Campeonato Brasileiro de Futebol de 1975

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carnaval3.jpg HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas e prostitutas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela sua incompetência.

Aviso importante: Clubismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja a Ponte Preta, o Paulínia, o Campinense ou o São Caetano. Seja engraçado e não apenas idiota.
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Campeonato Brasileiro de Futebol de 1975.

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 1975 aconteceu no ano de 1975 e teve como campeão o Internacional o primeiro clube gaúcho a faturar o brasileiro, o Inter só faturou também pois todo mundo estava de ressaca da Copa do Mundo de 1974 e os gaúchos na épocas queriam ser um estado independente e não torceram para o Brasil na copa.

Inter em campo repare que o camisa 2 já usava fio dental na época

Pra acabar de fuder foram acrescentados mais dois times um da terra do lampião e outro sei lá da onde, na época o vencedor ganhava Porra nenhuma apenas 2 caso a vitória fosse menos de 42 gols.

Na etapa final não teve graça nenhuma, não teve nenhum time do Rio nem de São Paulo mas quem se importa esse campeonato não serviu pra porra nenhuma.

Formula de disPUTA[editar]

Tumbleweed01.gif

Campeão[editar]

Campeonato Brasileiro de Futebol de 1975
Veado.jpg
Inter de Limeira
(1º título)