contato com a camada de ozônio a destrói, deixando portas e janelas para que radiações cheguem a terra com segurança.

A camada de ozônio é fundamental para nossa existência, sem ela tudo seria churrasco sem cerveja.

[editar] Realmente Necessária?

O incrível é que todos os outros planetas não têm camadas de ozônio e se viram muito bem sem ela, como em Marte, onde a população vive tranquilamente sem uma única molécula de Ozônio (O³).

Outro exemplo disso é Júpiter, que foi ferozmente rota de asteróides nos anos 90, e sequer um Jupteriano morreu com as colisões que duraram pouco mais de uma semana.

Vê-se assim que com ou sem camada de ozônio, os planetas vivem normalmente, isso para não dizer que a camada de ozônio atrapalha. Coitados dos Dinossauros.

[editar] A camada de ozônio hoje

Com a queda do muro de Berlim e com o fim da URSS, a camada perdeu sua importância a medida que o mundo foi se desarmando. Hoje, a camada de ozônio vem sendo utilizada apenas para combater raios ultra-violentos (atacam a pele) advindos do Sol e confins do Universo, isso em face do temor de guerras nucleares e mísseis que pudessem ser lançados do espaço ter praticamente se extinguido.

Camadas da Atmosfera Terrestre
Troposfera | Estratosfera | Mesosfera | Termosfera | Exosfera
Outras camadas: Camada de ozônio | Cinturão de Van Allen | Ionosfera | Magnetosfera
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas