Camberra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esp2.gif AUSTRAYA, MATE!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos Olly, Syd e Millie atrás de você!

Canberra é a capital da Austrália. Sim, estranho não é? Todos pensam que seria Sydney por aquele monumento mediocre de quinta categoria que mais parece uma favela do Rio de Janeiro, o monumento chamado Sydney Opera House, que fez até então a fama da Australia. Ai na aula de geografia, sempre alguém pergunta: Professora, qual a capital da Australia?Ai a doida diz: Sydnei, por isso o Brasil não vai pra frente. A cidade ganhou esse nome porque na língua dos aborígenes quer dizer "lugar onde os cães berram ou latem todo o dia".

Historia[editar]

A população variada e fértil de Canberra, os cãoberrenses.

Eu não sei o que alguém vai fazer perdendo tempo lendo artigo sobre Canberra, aliás, porque ninguém conhece esse lugar, é quase um Acre da vida. O fato de terem dado o nome dessa cidade australiana de Canberra, é pelo fato de lá ter muitos cães, que ficam berrando e agoniando todos cidadãos da cidade, que é enorme pra uma capital, mas nao tem meia pessoa por quilometro quadrado, de tão vazio que é o país. É mais facil você arranjar um cão berrante na capital do que uma pessoa viva; ou comida por um dragão de Komodo. Os cãoberrenses, como todo o resto dos australianos, são feios e fedidos, e não sabem se vestir. Normalmente arranjam folhas para cobrir as partes intimas, e como é a parte mais industrializada do país, muitos trabalhadores sãao necessarios para sustentar a economia de primeiro mundo do pais. Agora, como eles se vestem para ir ao trabalho, não se tem informações; mas deve ser com aquelas saias bregas feitas de folha de banananeira. Hoje a cidade sofre de um fenômeno chamado Gritocanberronenses, onde toda noite os cachorros latem 3x mais que ao dia, fazendo com que os gritos abafados em um espaço tão ridiculo, quebre quase todos os vidros. Isso irrita BASTANTE os habitantes desse lugar nenhum, fazendo que eles imigrem para lugares também desagradáveis como Tasmânia, palco de desenhos animados bastardos e sem nenhum fundo carismatico.

Ecônomia[editar]

A cidade de Canberra, alagada pelo esgoto.

Já que a capital economica da Australia é a dita cuja, os cão berrenses tem que trabalhar dia e noite pra levar pão pra casa pra alimentar os filhos feiosos e indios da sugamungabunga. De vez em quando os cão berrenses adoram fumar uma maconha da boa e cherar um bom trigo, mas isso ocorre unusualmente, quando eles não tem mais nenhum lixo pra fazer, e nenhuma terra ruim pra irrigar.

Cultura[editar]

Nessa terra sem lucros fundativos, os indios coloridos adoram dançar em volta da fogueira fazendo macumbas alheias, ou dançando Raka. No jogo Zelda, o Boss Odolwa foi inspirado nas danças toscas e psicodelicas de cãoberrenses, e ênfase nos dançarinos gordos. A comida como podemos dizer: é uma mistura muito estranha de chulé de bebe do lixo da avenida 7, com rabo de rato e caruru de barata.