Camiseta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Camisetas não mentem, jamais (ainda mais se tu for nerd, gay, gordo ou pobre).
Quem não ama as camisetas?

Camiseta (no Brasil) ou T-Shirt (na Inglaterra e seu protetorado continental, Portugal) é, como o próprio nome sugere, ou uma camisa pequena ou uma camisa em formato de T. T, aqui, quer dizer tesão, quando a camiseta fica molhada.

A camiseta deve ser feita de um tecido bem fino, de preferência transparente, e higroscópico. Sua função é ressaltar a forma da mulher que a usa.

Camisetas devem ser usadas sem sutiã, porque, pela sua transparência, o sutiã fica claramente visível por baixo da roupa, fazendo com que a usuária da camiseta fique com jeito de puta barata.

A camiseta pode ser usada em conjunção com uma calça jeans, com um short, com minissaia, com calcinha ou mesmo sem calcinha. Esta última opção é recomendada apenas para ser usada na intimidade do lar, ou quando estiver ao lado de um presidente da República.

O uso de camisetas é exclusivamente feminino. Homens nunca devem usar camisetas, porque ficam com jeito de viados. Tá, se for exatamente esta a sua intenção, então a gente não tem nada a ver com isso.

Amigos e inimigos[editar]

Quem usa camiseta:

Quem não usa camiseta: