Campeonato Brasileiro de Futebol de 2006

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Protesto-das-coxinhas.jpg Lacrou, mana!

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas e prostitutas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela sua incompetência.

Aviso importante: Clubismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o Vila Nova, o Criciúma ou o Paulínia . Seja engraçado e não apenas idiota.
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Campeonato Brasileiro de Futebol de 2006.

Campeonato Brasileiro de Futebol de 2006 foi um evento futebolístico (Ou não) neste campeonato o numero de times caiu para 20, que se enfrentaram entre tapas, beijos gols entre outras coisas, e falar em viadagem quem foi campeão nesse campeonato foi o São Paulo com 2 jogos de antencedencia,ao contrario do campeonato anterior neste campeonato não ocorreu nenhum tipo de roubalheira para decidir o campeão Ou não , neste campeonato apareceu alguns destaques de técnico como Harry Potter e outro infeliz que me falha a memória.

Logo na 24° rodada o São Paulo já soltou a franga e disparou na frente deixando o campeonato totalmente sem graça, pois todos já sabiam quem ia ser o campeão.(ou não)

Técnico Caio Junior Pricipal destaque do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2006 no Banco de reservas do seu time

O campeonato marcou com a ausencia do Coxa a zelite do futebol brasileiro e o galo garnizé que no ano anterior devido a secadeira de Milton Neves virou uma canja grandes merda ter faltado com a ausencia destes times se eles fossem bons não seria rebaixados.