Caminhoneiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Icon tools.png Caminhoneiro
Leva e traz, traficante, carreteiro, assassino, detonador de motoboy,

1461812702 dfad0532c9.jpg

Um típico caminhoneiro trabalhando
Lema Sai da frente que estou sem breque
O que faz Entrega produtos ilegais, animais em extinção,carga horario, etc
Utilidade Alto
Popularidade Odiado
Salário Alto
Empresa Todas
Sindicato Sindicato dos Caminhoneiros SDC
Profissionais Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Pedro e Bino
Ex-Profissionais Jece Valadão e Luiza Erundina
Na ficção Romero Jucá interpretou um caminhoneiro em filme pornô
Animal Qualquer um em extinção
Planta Plantas alucinógenas
Padrinho da Profissão
Male Icon.png
Antonio Fagundes
Madrinha da Profissão
Female Icon.png
Sula Miranda



Cquote1.png Pensei que fosse um gato Cquote2.png
Caminhoneiro após esmagar um motoboy
Cquote1.png Eu tinha insônia, mas depois que virei caminhoneiro me curei. Cquote2.png
Caminhoneiro sobre sua profissão
Cquote1.png É uma cilada Bino? Cquote2.png
Pedro se perguntando
não é loucua é só , pó ,rebite e verdura...... verdureiro louco sobre ele mesmo .

Tabela de conteúdo

[editar] Sobre

Caminhoneiro ou no feminino Caminhoneira, é o profissional que trabalha transportando produtos ilegais ou não, usando para isso, um ecológico caminhão.

A profissão está em baixa no mercado já que muitos profissionais largaram a boleia e agora atuam como profissionais de comunicação, mas nunca largaram o Stallone Way of Line.

Também conhecido como um mal na sociedade em São Paulo, ja que o prefeito Gilberto Kassab proibiu os caminhões de trafegar na cidade,


[editar] Origem

Modo muito usado para estacionar caminhão

Antes de existirem caminhões, já existiam caminhoneiros. Eram pessoas que passavam os dias mendigando nas estradas, sem rumo, apedrejando carroças e pessoas que passavam.

Como eles ficavam sempre no meio do caminho, foram chamados de "caminhoneiros".

Com o advento do caminhão, surgiu uma questão: quem iria dirigir estes abomináveis veículos? Pessoas honestas não tinham interesse em ter que largar sua família e viver as custas de refeições de beira de estrada.

Foi quando John Drive Meeruntha, o Miranda, conheceu um fugitivo da prisão que não parava nunca em nenhuma cidade. O empresário logo viu o potencial de se usar fugitivos de prisões para trabalhar como motoristas de caminhão.

John Drive Meeruntha é avô de Roberta Miranda e Sula Miranda.


[editar] Perfil

Caminhoneiro sempre foi uma profissão de macho! Ou melhor, era até pouco tempo, pois o movimento EMO do NxZero quebrou alguns paradigmas...(clique na imagem para ampliar)

Quando o caminhoneiro ainda está pagando as prestações do caminhão, ele coloca frases do tipo "Creio em Deus pai", "Deus é fiel", "Tudo posso Naquele que me fortalece", porém quando o seu nobre veículo já está pago ele muda rapidamente para "Piscopata", "Tem boca não!", "Tamo ai na atividade", "Eu não sei cozinhar, mas na estrada vou ver se eu cuzinho." e etc...

Caminhoneiro, um filósofo...

Este profissional geralmente teve uma vida difícil na infância. São pessoas que sofreram muita discriminação o que os levou a sentir medo de tudo e de todos.

Geralmente cometeram algum crime como estupro ou assassinato e por isso precisam fugir o tempo todo, até mesmo de seus familiares.

A homossexualidade também é presente. Muitos caminhoneiros, na verdade, queriam ser publicitários e arquitetos, mas devido a condições financeiras e culturais, estes acabavam por se tornarem caminhoneiros. A decoração no caminhão é forte indicio psicológico de homossexualidade reprimida.

A mulher que optou por ser caminhoneira geralmente é masculinizada, teve problemas familiares como drogas e violência doméstica. A ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina foi caminhoneira por ter sido expulsa da casa dos pais aos cinco anos por ser muito feia.

[editar] Tipos de Caminhoneiros

Animais raros como iguana e papagaios são itens muito transportados.
Os próprios caminhoneiros se encarregam da embalagem de tubo de PVC

A profissão de caminhoneiro é muito ampla e dificilmente poderia ser classificada em poucas categorias. A seguir os tipos mais comuns:

  • Caminhoneiro de Luxo

Transporta principalmente produtos caros, como aparelhos eletrônicos, carros, aviões, maquinas etc. Geralmente possuem um caminhão muito equipado, com boleia dupla, quarto sala, cozinha, closet, banheiro, lavabo e lareira. Os adesivos são coloridos mas discretos, geralmente a temática é mais decorativa como dragões, chamas e frases filosóficas. Não costumam dormir em serviço pois fazem uso de drogas como Cocaína, heroína e outras drogas de luxo.

  • Caminhoneiro de Lixo

Ganha menos que o anterior, porém, se diverte mais. Sua única função é manter a velocidade no limite suportável para que os recolhedores de lixo (Garbage Collectors) possam jogar os detritos para dentro do compactador. O caminhão não pode ter enfeites já que é de propriedade da empresa de limpeza. Adesivos, frases de para-choque são vetados. Dificilmente dormem em serviço já trabalham poucas horas.

