Camisa rosa da Juventus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A tal camisa.

Cquote1.png Experimente também: A camisa Rosa de treino do Atlético Mineiro Cquote2.png
Sugestão do Google para Camisa rosa da Juventus
Cquote1.png Quem foi o garotinho juvenil criado a leite com pera e a Ovomaltine que criou essa merda? Cquote2.png
Gil Brother sobre criador desse uniforme
Cquote1.png O futebol tá virando uma PUTARIA! PU-TA-RIA!! Cquote2.png
Alborghetti sobre essas viadagens de hoje em dia
Cquote1.png A-do-rei! Cquote2.png
Clodovil sobre Camisa rosa da Juventus
Essa camisa rosa agora, como o próprio nome já diz, é o terceiro uniforme do time italiano da Juventus, que resolveu se entregar de vez ao Lado rosa da força.

Como o Alborghetti já disse acima, o futebol e o mundo todo atualmente tá virando uma putaria, e agora, o que está na moda são os times usando uniformes que não tem nada a ver com seus padrões, e que na maioria das vezes (como nesse caso da Juventus), deixou muito mais gay.

Como essa viadagem começou[editar]

Torcida da Juventus fazendo a festa na estréia do uniforme

Essa moda de uniformes quebrando a tradição, se é que podemos dizer assim, começou em 2009, com o Flamengo, quando, deixou de ser macho rubro-negro para ficar azul e amarelo. Logo depois disso, o Corinthians, para a alegria dos bandidinhos e viadinhos seguidores, lançou um uniforme meio roxo com rosa. Logo depois, lançou um de oncinha, e já prevê um de zebrinha e um verde-limão para a temporada de 2012-2013. Na Itália, pelo menos até janeiro de 2012, só os palermas do Palermo que usavam uniformes rosas e super gays [1], mas deixou de ser o único com o lançamento desse uniforme super fashion da Juventus.

Motivos que levaram a Juventus à fazer esse uniforme[editar]

Na Itália, o assunto mais falado atualmente, depois do Cassano ter ficado de cueca mais uma vez nos gramados, é a possível vinda de Richarlysson ao time, e é claro, ele exigiu um uniforme nos seus padrões, para relembrar seus tempos rosas de Bambi. Bem, não preciso nem dizer que a torcida da Juventus gostou da ideia e fez a maior festa na estréia do uniforme, e que por pura sorte, conseguiu vencer um timico de segunda divisão da Itália.

Referências[editar]

Ver também[editar]