Campeonato Brasileiro de Futebol de 1976

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Brasilia1.jpg Passa a certeira! Perdeu, preibói!

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Ele joga futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência de Prêmio Nobel.

Aviso importante: Clubismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja a Seleção Brasileira, a Seleção Portuguesa ou a Seleção Argentina. Seja engraçado e não apenas idiota.
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Campeonato Brasileiro de Futebol de 1976.

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 1976 repetiu a formula anterior e teve o Inter com BI ficando igual ao Palmeiras que também era BIcha O Corinthians ficou em segundo lugar,mas quem se importa?

Algum perna de pau do Inter depois de ter feito um gol totalmente irregula

Para Variar aumentaram ainda mais a quantidade de times dessa merda ficando mais de oito mil 54 equipes(é time pra caralho) começaram a chamar time até do Acre,foi apartir desse campeonato que começou a teoria se existia vida humana no Acre ou se o Acre existia.

Manteve a mesma técnica de pontuação do ano, complementaram com mais uma regra que era o jogador que abaixasse a calça ganhava duas bolas

Formula de disputa[editar]

Supererro.jpg

Invasão Corintiana[editar]

O campeonato ficou marcado depois que teve um despejo em uma favela de São Paulo e todos os moradores foram tentar a sorte no Rio de Janeiro ao passarem em frente do Maracanã ficaram alojados e por coincidência tinha um jogo do Corinthias então eles invadiram o estádio para ver os pernas de pau jogar.

Campeão[editar]

Campeonato Brasileiro de Futebol de 1976
Veado.jpg
De novo
(2º título)