  • Caminhoneiro de Mudança

Costumam ter um caminhão velho e caindo aos pedaços - a não ser que seja de mudança de rico. As frases passam ser frases vulgares, ao gosto do populacho. Os adesivos de Nossa Senhora são fartos e chegam a cobrir todo o vidro. Os penduricalhos são variados, desde chaveiros a cachimbos. Não costumam dormir em serviço já que trabalham pouco.

  • Caminhoneiro Caipira'

É um tipo encontrado nas cidades de interior. Geralmente desprovidos de educação, costumam consumir altas doses de álcool e atropelar animais em estradas.

  • Caminhoneiro Vulgar

São aqueles caminhoneiros que cruzam o país, transportando a maior variedade de coisas imagináveis. De latas de óleo cheias de cocaína a tubos de pvc cheios de papagaios e iguanas. Os caminhões são velhos mas bem cuidados, assim como os adesivos fora de moda. Os penduricalhos são do tipo “coisas regionais”, então se pode encontrar desde cuia de chimarrão a berimbau pendurados. Os assentos geralmente possuem aquela proteção feita de coquinhos e/ou almofada pra hemorroidas inflamadas, já que este condutor passa horas dirigindo. São os que costumam dormir mais de doze/horas dia mesmo trabalhando.

  • Caminhoneira

Não muito comum, tentam manter um visual feminino no caminhão, pendurando ursinhos de pelúcia e usando colchas de crochê nos assentos. São tentativas frustradas já que toda caminhoneira tem a aparência da Roberta Miranda ou Ana Carolina. Estas mulheres optaram por ser caminhoneiras já que não poderiam ser assistentes de palco ou bailarinas, "mais por sua vez levam esse país nas costa,se os caminhoneiros param o brasil tambem fico horrorisada com tudo isso...".


[editar] Doenças da Profissão

Crianças cujo pai era caminhoneiro e sofria de Síndrome de Neighbourhood
Existe a Probabilidade de também ficar Gordo

Infelizmente este nobre profissional sofre muito por ter optado por esta ocupação. Veja a seguir as enfermidades causadas pela profissão:

  • Chifrite Aguda

É sabido que caminhoneiros costumam ficar muito tempo longe de casa, de sua família. A NASA descobriu que 90% dos caminhoneiros casados desenvolvem Chifrite Aguda, uma condição que leva a queda de cabelo, mau-cheiro e baixa autoestima.

  • Perda de Material Genético ou Síndrome de Neighbourhood

Os caminhoneiros têm se queixado muito sobre esta enfermidade que traz muito desconforto. A PMG ou Perda de Material Genético faz com que os caminhoneiros não consigam transmitir suas características genéticas aos filhos. Resultando filhos com aparências diversas e variadas.

É uma doença muito comum em quem passa o dia sentado, principalmente em objetos cilíndricos vivos. A prática de Sodomia Compulsiva (Síndrome de Bial) causa a IH (Inflamação Hemorroidal) e foi verificada a existência de uma cura pelo médico pediatra Eugênio Chipkevitz, o pedofiler.

Descoberta em 2002, esta enfermidade causa diarréia constante e posterior mau-cheiro. Alguns pesquisadores atribuem este quadro a má alimentação, composta de frituras de beira de estrada e churrasco com alto teor de salitre. Também é atribuída a Sodomia Compulsiva.

O excesso de bebidas alcoólicas leva ao sangramento interno e esse sangue ao ser expelido, se torna negro, como carvão. A maior complicação é o mal-estar em se defecar pedaços de carvão ou piche em vez do tradicional.

  • Síndrome de Vaginira

Mais frequente em professoras de primário que largaram a profissão anterior, a síndrome causa mal-cheiro, bigode, pêlo no peito, irritação e mau-humor.

[editar] Profissionalização

Almofada para emorróidas

O interessado deve procurar um terreiro de macumba uma empresa ou facção que precise transportar mercadorias. Quanto mais ilegal o produto, maior o valor de sua remuneração.

Para conseguir ter a carteira de habilitação de caminhões e carretas, é preciso não ter aniquilado ninguém durante cinco anos, ou os corpos nunca terem sido encontrados.

Ainda há possibilidade de desembolsar dez mil reais ao Detran local para se obter a licença mesmo assim.


[editar] Curiosidades

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que este artigo pode ser melhorado integrando-se piadas decentes e removendo idiotices sem graça.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
Típico caminhão
Pedro e Bino, os caminhoneiros...
  • Sula Miranda antes de ser crente evangélica, era a Rainha dos Caminhoneiros, funcionando como uma Gloria Gaynor das Estradas.
  • Roberta Miranda, irmão de Sula, foi caminhoneira por doze anos. Ela transportava pelada, minérios na Serra Pelada.
  • Luciana Gimenez é filha do ex-caminhoneiro Jece Valadão.
  • Marcos Mion perdeu a virgindade aos quinze anos, com um caminhoneiro do porto de Santos. O garoto havia fugido de casa para acampar.
  • Acidentes com caminhões são tão fatais quanto com aviões da TAM.
  • Segundo o IBGE, travestis são os produtos mais consumidos por caminhoneiros, depois de adesivos bregas e assentos de coquinho.
  • Zibia Gasparetto fundou uma associação mística chamada Os Caminhoneiros, a associação foi idealizada por um caminhoneiro belga que se apoderava de seu corpo - espirutalmente, é claro.
  • O seriado da Globo, chamado "Caga Pesado", trazia Antônio Fagundes e Stênio Garcia como uma dupla de caminhoneiros.

[editar] Ver Também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas