Campeonato Brasileiro de Futebol de 1971

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Favela.gif Meeeengoooo...

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas e prostitutas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela sua incompetência.

Aviso importante: Clubismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja a Ponte Preta, o Paulínia, o Campinense ou o São Caetano. Seja engraçado e não apenas idiota.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Campeonato Brasileiro de Futebol de 1971.

Campeonato Brasileiro de 1971 foi o 1° a ter essa nomeação antes era conhecido como Torneio Roberto Carlos o Tremendão quem ganhou o titulo foi o Atrético mineiro e o São Paulo ficou logo atrás local que não é de costume contrariando as leis da lógica.Neste campeonato teve 20 times com cada time contendo 11 pernas de paus analfabetos em campo.

Televisão de um São paulino logo após o término do Campeonato Brasileiro de Futebol de 1971

Forma de disPUTA[editar]

Com a ajuda de Oswald de Souza e de Dercy Gonçalves os 20 participantes foram divididos em 2 chaves de dez clubes cada,os seis primeiros que fossem mais ajudado pela a arbitragem se classificaria para a segunda fase
Segunda fase
Agora os 42 12 times restantes eram obrigados a ficar de quatro (Ui),em três chaves se classificava para a fase final quem tivesse mais dinheiro para comprar os árbitros.
Fase final
Pronto agora ficava os três finalistas você não é burro o suficiente pra não saber o que acontece daqui pra frente, caso não saiba vá procurar na Wikipédia.

Campeão[editar]

Campeonato Brasileiro de 1971
Bandeira de Minas Gerais.svg
Clube AtrétiCU mine
(1º título) Único desse timinho ai