Campeonato Brasileiro de Futebol de 1974

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carnaval3.jpg Meeeengoooo...

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas e prostitutas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela sua incompetência.

Aviso importante: Futebolismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o Ceará, o Fortaleza ou o Bahia. Seja engraçado e não apenas idiota.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Campeonato Brasileiro de Futebol de 1974.

Campeonato Brasileiro de Futebol de 1974pronto agora já está na quarta edição e em falar em ficar de 4 quem foi campeão desse campeonato foi o Vascaindo,mas também nem deram muito atenção a esse campeonato por que era ano de Copa do mundo/O/,quem ficou com a vice colocação foi a Raposa rosa.

Vasco demonstrando seu futebol similar a uma dança de ballet

Continuaram os mesmos 40 times da edição anterior ficando a mesma bagunça, Roberto Dinamite deitou e rolou e deu tudo que tinha nessa edição já que ele não foi chamado para participar da Copa do mundo, pois estava sendo considerado um perna de pau (Coisa que ele sempre foi).

Fórmula de disputa[editar]

E pra variar mudaram de novo essa merda
Primeira Fase: Supererro.jpg.

Segunda Fase: Ninguém sabe o que acontecia na primeira fase mais só sabe que sobrava,quatro grupos com seis clubes, em turno único,classificando para a próxima fase quem ficasse como primeiro em cada grupo,(ou não).

Terceira Fase: Quadrangular final, turno único, onde todos os clubes se enfrentam, e sendo campeão aquele que pagasse mais ao juiz, assim como em todos os outros campeonatos.

Quarta Fase: O Vasco foi campeão, provavelmente com algum envolvimento do então jovem Eurico Miranda por debaixo dos panos.

Campeão[editar]

Campeonato Brasileiro de 1974
Vasco.jpg
vasCAINDO
(1º título)