Caminhão de sorvete

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carrinho spmercado.jpg Este artigo é sobre um carro.

♫ Puta que pariu, pisa no freio, Zé... ♫

Ele queima óleo, suja sua garagem, solta fumaça e sempre lhe deixa na mão no meio da estrada!
McdonaldsAmerica.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.


Cquote1.png Você quis dizer: Serviço Delivery de Sorvete Cquote2.png
Google sobre Caminhão de sorvete
Cquote1.png Sorveteiro para o caminhão!!! Cquote2.png
Guri e Guria Retardados querendo sorvete

Você pode até pensar que eles eram a invenção de um pedófilo aleatório, mas assim como o Jipe, a Internet e o Furby, o caminhão de sorvete era originalmente uma peça de tecnologia militar desenvolvida para uso do governo dos EUA, mas, posteriormente, pegou com o guindaste de empresa comercial incômodo usar produtos de qualidade inferior e superfaturados para as massas. Mesmo assim, o respeito ao homem na van de sorvete.

Origem[editar]

Um caminhão de sorvete.

Ninguém deve se surpreender ao saber que o caminhão de sorvete foi originalmente concebido como um instrumento de tortura, embora poucos provavelmente estão conscientes de que a sua utilização em que a capacidade é agora estritamente proibido pelos regulamentos da Convenção de Genebra e da Convenção das Nações Unidas contra a tortura. Como o Cavalo de Troia da antiga lenda grega, o caminhão de sorvete foi projetado para esconder uma carga mortal com uma aparência inócua. Ele também tem uma dívida a tortura chinesa da água em que os seus efeitos iniciais parecem inofensivas, e é somente com a exposição prolongada que a insanidade e morte por suicídio ou homicídio parecer óbvio em retrospectiva.

Para que serve?[editar]

Outra van de sorvete.

Para entregar sorvete, pois os pais gordos, preguiçosos, alcoolizados e pobres não saírem em um sol quente de 35 a 40ºC (pois o verão nos istates é um calorão mais infernal que o do Brasil (ou não). E tocam uma música chata, claramente apreciada por que sofre de alguma doença mental. Já está afetando até minha saúde. Ninguém consegue dormir na noite, tiveram terríveis pesadelos, nas escolas abrem um boxe do banheiro e viram 666 talhado em todos os lugares da parede, para depois perceber que os números não estavam lá.

No Brasil[editar]

Não é fácil de se ver um aqui no Brasil. Temos o carro da pamonha, e em muitos países eles tem o caminhão do sorvete. Por que será que, até hoje, nenhum empreendedor montou um desses por aqui? Economia média com déficit! Tem pra todos os gostos, crianças e adultos, e além de sorvete, vendem muitas outras coisas também!

Outros fatos[editar]

Caminhões de sorvete continuaram a ser brinquedos do governo dos EUA, no entanto, ainda por ter envolvimento com o governo, parte tenha sido suplantado por empresas privadas. O único remanescente programa social de sorvete ainda em funcionamento é um iniciado pela Administração Reagan em 1982, onde os caminhões foram enviados de volta para bairros economicamente deprimidos para recuperar o bem-estar pela venda de novidades congeladas superfaturadas aos desamparados. Ele permanece como um dos legados mais duradouros de Reagan, com todos os recursos para o "caixa dois presidencial Putt-Putt", apesar de, pela primeira vez na história, estar perto de déficit devido à sobre-utilização pela administração Bush.

Ver também[editar]


v d e h
*Automóveis, atropelamento e fuga