Campeonato Brasileiro de Futebol de 2003

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Futebolismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o Corinthians, o Paulínia FC ou o Santos. Seja engraçado e não apenas idiota.
Cquote1.png Fui eu quem fiz! Cquote2.png
Maluf sobre Campeonato Brasileiro de 2003

Cquote1.png Você quis dizer: Alex Dias Esporte Clube? Cquote2.png
Google sobre Cruzeiro
Cquote1.png Pois é, um ano de história do Cruzeiro vale mais que 100 do galo. Tríplice coroa!!! Cquote2.png
Cruzeirense sobre 2003
Cquote1.png Merda! Por que justo nesse ano o Cruzeiro apareceu com um time decente??? Cquote2.png
Santos, que também tinha um timaço, mas se fodeu com o Cruzeiro
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Cruzeiro
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Defesa do Santos sobre Cruzeiro
Cquote1.png Pelo menos escapei do rebaixamento! Cquote2.png
corinthians sobre Campeonato Brasileiro de 2003
Cquote1.png Foi roubado! Cquote2.png
Qualquer torcedor do Atlético-MG sobre o título do Cruzeiro
Cquote1.png É aquele campeonato disputado na Argentina? Cquote2.png
Carla Perez sobre Campeonato Brasileiro de 2003

O Campeonato Brasileiro de 2003 foi comandado por um só time, o Cruzeiro. Com seu grande elenco, contando com craques como Alex Dias, Alex Dias, Alex Dias, Alex Dias, Alex Dias, Alex Dias, Alex Dias, ah, e é claro, o Alex Dias. Como a CBF quis deixar o Campeonato uma merda, apenas disputado em pontos corridos, sem a emoção de uma final ou algo parecido, o campeonato foi um lixo idiota, só teve graça para o Cruzeiro, o campeão, e para o Santos, que teve a ilusão de superá-lo.

O Começo[editar]

Santos e São Paulo começaram com tudo no campeonato, ganhando todas e humilhando os adversários. O Cruzeiro, por sua vez, estava afundado na última colocação, rumo ao rebaixamento e da gozação do Patético-MG. O Santos nem estava precisando usar o time titular para jogar, por isso colocavam o time reserva, e ainda assim venciam por 4x0. O mesmo valia para o São Paulo. A disputa do título pelas duas equipes era cada vez maior.

O Meio e a Salvação do Cruzeiro[editar]

O Santos era o primeiro colocado com 39 pontos. O São Paulo era o segundo com 38. A próxima partida era Santos x São Paulo, o que praticamente decidiria quem seria o campeão brasileiro. Outras expectativas também começavam a se formar: será que a Ponte Preta escapa do rebaixamento? e o Paysandu? o São Caetano deixará de ser vice? o Acre existe? o Cruzeiro sai da última colocação? Acontece a partida entre Santos e São Paulo. O Santos vence por 3x2, e se torna o grande favorito. O Cruzeiro, quase sem chances de salvação, resolveu tentar seu último plano: contratar algum jogador que preste. Contratou Alex Dias. A história mudou. O Cruzeiro começou a vencer todos os jogos, humilhar todos os adversários e tal, graças à Alex Dias.

O Fim do Campeonato[editar]

O Cruzeiro já estava em primeiro lugar isolado, o mais próximo era o Santos, que mesmo assim estava à milhões de pontos abaixo do Cruzeiro. Se vencesse o campeão do mundo Paysandu, o Cruzeiro seria campeão brasileiro com 7 rodadas de antecedência. Colocou o Time E para jogar, ou seja, o reserva do reserva do reserva do reserva(sendo o único titular Alex Dias). Venceu por 2x1. Cruzeiro, o campeão brasileiro de 2003. É claro que o herói foi Alex Dias, pois com ele o Cruzeiro conseguiu jogar 46 jogos e vencer 65.

A Tríplice Coroa[editar]

Alex Dias, o ÚNICO melhor jogador do Cruzeiro

Para os idiotas que não sabem, a Tríplice Coroa é quando um time vence 3 títulos no mesmo ano. Tudo bem, mas o que o Cruzeiro venceu além do Campeonato Brasileiro? Bom, com o Alex Dias Full Edition é possível voltar no tempo por tempo ilimitado (na versão DEMO é só por 2 dias). Assim, o Cruzeiro voltou no tempo e venceu o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, títulos de muito mais tradição que o brasileirão, que todo time sonha em conquistar. Tudo bem, mas conseguindo a Tríplice Coroa você consegue o quê? Uma taça? Uma estrela de campeão do mundo? Ser considerado o melhor time do mundo de todos os tempos? Não. Apenas uma coroazinha em cima do escudo do time. Realmente maravilhoso.

Classificatórias
1 Entocados da Raposa 75 milhoes de pts na frente do 2º
2 Pelé F.C.
3 Kaka FC
4 Vice Caetano
5 CUritiba
6 Interregional
7 Patético-MG
8 Flamerda
9 Zezé de Camargo & Luciano
10 Paraná
10a Paralá
10b Paracá
11 Time da Árvore
12 Patético-PR ou Máfia FC
13 Tupi-Guarani
14 Carvão FC
15 Curíntia
16 Derrota
17 .Vice da Gama
18 Velhice
19 FluminenC
20 Gaymio
21 Ponte Quebrada
22 Calypso
23 Bostaleza
24 Esporte Clube Caía