Camorim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Cquote1.png Você quis dizer: Escória da Barra da Tijuca Cquote2.png
Google sobre Camorim
Cquote1.png Você quis dizer: Jacarépaguá Cquote2.png
Google sobre Camorim
Cquote1.png Você quis dizer: Fim do mundo Cquote2.png
Google sobre Camorim

Note como os prédios se misturam com a mata, isso porque o bairro é uma floresta por si só!

Camorim é o Acre, digo, é um bairro da cidade do Rio de Janeiro, que supostamente é de classe mérdia, mas há muita pobreza nele. O pessoal que mora nesse bairro acha, ou que está morando em Jacarépaguá, ou que está morando na Barra da Tijuca. O que mais você encontra nesse bairro são condomínios, condomínios e mais condomínios, porque os moradores de Camorim também acham que estão morando no centro da Cidade, onde tudo é moderno. Mas também há muitas favelas comunidades nesse bairro.

O incrível é que o bairro fica no Rio de Janeiro, mas mesmo assim não é violento! Estudos comprovam que na verdade abduziram um pedaço do sul do Brasil pra colocar no Rio de Janeiro.

O que tem de interessante nesse bairro[editar]

Praticamente nada; Até meados dos anos 90, Camorim era o cu do mundo; Não tinha telefone, água, luz, gás, internet... O pessoal estava, de fato, na Idade Média. Agora até que o bairro é bem procurado, mas só por causa do Riocentro, o maior centro de inconvenções da América Latina. Segundo a Wikipédia, o bairro também será de grande importância para os jogos olímpicos de 2016, onde supostamente será construída uma vila olímpica para abrigar os atletas que virão aos jogos, claro que tudo não passa de manipulação por parte dos Illuminati para fazer a população acreditar que em Camorim terá alguma coisa, pois o dinheiro será 10viado pelo governo.

Dizer que esse bairro tem alta desigualdade social é um dos maiores pleonasmos que existem, embora o bairro venha melhorando, a passos de tartaruga.

Dados[editar]

  • Área Territorial (2003): Mais de 8000 hectares; (a essa hora deve ter aumentado, pois Camorim vem roubando territórios de outros bairros)
  • Total de população (2000): 786 habitantes; (hoje o número é bem maior, pois foi um monte de intrometido pra morar em Camorim)
  • Total de domicílios (2000): 221; (200 deles são prédios; O resto é favela)

Curiosidades[editar]

  • Existe, nesse bairro, um condomínio cheio de prédios, que é chamado de "Espigão". Chama-se assim porque os prédios possuem formato de pênis, e o pessoal de Camorim adora um pênis.
  • Alguns cientistas e geógrafos ainda não comprovaram a existência deste bairro, mas há uma prova muito concreta de que ele existe: O fato de ele ter um McDonalds, o que significa que sim, o bairro existe, não é que nem o Acre.