Campeonato Brasileiro de Futebol de 1977

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Brasil.jpg Passa a certeira! Perdeu, preibói!

Oxi, meu rei, este artigo vem do Brasil, visse? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas e prostitutas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de ser atendido pelo SUS ou pelo convênio médico.

Aviso importante: Clubismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja a Seleção Brasileira, a Seleção Portuguesa ou a Seleção Argentina. Seja engraçado e não apenas idiota.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Campeonato Brasileiro de Futebol de 1977.

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 1977 foi vencido pelo São Paulo que chupou conquistou o seu primeiro titulo.

A palhaçada continuou e acrescentaram mais clubes ainda ficando 62 times no total vieram times até da casa do caralho para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol de 1977,foi a primeira vez que decidiram o titulo nos pênaltis e os pernas de pau do São Paulo bateram o Atlético mineiro por sinal o São Paulo fico com 24 pontos atrás do Atlético na soma total do campeonato.

Time campeão da época obsverve o jogador que estava cursando jornalismo na época

Formula de disputa[editar]

Devido a alto numero de times o t´tulo foi dado ao tim que mais deu o renda ao campeonato,não renda em dinheiro mais calcinha de renda,com a ajuda do time e dos torcedores foram inumeras calcinhas que foram dadas então o titulo foi para você o campeão aqui embaixo.

Campeão[editar]

Campeonato Brasileiro de 1977
Rosa.jpg
São Paulo Futebol Clube
(1º título)