Camila Padilha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Camila Vadilha Padilha é uma vlogueira, criadora do canal ReVloglixo, que trata da vida pessoal da tal criadora, algo que ninguém tem interesse em saber, afinal, a vida de uma adolescente qualquer é pior que American PIE, Crepúsculo, ou filmes da Disn... Ops! Como eu ia dizendo, é um vlog que trata dos Beatles, e que tem como intuito informar e entreter os fãs da banda.


"Fama"[editar]

Camila pronta para falar merda com um de seus miguxos.

Camila Padilha ficou famosa com o tal canal, que não é lá essas coisas, pois não passa de mil ou duas mil visualizações, porém, esta quantia insignificante já é suficiente para que a mesma se ache tão famosa quanto o próprio Paul McCartney, ou até mesmo, quanto os próprios Beatles. Em seu canal, Camila Padilha não faz nada mais do que falar sobre sua vidinha sofrida. Ela finge amar a banda, mas na verdade, ama ter itens da banda e jogar na cara dos fãs pobretões que pode ir em shows do Paul McCartney ou do Ringo Starr quem é Ringo Starr mesmo?, e achar que faz inveja aos mesmos, que sofrem em silêncio, ao som de Yesterday, lamentando o quanto a vida deles é um orifício anal por respirarem o mesmo ar que esta garota ridícula, que com toda a certeza, é pior que a própria Maggie Mae.


Camila e os Beatles[editar]

Um belo dia, Camila Padilha se deparou com um bofe lindo, gostoso e maravilhoso, que jamais iria querer aquele dragão garoto qualquer, que era fã do quarteto de Liverpool. Logo, Camila cismou com o gatinho. Mas a questão era: "como conquistar o boy magia?". Camila leu artigos da Toda Teen, e fez testes da revista Capricho, tais como "Será que ele gosta de mim?", "Como conquistá-lo?", "Será que estou pronta pra dar pra ele?", entre outros. Não obtendo sucesso com os testes mixurucas da revista de meninas mal comidas, Camila adotou uma técnica infalível: resolveu virar fã dos Beatles para ter um papo com o garoto. Porém, do que Camila não sabia, era de que o garoto não estava interessado. Ela desencanou, porém, continua a fingir que ama os Beatles, na tentativa de conquistar um bofe, sem acabar sozinha, gorda e precisando urinar num perico a cada cinco minutos. E insistiu em fazer vídeos sem graça, que, na maioria das vezes, fazem muita gente vomitar ou sangrar pelos ouvidos.


Cquote1.png Tentei de tudo. Fiquei maravilhosa pro gato, mas ele não deu a mínima. Então arrumei algo que dá mais homem: Beatles. Cquote2.png
Camila Padilha sobre o momento em que resolveu pagar de beatlemaníaca para tentar desencalhar.


Cquote1.png Camila Padilha era fã de aviões do forro e namorava um boy baiano. Cquote2.png
Anônimo que investigou os podres de Camila antes da "beatlemania" da mesma sobre o passado condenador de Camila Padilha.

Fãs[editar]

Com todo o seu "sucesso", Camila conseguiu alguns fãs catarrentos e babões. Dentre eles, uma tal Misa Amane. Ela é fã de carteirinha da PaDiva (apelido que Camila deu pra ela mesma e obrigou seus pobres fãzinhos a chamá-la assim), e ai se alguém falar mal da sua diva suprema. Porém, quando a Camilinda a magoa, e Misa percebe que está sendo usada por uma falsa ridícula, ela corre pros haters, que ficam com uma raiva do caramba, pois não passa uma semana e Misa já está lambendo o orifício anal da Padilha. Também há outros retardados, que podem ser chamados de Padilhetes, Relovers, Camilomaníacos, ou retardados mesmo. Eles lutam contra os haters, arrumando argumentos furados em busca de salvar a imagem da diva, que já está completamente denegrida por conta dos seus pobres revelados. O que poucos sabem, é que Camila é fã dela mesma. Há algum tempo, Camila cria contas e fanpages no facebook para si mesma, pensando que ninguém sabe disso. Coitadinha!


Cquote1.png Não sou mais amiga da Camila, mas continuo sendo fã. Cquote2.png
Misa Amane sobre um dos dez trilhões de momentos em que "parou com a Camila".

Haters[editar]

Finalmente, há alguma cabeça inteligente nesta história. Os tão odiados haters, são nada mais e nada menos que pessoas que enxergam a verdadeira personalidade da tão odiada adorada Camila Padilha. Ambos tentam abrir os olhos dos fãs pobres coitados e retardados, porém, eles insistem que Camila é uma boa pessoa que merece um caminhão de coisas que ela não merece.


Cquote1.png A comida favorita do Paul é sush, a mesma que a minha *-* Cquote2.png
Camila analfabeta Padilha sobre a incrível "semelhança" entre ela e o Paul.

Cquote1.png Eu disse que eu tinha fãs lindus ♥ Cquote2.png
Camila Padilha sobre um dos fã clubes que ela fez pra si mesma.

Cquote1.png Camila, vai lavar a louça ou vou lhe dar uma coça! Cquote2.png
Mamãe Padilha sobre o fato de Camila perder tempo fingindo ser alguém que não é na internet, ao invés de viver sua vida social triste e amarga.

Cquote1.png Vadeeeeeeeeeenha! Cquote2.png
Paul McCartney sobre Camila Padilha

Cquote1.png Redicolaaaaaaaaaaa! Cquote2.png
Paul McCartney (novamente) sobre Camila Padilha

Cquote1.png Atchim! Cquote2.png
Ringo Starr sobre Camila Padilha

Cquote1.png Vadia Cquote2.png
Pedro Valli sobre Camila Padilha
Cquote1.png Só quero ser menos retardada que ela Cquote2.png
Júlia Mazzoni sobre Camila Padilha