Camaquã

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Um habitante da cidade sendo observado pelas aberrações da cidade.

Na cama quantos? ou Camaquã é mais uma cidadezinha do Rio Grande do Sul, tchê! Foi a cidade que ganhou o título de "lugar onde tem mais aberrações reunidas". Lá você acha os parentes do ET do Panamá e também monstros que gostam de pegar criancinhas como o Velho do Saco Slender man (o Michael Jackson, como sabem bateu as botas e teve que ser substituído). Camaquã, assim como qualquer outra cidade do Rio Grande do Sul, também é um lugar onde, além das aberrações, você pode encontrar muitas bichas e travecos que se divertem enfiando coisas no cu e que também estão disponíveis para outro tipo de diversão 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Origem[editar]

Tumbleweed01.gif

Perdão, mas eu não consegui achar a origem da cidade, já considerando que ela nunca deveria ter surgido e muito menos tem uma função determinada além de guardar as aberrações que a humanidade negou, já que algumas, como tua mãe e você não foram aceitas nem no Inferno e muito menos na sua casa, então a única escolha foi ir para Camaquã. Mas como diz um velho deitado que é sempre aparece uma história sobre como apareceu em algum lugar de algum canto alguma coisa, e esta coisa mais parece com Camaquã a terra de Zé Cândio, mas isso já é outra história, perdida no tempo, e olha que tempo é uma coisa que o povo, não povão de lá tem de sobra. É também a cidade do grande Aslom Braga descendente direto do grande leão de Nárnia. Aslom Braga foi gerado por algum erro genético causado pelo Azelelé , o Mochila de Criança , Parede Mijada ou alguma entidade desconhecida ou todas juntas.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!

Terra de onde nunca ninguém sabe falar bem de algué, ou mal, onde se cuida da vida de quem não quer se cuidar e donde nunca se pensa em nada.*Camaquã, juntamente com todas as cidades do Acre (se é que lá tem alguma cidade) entrou para o Guinness Book lá pra 1900 e guaraná com rolha como cidade em que mais acontecem eventos sobrenaturais, como fantasmas andando no meio da estrada, o bicho do pé grande vagando pelas florestas e o Velho do Saco pegando criancinhas a noite;

  • Desde 25 de Junho de 2009 caíram em 95% as denúncias de sumiço de crianças na cidade;
  • O escritor desse artigo foi dar uma passada em Camaquã para pesquisar algumas inutilidades para o artigo. ...Nunca mais foi visto.


Escolas[editar]

Predefinição:Escolas

  • Todo ano tem a famosa briga entre contemporaneo e ifsul, onde os playboyzinhos sempre ficam revoltados porquê os comunistas viados conseguem as melhores médias nos vestibulares